Ex-Funcionário ou Saudade?

ferreiRa_

Votei ex-funcionários, não conquistou propriamente algo com o Benfica, foi um jogador fundamental mas em duas temporadas em que fizémos pouco, logo, não me parece que deixe grandes saudades, se tivesse estado mais disponível fisicamente e se o Benfica de facto tivesse ganho algo durante esse período, eventualmente, mudaria o meu voto.

Notguilty

Penso que ainda é cedo pa votar no fabrizio, ainda tá muito recente, e pode voltar.

:bandeiraslb:

4ever Red Devil

Não é que eu queira fazer campanha com a votação a decorrer ;D mas se alguém que gozou connosco durante meses for para a Saudade, poucos são os que não o merecem.
Mas o que importa é que "batia palmas a agradecer o apoio quando era substituído", não é? Ai...

Vitor84

Era dos jogadores que eu mais gostava, mas não considero que deva estar na saudade porque não tem anos de clube e durante os dois anos que cá esteve so jogou metade dos jogos, além disso o seu passe nunca sequer pertenceu ao Benfica, qunato à questão dos titulos acho pouco relevante por exemplo o Michel Preudhome tambem nunca ganhou nenhum titulo mas foi uma referencia no Benfica do seu tempo

Hooli_Bay

Ex-Funcionario. Obviamente.

Jogadores com classe que passaram pelo Benfica forma imensos.
Mas jogadores que marcaram uma época foram mt poucos.

É vdd que a sua relação com os adeptos era fantastica.
Mas como profissional... não me deixa saudade nenhuma.

Se a classe é uma caracteristica inata...para a demonstrarmos em capo, tem de existir suor!!!

Corrosivo

Vou-me fartar de rir quando aparecer aqui o Poborsky.

Dizem que o Miccoli não merece ir para o saudade porque não tem anos de casa nem marcou golos suficientes.

É que o Poborsky tem os mesmos anos de casa que o Miccoli, marcou menos golos e nunca mostrou o amor ao Benfica e aos seus sócios que o Miccoli constantemente mostrava.

Lembro-me bem do ultimo golo que o Miccoli marcou pelo Benfica em que ele se dirige aos adeptos do Benfica aponta para eles e logo a seguir para o coração.

A ver se nessa altura vão ser coerentes e dizer que o Poborsky também é ex-funcionário.

sete

4ever Red Devil

Corrosivo, não me acredito que se tenham esquecido das fintas e golos... tu é que te esqueceste dos meses inteiros que ele passou no departamento médico.
Ele só rendeu quando o Santos o chamou a atenção em conferência de imprensa... a partir daí andou na linha e fartou-se de jogar. O que é que concluímos? Que nos meses todos antes andou a gozar connosco...

Ou achas que as lesões frequentes dele não tem a ver com o facto de ele ter passado a época quase toda gordo, gordo, gordo? E achas que não tem culpa disso?

Poborsky era um grande jogador de futebol e um bom profissional, Miccoli é um grande jogador de futebol, um excelente "relações públicas" mas um profissional desprezível.

Hooli_Bay

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Julho de 2008, 15:02
Corrosivo, não me acredito que se tenham esquecido das fintas e golos... tu é que te esqueceste dos meses inteiros que ele passou no departamento médico.
Ele só rendeu quando o Santos o chamou a atenção em conferência de imprensa... a partir daí andou na linha e fartou-se de jogar. O que é que concluímos? Que nos meses todos antes andou a gozar connosco...

Ou achas que as lesões frequentes dele não tem a ver com o facto de ele ter passado a época quase toda gordo, gordo, gordo? E achas que não tem culpa disso?

Poborsky era um grande jogador de futebol e um bom profissional, Miccoli é um grande jogador de futebol, um excelente "relações públicas" mas um profissional desprezível.

:clap1: :clap1:

Exactamente!
Nunca mais me esqueço o cheiro a alcool (só???) que ele mandava quando chegava aos treinos... :estrelas:

Corrosivo

Hooli_Bay

Citação de: Corrosivo em 31 de Julho de 2008, 15:06
Muitos de vocês merecem cebolas é só o que vos digo
Era so o que faltava:
Miccoli como icone anti-Rodriguez??? LOL

Miccolli foi apenas mais um dos gds jogadores que passaram pelo Benfica, no entanto, não é referencia para ng...

4ever Red Devil

Grande argumento esse, sem dúvida.
Isso que disseste é nada mais nada menos que o resultado da segunda qualidade do Miccoli que enumerei, "excelente relação públicas".
Blá, blá, blá... rejeitei o Porto, amo-vos muito, vou ser benfiquista para sempre, beijinhos e aplausos para a bancada ... e puff. De repente já mais ninguém se lembra do que se passou antes.
Se gostasse assim tanto do Benfica ter-se-ia esforçado mais para aproveitar os dois anos que cá passou... dentro de campo.

Corrosivo

Citação de: Hooli_Bay em 31 de Julho de 2008, 15:08
Citação de: Corrosivo em 31 de Julho de 2008, 15:06
Muitos de vocês merecem cebolas é só o que vos digo
Era so o que faltava:
Miccoli como icone anti-Rodriguez??? LOL

Miccolli foi apenas mais um dos gds jogadores que passaram pelo Benfica, no entanto, não é referencia para ng...

Sim, icon anti-Rodriguez na forma como se relacionou com os adeptos do Benfica

E quanto ao facto de dizeres que não é referencia para ninguém tu não és autoridade para afirmá-lo. És novo aqui no fórum mas havias de vir aqui na altura em que ele cá jogava e vias a elevadissima % de avatars do Miccoli para veres que era referencia para muita gente