João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Bonito o gajo ontem a bater no peito quando marcou o golo do Sporting. Lagarto! Eheheheheheheh.

VanBasten

O João Pereira, no horário de trabalho, é de quem lhe paga...fora dele, toda a gente sabe por quem bate o coração...nem vale a pena entrar em grandes discussões, pois enquanto jogador do Braga, foi visto diversas vezes quer nos pavilhões da Luz, quer no Estádio, enquanto adepto do clube. Quanto à sua qualidade...é suficiente para ser o melhor do Sporting e ter lugar de caras no plantel do Benfica.

FaNNatic10

É um insurra do pior, mas é meritória a chamada á selecção, neste momento é o melhor lateral que pode ser chamado.

Hugocarvalhoslb

Foi desaproveitado. Curioso: Os dois laterais direitos da selcção são formados no benfica.

Freire

Mandamos embora de borla e andámos com luises filipes.

Roy Kent

Citação de: HugoHHH em 08 de Outubro de 2010, 12:25
Foi desaproveitado. Curioso: Os dois laterais direitos da selcção são formados no benfica.

Tem se visto a grande qualidade dos dois.

.:VMPT:.

Na minha modesta opinião, não ficam em nada a dever aos nossos....

Roy Kent

O Coentrão lesionado vale pelos dois juntos.

JNF

Blá blá blá wishkas saquetas, mas o facto é que é o melhor lateral-direito português em Portugal, foi desaproveitado no Benfica, está na selecção e com todo o mérito. Mas para alguns passou a ser o pior jogador do Mundo porque assinou pelos sapos, enfim, coerência...

Far(away)

Citação de: JNF em 08 de Outubro de 2010, 17:26
Blá blá blá wishkas saquetas, mas o facto é que é o melhor lateral-direito português em Portugal, foi desaproveitado no Benfica, está na selecção e com todo o mérito. Mas para alguns passou a ser o pior jogador do Mundo porque assinou pelos sapos, enfim, coerência...

Acho Silvio melhor.

Roy Kent

Eu nunca gostei dele, por isso sou coerente.

Só mais uma coisa, eu adoro o João Pereira, sei que com ele o Benfica pode ganhar muitas vezes ao Sporting, para mim é forever.

flip69

João Pereira não é melhor que Maxi, logo estamos bem servidos. Deixem-se de Complexo de Estocolmo.

ZéManel

Se o Sílvio é melhor... desaproveitámos os 3 melhores defesas laterais direitos portugueses, logo a seguir ao Bosingwa!

Incontinente

Citação de: Far(away) em 08 de Outubro de 2010, 17:28
Citação de: JNF em 08 de Outubro de 2010, 17:26
Blá blá blá wishkas saquetas, mas o facto é que é o melhor lateral-direito português em Portugal, foi desaproveitado no Benfica, está na selecção e com todo o mérito. Mas para alguns passou a ser o pior jogador do Mundo porque assinou pelos sapos, enfim, coerência...

Acho Silvio melhor.


x2

VALEBEM

Nunca gostei do João Pereira enquanto esteve no Benfica, e aprovei a decisão que foi tomada na altura! Além de não ter qualidade para o Benfica, não tinha uma postura à Benfica!
Tem melhorado, é verdade, mas não vou criticar algo que aprovei na altura!