Mats Magnusson

Avançado, 60 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1992), 166 jogos (13457 minutos), 87 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

Joga Bonito

Citação de: Eagle Fly Free em 04 de Outubro de 2009, 22:03
O pior é quem nasceu nos anos 1980 e não viu nada do Benfica. :-

Isso não é totalmente verídico...

_Benfiquista_

Eu nasci em inicios dos anos 80 e lembro-me perfeitamente dos anos 80 do Benfica,principalmente a segunda metade :)

maxi04

O meu tio fala dele em lágrimas.

Eagle Fly Free

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Dezembro de 2009, 13:53
Citação de: Eagle Fly Free em 04 de Outubro de 2009, 22:03
O pior é quem nasceu nos anos 1980 e não viu nada do Benfica. :-

Isso não é totalmente verídico...

É, pois...  :cry2:

Não me digas que conheces a minha vida melhor do que eu ?  ;D

Joga Bonito

Citação de: Eagle Fly Free em 26 de Dezembro de 2009, 19:13
Citação de: Joga.Bonito em 24 de Dezembro de 2009, 13:53
Citação de: Eagle Fly Free em 04 de Outubro de 2009, 22:03
O pior é quem nasceu nos anos 1980 e não viu nada do Benfica. :-

Isso não é totalmente verídico...

É, pois...  :cry2:

Não me digas que conheces a minha vida melhor do que eu ?  ;D

Nasci em 1980. E vi Benfica.

Eagle Fly Free

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Dezembro de 2009, 19:38
Citação de: Eagle Fly Free em 26 de Dezembro de 2009, 19:13
Citação de: Joga.Bonito em 24 de Dezembro de 2009, 13:53
Citação de: Eagle Fly Free em 04 de Outubro de 2009, 22:03
O pior é quem nasceu nos anos 1980 e não viu nada do Benfica. :-

Isso não é totalmente verídico...

É, pois...  :cry2:

Não me digas que conheces a minha vida melhor do que eu ?  ;D

Nasci em 1980. E vi Benfica.

E que tenho eu a ver com isso ?

Joga Bonito

Isto não é um chat. Mas só mostrei que era possivel ter nascido nos anos 80 e ver Benfica.

_Benfiquista_

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Dezembro de 2009, 21:50
Isto não é um chat. Mas só mostrei que era possivel ter nascido nos anos 80 e ver Benfica.
Concordo contigo.Nasci no mesmo ano que tu e lembro-me do Benfica dos Anos 80.

Eagle Fly Free

Isto não é um chat mas é uma conversa um tanto ridícula.

Eu escrevi aquela frase em relação a mim próprio. Ora se foi em relação a mim próprio, não foi em relação a mais ninguém.

Eu não vi nada do Benfica porque não ligava muito ao futebol. Para além dos cromos, da selecção (essa sim, tenho vagas memórias de 1986), e de jogar na escola, não ligava ao resto. Era um mundo que não me interessava nada.

Estava a falar de mim... vocês é que estão a generalizar.  é claro que é possível que alguém que tenha nascido em 1980 ter visto o Benfica nessa década. 

Far(away)

Citação de: José Henriques em 24 de Dezembro de 2009, 12:32
Citação de: lcferreira em 06 de Outubro de 2009, 21:27
EFF, és tu com os 80's e eu com os 60's.

LOL

:tonge:

E eu com os 70's!  O0

Gostava de saber a sua opinão sobre o Matts, pois tenho muito em conta os seus textos.

Este foi para mim um dos meus primeiros ídolos do Benfica..."Ah e tal era louro e tosco"... mas era um goleador.

Ruislb82

Lembro-me bem de quando era puto ir ver um Benfica-Penafiel que ficou 7-0 e em que o Magnusson fez um poker.

Magnusson é um senhor!! Um grandissimo jogador que passou pelo Benfica.

José Henriques

Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2010, 13:36
Citação de: José Henriques em 24 de Dezembro de 2009, 12:32
Citação de: lcferreira em 06 de Outubro de 2009, 21:27
EFF, és tu com os 80's e eu com os 60's.

LOL

:tonge:

E eu com os 70's!  O0

Gostava de saber a sua opinão sobre o Matts, pois tenho muito em conta os seus textos.

Este foi para mim um dos meus primeiros ídolos do Benfica..."Ah e tal era louro e tosco"... mas era um goleador.



Tenho a melhor das opiniões acerca deste jogador, acima de tudo por aquilo que tipificou todos os jogadores nórdicos que representaram o Benfica: o profissionalismo misturado com paixão, que todos eles demonstraram.
Como atleta foi de uma craveira acima da média, sem ser um jogador que possa sr incluido na categoria dos fora-de-série. Muito completo como ponta de lança, não tinha desiquilibrios, ou seja, valia o mesmo com os pés ou com a cabeça, muito forte no remate espontâneo na grande área, muito oportuno, e muito frio à frente da baliza. Mas repito, era pela atitude - a todos os niveis - que se evidenciava.

Far(away)

Citação de: José Henriques em 05 de Janeiro de 2010, 13:59
Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2010, 13:36
Citação de: José Henriques em 24 de Dezembro de 2009, 12:32
Citação de: lcferreira em 06 de Outubro de 2009, 21:27
EFF, és tu com os 80's e eu com os 60's.

LOL

:tonge:

E eu com os 70's!  O0

Gostava de saber a sua opinão sobre o Matts, pois tenho muito em conta os seus textos.

Este foi para mim um dos meus primeiros ídolos do Benfica..."Ah e tal era louro e tosco"... mas era um goleador.



Tenho a melhor das opiniões acerca deste jogador, acima de tudo por aquilo que tipificou todos os jogadores nórdicos que representaram o Benfica: o profissionalismo misturado com paixão, que todos eles demonstraram.
Como atleta foi de uma craveira acima da média, sem ser um jogador que possa sr incluido na categoria dos fora-de-série. Muito completo como ponta de lança, não tinha desiquilibrios, ou seja, valia o mesmo com os pés ou com a cabeça, muito forte no remate espontâneo na grande área, muito oportuno, e muito frio à frente da baliza. Mas repito, era pela atitude - a todos os niveis - que se evidenciava.

Tal e qual como me lembro dele. De facto os jogadores nórdicos que passaram pelo Benfica, mentalmente eram muito fortes e isso no campo fazia e continua a fazer a diferença.

lcferreira

Atenção, o Mats não era nada tosco, tinha pormenores técnicos deliciosos como toques de calcanhar, rotações de bola dominada, remates acrobáticos, se fosse preciso fazia uma ou outra finta.

Bola7