Ex-Funcionário ou Saudade?

Elvis the Pelvis

Citação de: KeEp em 26 de Agosto de 2008, 12:46
Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2008, 04:57
helder

claramente

SAUDADE

p.s. quem não se lembra do helder antes de ir para o corunha. era um central fantastico como poucos

Quem votou em Helder para ex-funcionario nunca viu o Benfica jogar antes de 1994...

Ou então não!
Eu comecei a ir regularmente à Luz na época 92/93 e vi um bom central, mas nada de extraordinário. Na 2ª passagem já era um central banal e veterano, portanto não vejo razão para ser Saudade. Dava jeito os benfiquistas serem mais exigentes, se não qualquer um vai para Saudade. :crazy2:

krak

Helder deu 200x ( sem exagerar) mais ao Benfica do que por exemplo um Poborsky

Votei Saudade mas já sei que nao vai vencer...

Santolas

depende. se for o helder da primeira passagem, saudade. o helder da segunda passagem ja nao deixa saudades. para mim, este ia para ex-funcionarios.

Elvis the Pelvis

Citação de: krak em 26 de Agosto de 2008, 13:11

:crazy2:

Deu mais em quê?
Um gajo não é saudade ou ex-funcionário pelos títulos que ganhou, mas sim pela sua qualidade futebolística demonstrada no nosso clube, e aí, entre o Hélder e o Poborsky, estamos conversados. Um era apenas um bom central, e outro foi um extremo direito fora de série, que mesmo não ganhando títulos, demonstrou sempre a sua enorme qualidade. É basicamente o mesmo que dizer que um Ademir deixou mais saudade que um Miccoli por exemplo, só porque o 1º ganhou títulos e o 2º não. :crazy2:

Bekambol

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2008, 13:19
Citação de: krak em 26 de Agosto de 2008, 13:11

:crazy2:

Deu mais em quê?
Um gajo não é saudade ou ex-funcionário pelos títulos que ganhou, mas sim pela sua qualidade futebolística demonstrada no nosso clube, e aí, entre o Hélder e o Poborsky, estamos conversados. Um era apenas um bom central, e outro foi um extremo direito fora de série, que mesmo não ganhando títulos, demonstrou sempre a sua enorme qualidade. É basicamente o mesmo que dizer que um Ademir deixou mais saudade que um Miccoli por exemplo, só porque o 1º ganhou títulos e o 2º não. :crazy2:

Concordo,  e , na minha opinião tambem votei SAÚDADE.... O0

nucleopn

q saudade dos 14 bravos q deram 6 em alvalade.... este entao, ate um golo marcou

AG

Citação de: |-3m1n3m-| em 26 de Agosto de 2008, 03:35
Sempre gostei do Hélder. Mas duas situações fizeram-me perder o respeito que lhe tinha:

- A discussão da braçadeira no Verão de 2003, em que mostrou publicamente ser um intriguista, tentando inflamar o Simão junto do balneário

- A saída do Benfica no final dessa mesma época. Se o PSG foi assim um passo tão acima na sua carreira, porque caiu no esquecimento?

Claramente, ex-funcionário. Os grandes jogadores também têm que ter um mínimo de "talento" na hora de abrir a boca.
É verdade. Gostava dele, mas fiquei algo desiludido com esse comportamento. Ex-funcionário.

Mestre

Voto dificil, este. Tenho tido como referência os jogadores que me fazem saudades quando vejo os nomes e Hélder foi de facto brilhante na 1ª passagem. Na 2ª, fruto de um status internacional que teve em Espanha, já vinha com outra atitude que em nada o honrou nas novelas já aqui faladas.

Vou desculpar o regresso e votar saudade.

groingsid

Citação de: Slb-Ag em 26 de Agosto de 2008, 13:57
Citação de: |-3m1n3m-| em 26 de Agosto de 2008, 03:35
Sempre gostei do Hélder. Mas duas situações fizeram-me perder o respeito que lhe tinha:

- A discussão da braçadeira no Verão de 2003, em que mostrou publicamente ser um intriguista, tentando inflamar o Simão junto do balneário

- A saída do Benfica no final dessa mesma época. Se o PSG foi assim um passo tão acima na sua carreira, porque caiu no esquecimento?

Claramente, ex-funcionário. Os grandes jogadores também têm que ter um mínimo de "talento" na hora de abrir a boca.
É verdade. Gostava dele, mas fiquei algo desiludido com esse comportamento. Ex-funcionário.

Concordo a 100%. Não há nada pior do que cuspir no prato onde se come.

Ex-funcionário.

Bola69

é aquele que dizia que um PSG era muito melhor que um Benfica ?
Se for para saudade , proponho que Manuel Fernandes tambem  :buck2:

XHITA

Red skin

Apesar de n ter tido uma 2ª passagem famosa no Benfica... esteve muito bem na 1ª... estou indeciso... mas devo votar Saudade!

Jay-C

Se Helder é saudade, Rodriguez também o é, assim como MFernandes, Hugo Leal, Paulo Sousa, Pacheco e Miguel! Cuspiram e não foram correctos para com o clube!

Gudjohnsen

Por aquilo que fez no Benfica e pelo Benfica, acho que se deveria enquadrar no Saudade.
Antes de sair para Espanha era um central fabuloso, pena foi que depois teve as lesões sempre a "estraga-lo".