Ex-Funcionário ou Saudade?

Red skin

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Setembro de 2008, 15:17
Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2008, 15:16
Citação de: Joga.Bonito em 12 de Setembro de 2008, 15:14
Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2008, 15:11
Citação de: Joga.Bonito em 12 de Setembro de 2008, 15:10
Citação de: Patrone em 12 de Setembro de 2008, 15:06
sería saudade se não nos tivesse trocado pelos corruptos.

Ele nao nos trocou... Foi despachado pelo poeta Jorge Artur.
Consta q ele e o amigo Iuran eram amigos da boa vida... se calhar tb  foi por isso q saíram rapidamente do Porto...  :whistle2:

Repara, eu não sou crítico de gajos que andem na boa vida. Eu sou crítico de gajos que andem na boa vida e por isso nao apresentem resultados. E os russos por mais MAXIMianos que tenham sido no Benfica, apresentaram resultados!

Pois foi... um deles até foi condenado a anos de prisão e tudo...

Podem apresentar resultados, mas são como as maçãs podres... é melhor tirá-las do cesto antes q contaminem as restantes!

Foi condenado noutras terras. O que de mau acontece no meu vizinho não me preocupa, nem deve ser tido em conta para a avaliação em causa. Foi um grande jogador, dúvidas não existem e deixou a sua marca na história do Benfica em jogos fabulosos. O que mais é preciso?

Outros contos n é... mas estava-me a referir à forma demagógica como tudo de mau calha  no colo do poeta...       se calhar se tivessem ficado teria acontecido aqui... e deixaria-me envergonhado por o ter no Benfica... aliás outro russo, do Sporting, até  ficou parapelégico com as mesma brincadeiras.

Tal como o Edílson... era um bom jogador, inquestionável, mas teve pouco tempo no Benfica... duas épocas...

Gmdrigues

apesar de todos os craques de entao...

este...era o meu idolo...deixei crescer o cabelo...chamavam-me kulkov na escola...enfim cenas de putos...

podem imaginar como fiquei qndo foi despachado...e depois foi para o porto.

mas jamais atingiu a exelencia no porto,como fez no benfica.

C R A Q U E.

era ha 15 anos atras...o que hoje se chama de "medio moderno".

ednilson

O Kulkov esteve 3 épocas no Benfica. Venceu 1 Campeonato Nacional e 1 Taça de Portugal.

Jogos inesqueciveis fez este menino.

Joga Bonito

Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2008, 15:21

Consta q ele e o amigo Iuran eram amigos da boa vida... se calhar tb  foi por isso q saíram rapidamente do Porto...  :whistle2:

Repara, eu não sou crítico de gajos que andem na boa vida. Eu sou crítico de gajos que andem na boa vida e por isso nao apresentem resultados. E os russos por mais MAXIMianos que tenham sido no Benfica, apresentaram resultados!

Podem apresentar resultados, mas são como as maçãs podres... é melhor tirá-las do cesto antes q contaminem as restantes!

Foi condenado noutras terras. O que de mau acontece no meu vizinho não me preocupa, nem deve ser tido em conta para a avaliação em causa. Foi um grande jogador, dúvidas não existem e deixou a sua marca na história do Benfica em jogos fabulosos. O que mais é preciso?

Outros contos n é... mas estava-me a referir à forma demagógica como tudo de mau calha  no colo do poeta...       se calhar se tivessem ficado teria acontecido aqui... e deixaria-me envergonhado por o ter no Benfica... aliás outro russo, do Sporting, até  ficou parapelégico com as mesma brincadeiras.

Tal como o Edílson... era um bom jogador, inquestionável, mas teve pouco tempo no Benfica... duas épocas...

Se calhar não... É aquela cena dos SE's...

P.S. O Edilson só ficou um ano (infelizmente...)

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 15:25
O Kulkov esteve 3 épocas no Benfica. Venceu 1 Campeonato Nacional e 1 Taça de Portugal.

Jogos inesqueciveis fez este menino.

Pois... Lembro-me do primeiro jogo dos russos, contra o Atlético Madrid de Manolo, Futre e companhia. A qualidade ficou patente, logo ali!

Eu estava lá!  :bandeiraslb2:

Red skin

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Setembro de 2008, 15:26
Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2008, 15:21

Se calhar não... É aquela cena dos SE's...

P.S. O Edilson só ficou um ano (infelizmente...)

Estava-me a referir ao russo evidentemente... mas até fez 3 pelosvistos!

Qt à cena dos se's... podia n acontecer o mesmo, mas aconteceria outra coisa... e compreendo a razão pq foram corridos... até pq o mesmo foi reconhecido a Norte

N compreendo é as saídas de Paneira e Isaías... só para falar nestes 2... mas a culpa n pode morrer solteira... e Damásio tem culpas no cartório,  infelizmente ele próprio soube usar o bode expiatório como escudo inumeras xs... tantas xs q até hj se diz q é culpa do Artur Jorge q ficamos 11 anos sem   ganhar, "um inflitrado do Norte"... é        preciso algum respeito para quem nos deu boas época como jogador do Benfica!

ednilson

http://www.youtube.com/watch?v=Bw1lILKXs5U&NR=1    :bow2:

Ninguém arranja imagens do jogo em Braga frente ao Gil em 94???

Joga Bonito

Obviamente o Damásio tem muitas culpas no cartório... A malta acusa o poeta de estar louco (e comprovadamente estava), mas nao se pode deixar impune quem deu carta branca a um louco para fazer uma revolução.

Quando ao enorme Kulkov ficam os dados:

Totais no S.L.Benfica: 78 Jogos / 12 Golos em todas as competições
(Campeonato 55/7, Taça de Portugal 9/2 Eurotaças 11/3 e Supertaça Cândido de Oliveira 3/0)

Lord_of_Tuborg

Red skin

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Setembro de 2008, 15:35
Obviamente o Damásio tem muitas culpas no cartório... A malta acusa o poeta de estar louco (e comprovadamente estava), mas nao se pode deixar impune quem deu carta branca a um louco para fazer uma revolução.

Quando ao enorme Kulkov ficam os dados:

Totais no S.L.Benfica: 78 Jogos / 12 Golos em todas as competições
(Campeonato 55/7, Taça de Portugal 9/2 Eurotaças 11/3 e Supertaça Cândido de Oliveira 3/0)

:drunk:

VanBasten

E o chapelão num Salgueiros-Benfica de 92-93? Vai busca-la Madureira.
O jogo em Braga não deu na TV...fiquei colado ao rádio a ouvir o festival. Tenho ideia que foi a meio da semana.

ednilson

Citação de: VanBasten em 12 de Setembro de 2008, 15:45
E o chapelão num Salgueiros-Benfica de 92-93? Vai busca-la Madureira.
O jogo em Braga não deu na TV...fiquei colado ao rádio a ouvir o festival. Tenho ideia que foi a meio da semana.

Pois não, mas tenho o resumo numa VHS (que se estragou de tanto ver o resumo dos 3-6  >:( )....não te lembras do golo? Não foi igual ao 2º de Leverkusen?

Marafado

Pelo que ganhou, pelo que teve ligado aos ultimos grandes momentos europeus do Benfica, pelo que jogava, pela competitividade a mim deixa-me saudade claramente.

VanBasten

Tenho ideia que sim...há uma cassete d`O Jogo, com todos os golos do Benfica nessa época. Sei quem a tenha...mas já não estou com esse amigo faz alguns anos.

Red skin

Por ter feito  mais uma época  do q pensava q tinha feito... retiro o meu voto de ex-funcionário!