Ex-Funcionário ou Saudade?

Lobo_Iberico

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2008, 19:59
O Poborsky saudade, e o Aílton ex-funcionário? Discordo em absoluto!

Para mim é simples! Ambos ex-funcionários!!!

Saudade só mesmo as GLÓRIAS!!!! Isaias, Valdo e pouco mais dessa altura. Só futebolistas de eleição, com percursos brilhantes no BENFICA e que tenham feito vibrar os adeptos merecem essa categoria de ouro. Está-se a dar saudade com demasiada facilidade a meu ver, mas aqui cada um só tem um voto, caso contrário os meus 20 de sócio eram bem selectivos :).

Bola7

Citação de: SuperAguia_SLB em 23 de Agosto de 2008, 22:59

Para mim é simples! Ambos ex-funcionários!!!

Saudade só mesmo as GLÓRIAS!!!! Isaias, Valdo e pouco mais dessa altura. Só futebolistas de eleição, com percursos brilhantes no BENFICA e que tenham feito vibrar os adeptos merecem essa categoria de ouro. Está-se a dar saudade com demasiada facilidade a meu ver, mas aqui cada um só tem um voto, caso contrário os meus 20 de sócio eram bem selectivos :).
aí já não digo nada...

Tmats

jborges

Zetuga

Off-topic (mau timing..) - O Wando fez parte de uma equipa que nos levou 'a final da taca dos campeoes europeus. Se isso nao chega..

VALEBEM

O Ailton no título de 93/94, foi quase sempre titular, e marcou golos decisivos... Mais de 10 nesse campeonato, creio eu...
Lembro-me de na sua estreia, na pré época, ter marcado ao Barcelona do dream team, na Luz...

Allen76Iverson3

Ailton era um bom jogador...e se a história do Benfica fosse apenas os ultimos 15 anos...ele seria sem dúvida glória!!

Como clube centenário que somos...e com as glórias que fomos tendo ao longo da história...o ailton, em comparação, não passa de um ex-funcionário!!

Simples...

Elvis the Pelvis

Citação de: Allen76Iverson3 em 24 de Agosto de 2008, 13:20
Ailton era um bom jogador...e se a história do Benfica fosse apenas os ultimos 15 anos...ele seria sem dúvida glória!!

Como clube centenário que somos...e com as glórias que fomos tendo ao longo da história...o ailton, em comparação, não passa de um ex-funcionário!!

Simples...

Nem mais!
Toda a gente concorda que era um bom jogador(é indiscutível), agora com o passado do nosso clube, e com a enorme quantidade de grandes futebolistas que tivemos, o Ailton não passa de um ex-funcionário.

RC10

Um jogador razoável que fez uma época razoável...

Um ex-funcionário da nossa repartição como é óbvio.

XHITA

Red skin

N me lembro de ele ser assim tão bom como o pintam! Marcou alguns golos qd fomos campeões salvo erro... dp saiu... chegou a retornar e n fez nada... mas ok... era novo!

MANOCAS37

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Agosto de 2008, 20:29

A qualidade de ambos é incomparável!
Mostovoi e Stanic tem grande qualidade, mas não iram para a Saudade pois nada fizeram pelo Benfica.
O Poborsky era um enorme jogador, que se destacou no meio de bidões de 50 litros. e pouco ou nada deu ao benfica.

Ainton ex-funcionário

Águia Sol

Ailton ex-funcionário sem dúvida (pelo menos para mim).