João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pedro Neto

Não percebo porque é que insultam o João Pereira. Sempre mostrou ser um bom profissional, sempre respeitou o Benfica e sempre deu tudo o que tinha pelo clube com grande garra nos jogos. Escolheu o Sporting para subir na vida, melhorando financeiramente, o que não se deve censurar. É que os fanatismos não dão créditos no banco.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2010, 23:36
Citação de: VALEBEM em 12 de Abril de 2010, 18:55
Sempre foi atrasado mental, maldoso, e mal formado! Sempre o quis ver fora do Benfica, e felizmente agora está num clube à sua dimensão!
Eu não gosto da forma maldosa de jogar do Burro Alves, do Meireles, do Adrien, etc..., como não gosto da forma maldosa e arruaceira do João Pereira jogar! Nunca gostei!


Subscrevo.
Também subscrevo.

fudim flan

Citação de: Joga Bonito em 13 de Abril de 2010, 14:26
Citação de: coyote5 em 12 de Abril de 2010, 18:49
Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2010, 18:44
O coentrão chorou qd o nacional foi ganhar a alvalade ou o q foi!

epa nao arranjes desculpas...este foi criado aqui...e nos jogos contra o benfica está cheio de odeio...


o coentrao tambem quando marcou no dragao, disse "chupem filhos da put*" e diz-me se isso de chorar foi antes ou depois desta epoca ou antes de ter assinado com o benfica e onde viste isso...



Olha no jogo da 1ª volta em Braga foi o ÚNICO jogador do braga que não teve na confusão. Assim que o árbitro apitou para o intervalo foi directo para o balneário. Mas falar de cor é fácil.
ja nas camadas jovens era um jogador temperamental,gostava dele.saiu porque o mandaram embora.nao fez como o rui aguas ou o ramalhete...

_Benfiquista_

Citação de: Pedro Neto em 13 de Abril de 2010, 15:39
Não percebo porque é que insultam o João Pereira. Sempre mostrou ser um bom profissional, sempre respeitou o Benfica e sempre deu tudo o que tinha pelo clube com grande garra nos jogos. Escolheu o Sporting para subir na vida, melhorando financeiramente, o que não se deve censurar. É que os fanatismos não dão créditos no banco.
Aquele cachecol da juve leo quando foi apresentado não foi um acto de muito respeito para Connosco...digo eu...
Já quando estava no Benfica,não simpatizava nada com ele.Era muito conflituoso.Mas isto são opiniões.

nsalta

João Pereira, conto contigo novamente.

Vê lá se és expulso antes dos 10 minutos outra vez.

cernache1

Citação de: nsalta em 13 de Abril de 2010, 15:46
João Pereira, conto contigo novamente.

Vê lá se és expulso antes dos 10 minutos outra vez.

Jà agora que seja por uma falta na tua àrea !

fudim flan

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 15:45
Citação de: Pedro Neto em 13 de Abril de 2010, 15:39
Não percebo porque é que insultam o João Pereira. Sempre mostrou ser um bom profissional, sempre respeitou o Benfica e sempre deu tudo o que tinha pelo clube com grande garra nos jogos. Escolheu o Sporting para subir na vida, melhorando financeiramente, o que não se deve censurar. É que os fanatismos não dão créditos no banco.
Aquele cachecol da juve leo quando foi apresentado não foi um acto de muito respeito para Connosco...digo eu...
Já quando estava no Benfica,não simpatizava nada com ele.Era muito conflituoso.Mas isto são opiniões.
querias que levasse um cachecol do benfica?

_Benfiquista_

Citação de: fudim flan em 13 de Abril de 2010, 15:48
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 15:45
Citação de: Pedro Neto em 13 de Abril de 2010, 15:39
Não percebo porque é que insultam o João Pereira. Sempre mostrou ser um bom profissional, sempre respeitou o Benfica e sempre deu tudo o que tinha pelo clube com grande garra nos jogos. Escolheu o Sporting para subir na vida, melhorando financeiramente, o que não se deve censurar. É que os fanatismos não dão créditos no banco.
Aquele cachecol da juve leo quando foi apresentado não foi um acto de muito respeito para Connosco...digo eu...
Já quando estava no Benfica,não simpatizava nada com ele.Era muito conflituoso.Mas isto são opiniões.
querias que levasse um cachecol do benfica?
E era muito dificil para ele levar um a dizer só e apenas "sporting" em vez de ser um caxe a insultar-nos...?Eu acho que não...
E não é aquela cena que ta muito batida do "ah e tal ele não ia dizer que não,porque blá,blá,blá..."...por respeito a quem o formou recusava um cacehcol ofensivo e pronto.

JNF

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 15:51
Citação de: fudim flan em 13 de Abril de 2010, 15:48
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 15:45
Citação de: Pedro Neto em 13 de Abril de 2010, 15:39
Não percebo porque é que insultam o João Pereira. Sempre mostrou ser um bom profissional, sempre respeitou o Benfica e sempre deu tudo o que tinha pelo clube com grande garra nos jogos. Escolheu o Sporting para subir na vida, melhorando financeiramente, o que não se deve censurar. É que os fanatismos não dão créditos no banco.
Aquele cachecol da juve leo quando foi apresentado não foi um acto de muito respeito para Connosco...digo eu...
Já quando estava no Benfica,não simpatizava nada com ele.Era muito conflituoso.Mas isto são opiniões.
querias que levasse um cachecol do benfica?
E era muito dificil para ele levar um a dizer só e apenas "sporting" em vez de ser um caxe a insultar-nos...?Eu acho que não...
E não é aquela cena que ta muito batida do "ah e tal ele não ia dizer que não,porque blá,blá,blá..."...por respeito a quem o formou recusava um cacehcol ofensivo e pronto.

Não foi ele que levou o cachecol, puseram-lhe. Nem achava plausível ele recusar para depois ser espancado pelo Fernando Mendes e seus pares.

_Benfiquista_

Citação de: JNF em 13 de Abril de 2010, 16:10
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 15:51
Citação de: fudim flan em 13 de Abril de 2010, 15:48
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 15:45
Citação de: Pedro Neto em 13 de Abril de 2010, 15:39
Não percebo porque é que insultam o João Pereira. Sempre mostrou ser um bom profissional, sempre respeitou o Benfica e sempre deu tudo o que tinha pelo clube com grande garra nos jogos. Escolheu o Sporting para subir na vida, melhorando financeiramente, o que não se deve censurar. É que os fanatismos não dão créditos no banco.
Aquele cachecol da juve leo quando foi apresentado não foi um acto de muito respeito para Connosco...digo eu...
Já quando estava no Benfica,não simpatizava nada com ele.Era muito conflituoso.Mas isto são opiniões.
querias que levasse um cachecol do benfica?
E era muito dificil para ele levar um a dizer só e apenas "sporting" em vez de ser um caxe a insultar-nos...?Eu acho que não...
E não é aquela cena que ta muito batida do "ah e tal ele não ia dizer que não,porque blá,blá,blá..."...por respeito a quem o formou recusava um cacehcol ofensivo e pronto.

Não foi ele que levou o cachecol, puseram-lhe. Nem achava plausível ele recusar para depois ser espancado pelo Fernando Mendes e seus pares.
Sim eu sei que puseram-lhe,mas continuo na minha que era de uma maneira ou outra evitável,embora entenda o que queiras dizer...
Noutro aspecto,e dentro do campo,,mesmo no Braga era sempre muito conflituoso e provocador quando jogava contra Nós também.

Red skin

Há coisas q n se compreendem... o João Pereira nunca fez força para sair do clube... mandaram-no embora... nunca se coibiu de ir assistir a jogos de futesal do Benfica como adepto do clube... subiu na carreira a pulso, passando pelo Gil Vicente e Braga para regressar a um grande... metem-lhe um cachecol ao pescoço (ao qual faz um sorriso amarelo) e responde a uma pergunta (q teria de responder e sp daquela maneira) ao jornal do clube q lhe pagam... e é o ai jesus! Tenham noção do ridículo! n disse nada demais!


Ás xs mais vale cair em graça do que ser engraçado!

Peniche92

Desejo que hoje te espumes tanto pela boca que possas afogar-te.

JM21

Conto com mais uma expulsão.

_Benfiquista_

Citação de: Red skin em 13 de Abril de 2010, 16:16
Há coisas q n se compreendem... o João Pereira nunca fez força para sair do clube... mandaram-no embora... nunca se coibiu de ir assistir a jogos de futesal do Benfica como adepto do clube... subiu na carreira a pulso, passando pelo Gil Vicente e Braga para regressar a um grande... metem-lhe um cachecol ao pescoço (ao qual faz um sorriso amarelo) e responde a uma pergunta (q teria de responder e sp daquela maneira) ao jornal do clube q lhe pagam... e é o ai jesus! Tenham noção do ridículo! n disse nada demais!


Ás xs mais vale cair em graça do que ser engraçado!
Não é uma questão de ridiculo ou não,porque as pessoas podem gostar da postura dele e do que ele faz ou não e ter opiniões diferentes.Apenas acho que é provocador e conflituoso e podia não se meter a jeito de certas coisas...Mas isto é a minha opinião.

Rato

É um jogador que em confrontos entre Benfica e Sporting consegue geralmente expulsar um jogador do Sporting...