João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

VirtualKing

Sim... por emprestimo!

[C]Gomes

Esqueci-me de frisar que eu defendo a sua saída mas por empréstimo.Afinal,algum talento o rapaz tem,e ainda é jovem e tal...Meio ano a rodar em Itália era bem.

Kobille


RedSLB

Empatei a sondagem  ;) ta 23 para a saida em defenitivo - 23 para empréstimo ...

O JP a sair do Benfica nunca em defenitivo ... apenas por empréstimo ... é um jogador jovem português e com margem de progressão ...!!!

Irondick

eu tb era bom mas passei ao lado de uma grande carreira

Eterno

Peço desculpa mas tive que desekilibrar a sondagem :P

Abraços [[]]

Jakub

Tive de votar sim...se bem que gostava que ele saisse por emprestimo, pois este miudo tem qualidades mas ta mt vaidoso e é arruaceiro por natureza...precisa de ganhar maturidade e so assim daqui a uns bons 2/3 anos poderia voltar...o talente pode existir mas qd o cerebro é bola de berlinde torna-se complicado...

EAGLEBOY

definitivo n! so por emprestimo q ate podia ser de ano e meio

yildirai

este jovem devia ser emprestado, inda tem mt para evoluir e aprender k com umas "xapadas" n se resolva para se tornar num homem, pk sim...n é melhor pk so ker confusão!

orlando77

Sim  27 (47.4%)
Não  30 (52.6%)
 
Votos totais: 57

Ajudei ao não...

por mim nem por empréstimo... acho um jogador que devia ter entrado mais vezes do que entrou...
mas se não era aposta do koeman agora é que não vai ser mesmo...  :buck2:

Bola7

O não está a ganhar... :2funny: :2funny: :2funny: caramba...cheira-me que esntraram muitos nickes nos últimos tempos...

BENF1CA

 :knuppel2:

Vamos lá ver é se tomam juízo!

O João Pereira é das castas mais puras que existe!
Nasceu perto de um bairro que eu não sei se vocês sabem o que significa,
CASAL VENTOSO!

Só de ele ter nascido ali, perto do abismo para os jovens e se ter tornado jogador de futebol, é uma grande vitória dele, não sei se vocês compreendem o que eu quero dizer, mas 75 % dos amigos dele ou vizinhos nem sequer chegaram à idade de adultos, quanto mais bem sucedidos...

Pode não ser o melhor jogador Português na sua posição, mas se tivesse nascido com as fraldas verdes, era uma promessa muito melhor que o João Moutinho de certeza absoluta.
Desde aquela expulsão do birrinhas do lagarto nunca mais viram com bons olhos as prestações do puto, porquê?

Por mais que porfiem seus anormais, vejam a peça como um todo e nunca como um caso isolado!

É da nossa formação, é Benfiquista, que é que querem mais?
Se ele tiver que sair...que não seja pela pressão dos sócios!

Ou o que é que ele tem a menos que o Moreira? Façam isso ao Moreira que só veio aos 17 anos, e não a um que esteja lá desde os 10 anos!

Vamos lá com calma pessoal....

p.s. Não votei porque considero esta quiz ridicula


E PLURIBUS UNUM


Bola7

#163
Citação de: SL ULTRA SUPPORTER em 06 de Janeiro de 2006, 13:40
:knuppel2:

Vamos lá ver é se tomam juízo!

O João Pereira é das castas mais puras que existe!
Nasceu perto de um bairro que eu não sei se vocês sabem o que significa,
CASAL VENTOSO!

Só de ele ter nascido ali, perto do abismo para os jovens e se ter tornado jogador de futebol, é uma grande vitória dele, não sei se vocês compreendem o que eu quero dizer, mas 75 % dos amigos dele ou vizinhos nem sequer chegaram à idade de adultos, quanto mais bem sucedidos...

Pode não ser o melhor jogador Português na sua posição, mas se tivesse nascido com as fraldas verdes, era uma promessa muito melhor que o João Moutinho de certeza absoluta.
Desde aquela expulsão do birrinhas do lagarto nunca mais viram com bons olhos as prestações do puto, porquê?

Por mais que porfiem seus anormais, vejam a peça como um todo e nunca como um caso isolado!

É da nossa formação, é Benfiquista, que é que querem mais?
Se ele tiver que sair...que não seja pela pressão dos sócios!

Ou o que é que ele tem a menos que o Moreira? Façam isso ao Moreira que só veio aos 17 anos, e não a um que esteja lá desde os 10 anos!

Vamos lá com calma pessoal....

p.s. Não votei porque considero esta quiz ridicula


E PLURIBUS UNUM
Tá tudo muito bem mas espero que os "anormais" tenha sido apenas um excesso de linguagem...
Por outro lado não vejo nada nos teus argumentos que me faça votar a favor do não...triunfou...muito bem fico cfeliz pelo rapaz...tem personalidade?...muito bem..tem auqlidade para jogador do Benfica?...não...e é isso que discutimos e mais nada...e não o compares com o Moutinho que não tem nada a ver...

scott

#164
Citação de: SL ULTRA SUPPORTER em 06 de Janeiro de 2006, 13:40
:knuppel2:

Vamos lá ver é se tomam juízo!

O João Pereira é das castas mais puras que existe!
Nasceu perto de um bairro que eu não sei se vocês sabem o que significa,
CASAL VENTOSO!

Só de ele ter nascido ali, perto do abismo para os jovens e se ter tornado jogador de futebol, é uma grande vitória dele, não sei se vocês compreendem o que eu quero dizer, mas 75 % dos amigos dele ou vizinhos nem sequer chegaram à idade de adultos, quanto mais bem sucedidos...

Pode não ser o melhor jogador Português na sua posição, mas se tivesse nascido com as fraldas verdes, era uma promessa muito melhor que o João Moutinho de certeza absoluta.
Desde aquela expulsão do birrinhas do lagarto nunca mais viram com bons olhos as prestações do puto, porquê?

Por mais que porfiem seus anormais, vejam a peça como um todo e nunca como um caso isolado!

É da nossa formação, é Benfiquista, que é que querem mais?
Se ele tiver que sair...que não seja pela pressão dos sócios!

Ou o que é que ele tem a menos que o Moreira? Façam isso ao Moreira que só veio aos 17 anos, e não a um que esteja lá desde os 10 anos!

Vamos lá com calma pessoal....

p.s. Não votei porque considero esta quiz ridicula


E PLURIBUS UNUM


Acho que a infância e adolescência de João Pereira nunca foi aqui posta em causa. O que se discute, e de um modo muito objectivo, é o impacto do atleta na actual equipa do Benfica. Na minha opinião, neste momento ele acrescenta muito pouco, para além te der uma personalidade que, embora demostre garra e vontade de vencer, é também irreverente e conflituosa (tanto que já lhe valeu alguns dissabores e concerteza lhe reserva mais no futuro).

Em relação à comparação com João Moutinho... bom, penso que é extremamente rebuscada para afirmar o que quer que seja com algum grau de certeza, quanto mais com certezas absolutas...

É das escolas do Benfica. É verdade, não que isso lhe dê algum talento acrescentado. Espero que saiam bons valores das camadas jovens do Benfica, mas João Pereira, e isto na minha opinião como é óbvio, ainda não mostrou um talento futebolístico acima da média. Por conseguinte, não acho que deva ter um estatuto especial no plantel devido apenas à sua formação. Penso que João é um jogador jovem, tem margem de progressão, pode vir a tornar-se num melhor futebolista a todos os níveis e, posto isto, a solução mais adequada deveria ser a do empréstimo que manteria o jogador sob alçada da Luz mas dando-lhe mais oportunidades de se desenvolver.

Quanto à comparação com Moreira, penso que este último já mostrou mais argumentos e já se mostrou, por muitas ocasiões, bastante mais importante na equipa do Benfica. A mim não me interessa que tenha entrado com 10, 17 ou 1500 anos nas camadas jovens do clube, desde que seja bom jogador e que tenha uma influência positiva na equipa.