Mats Magnusson

Avançado, 62 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1992), 166 jogos (13457 minutos), 87 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

JMFCardoso

Este Senhor é o meu jogador do Benfica preferido. Encarna totalmente os valores do clube.

Nunca o pude ver jogar.  Mas recentemente e graças ao instagram tenho acompanhado as suas publicações.

Hoje fiz um comentário em que para terminar lhe desejei boas férias.  O Sr.  Magnusson fez questão de me vir agradecer através de mensagem pessoal.

Que classe.  Que educação.

Cumprimentos Sr. Magnusson. Que tudo de bom aconteça na sua vida.

Preacher

O Mats é o rei do Instagram.  ;D ;D

Enzo Pérez

crowseye

"Joguei com Chalana, Carlos Manuel,... para mim eles são estrelas."

Elvis the Pelvis

Citação de: crowseye em 04 de Setembro de 2016, 04:29

"Joguei com Chalana, Carlos Manuel,... para mim eles são estrelas."

Equipamento fabuloso!

Essa foto é da final da Champions de 1990, contra o AC Milan.

RedVC

Dandy

Emagreceu, segundo o Schwarz. :)

JMFCardoso

Citação de: Dandy em 19 de Setembro de 2016, 20:03

Bastante.  Basta ver no instagram.

Gajo porreiro!

Trezeguet

Juvelacio

Citação de: Dandy em 19 de Setembro de 2016, 20:03

Não é fácil correr atrás da pestinha :)

Queimaxo

A Suécia dos anos 90 tinha uma bela selecção. Era sempre considerada um outsider nas competições todas. A qualidade era tanta que o nosso Mats muitas vezes nem jogava.

Quer no Euro 92, quer no Mundial 94 ficou sempre a sensação que os suecos tiveram a pouca distância de conseguir o título.

Se o Thern não tivesse feito bodega contra o Brasil, pela maneira como a equipa brasileira estava a ficar ansiosa acho que o suecos poderiam ter ido à final.

mirons

Citação de: Preacher em 28 de Agosto de 2016, 01:21

É verdade! Sempre a incentivar o nosso Benfica e o seu Malmö. E já me deu a enorme honra de me dar 2 ou 3 likes em publicações minhas! xD

Motörhead

A relaçao do Mats com o Benfica é daqueles casamentos que chegam as bodas de ouro a vontade. Um dos meus idolos de infancia.

Queimaxo

Citação de: mirons em 29 de Setembro de 2016, 15:54
Citação de: Preacher em 28 de Agosto de 2016, 01:21

É verdade! Sempre a incentivar o nosso Benfica e o seu Malmö. E já me deu a enorme honra de me dar 2 ou 3 likes em publicações minhas! xD
E para alegria dele, com o crescimento da cidade de Malmö a capacidade económica do clube tamb+em cresceu e agora é um dos habituais candidatos ao título. Juntando a isto a estabilidade que o nosso Benfica atingiu, não poderia desejar mais.