Ex-Funcionário ou Saudade?

Kobille

Citação de: Kramxel em 03 de Agosto de 2008, 03:16
Citação de: Kobille em 02 de Agosto de 2008, 19:38
Citação de: jcunha_slb em 02 de Agosto de 2008, 17:05
Tenho pena que o Miccoli seja considerado como um mero ex-funcionário. O futebol é muito mais do que o racional jogo da táctica de jogo para jogo. O futebol é emoção, entrega e imprevisibilidade, e Miccoli deixou imensas saudades.
Pode não ser jogador indicado para o Benfica neste momento, pode ter falhado imensos jogos enquanto cá esteve, mas o que fez, fez sonhar muita gente.
Meu caro, o que interessa no futebol são os títulos. O resto é conversa. E o Miccoli pouco contribuiu... teve no final da segunda época bons momentos... curiosamente depois daquele problema do peso ter vindo à baila e toda a gente ter criticado o Fernando Santos. Mas eu nem aponto isso como razão para não ir para o fórum "Saudade", mas que é um facto, lá isso é.

Discordo que o mais importante sejam os títulos...

Houve jogadores que apesar das suas boas prestações nada ganharam com o Manto Sagrado...

Não acho que deixem menos saudades por causa disso...

E já que estamos no tema, acho que aquela participação contra o Barça nos 4ºs da Champions valeu mais do que muitas Taças de Portugal juntas....
Eu disse que no futebol o mais importante são os títulos. Claro que para um jogador os títulos são muito importantes, mas realmente não é tudo. O Miccoli conseguiu criar uma grande empatia com os adeptos, mas estava sempre lesionado e só no fim da segunda época é que conseguiu mostrar ser importante. Na minha opinião, o fórum "Ex-funcionários" é o mais acertado para ele.

Corrosivo

Tenho pena que o Miccoli seja considerado como um mero ex-funcionário. O futebol é muito mais do que o racional jogo da táctica de jogo para jogo. O futebol é emoção, entrega e imprevisibilidade, e Miccoli deixou imensas saudades.
Pode não ser jogador indicado para o Benfica neste momento, pode ter falhado imensos jogos enquanto cá esteve, mas o que fez, fez sonhar muita gente.
Meu caro, o que interessa no futebol são os títulos. O resto é conversa. E o Miccoli pouco contribuiu... teve no final da segunda época bons momentos... curiosamente depois daquele problema do peso ter vindo à baila e toda a gente ter criticado o Fernando Santos. Mas eu nem aponto isso como razão para não ir para o fórum "Saudade", mas que é um facto, lá isso é.

amigo Kob.

Entendo por este post que para ti qualquer jogador que tenha passado nos ultimos 14 (porra que este numero não para de crescer) no nosso clube é um ex-funcionário com muito raras excepções da equipa que ganhou o titulo em 2005 (e desses acho que mesmo só o Simão não seria ex-funcionário)

Kobille

Citação de: Corrosivo em 03 de Agosto de 2008, 09:39

amigo Kob.

Entendo por este post que para ti qualquer jogador que tenha passado nos ultimos 14 (porra que este numero não para de crescer) no nosso clube é um ex-funcionário com muito raras excepções da equipa que ganhou o titulo em 2005 (e desses acho que mesmo só o Simão não seria ex-funcionário)
Dos últimos 14 anos, de caras, seriam: Simão, Petit, Trapattoni e João Pinto. Mas esses todos ganharam campeonatos. Tirando esses... raros (ou inexistentes mesmo) são os jogadores que eu votaria para ir para o fórum "Saudade". À medida que forem aparecendo os jogadores logo se vê.
:tonge:

vitor.np

xico_da_bezana

Um jogador ter os adeptos todos no estádio a gritar o seu nome 12 meses depois de sair é sinal de... bem, no meu país é saudade.

Shoky

Com muita pena minha o Miccoli foi reprovado, admito!
Espero que não aconteça o mesmo com Poborsky, mas é provável que sim!
Acho que estamos a exigir demais até, para ir para a Saudade! Mas respeito!

Bem...o próximo é Elzo!
Têm três dias para votar!

JoMi¹¹

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2008, 15:00

Bem...o próximo é Elzo!

60 e tal % votou saudade :huh:

Zé Periquito

Miccoli vai para o "Ex-Funcionários", ou para o "Saudade"?  (Votação encerrada: Hoje às 04:26:06)

Qual é o próximo jogador???

Zé Periquito

Citação de: xico_da_bezana em 03 de Agosto de 2008, 12:26
Um jogador ter os adeptos todos no estádio a gritar o seu nome 12 meses depois de sair é sinal de... bem, no meu país é saudade.

Porque ele estava lá... :whistle2:

4ever Red Devil

Citação de: JoMi¹¹ em 03 de Agosto de 2008, 15:03
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2008, 15:00

Bem...o próximo é Elzo!

60 e tal % votou saudade :huh:

É preciso 75%. Miccoli não é consensual, não segue para Saudade.

diogo32

não sei se muita gente sabe mas o elzo foi campeão do mundo pelo brasil. no entanto só teve duas épocas no nosso clube.foi campeão e creio que teve numa excelente época europeia.

franciscoafonso

Confesso que não conheço o Elzo, por isso não vou votar e vou acreditar na maioria. Alguma pequena descrição deste jogador? É sempre bom ficar a saber mais :)

4ever Red Devil

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2008, 18:12
Confesso que não conheço o Elzo, por isso não vou votar e vou acreditar na maioria. Alguma pequena descrição deste jogador? É sempre bom ficar a saber mais :)

x2.

Gambino

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Agosto de 2008, 18:14
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2008, 18:12

x2.
x3