Mats Magnusson

Avançado, 60 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1992), 166 jogos (13457 minutos), 87 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

Mercurio_10

Grande Mats, que hoje veio a Portugal para ver o jogo. E diz que acredita na vitória e que sempre que vem à Luz o Benfica vence!

trainmaniac

Este Senhor é enorme... ídolo!

hugo1904

Magnusson: «Sempre que venho à Luz o Benfica ganha»
EX-JOGADOR JÁ ESTÁ NO ESTÁDIO

Mats Magnusson é um dos adeptos do Benfica que já está no Estádio da Luz. O ex-jogador confessou a Record que está muito confiante no triunfo encarnado: "Fiz questão de vir a este jogo porque os benfiquistas todos juntos podem evitar que o FC Porto seja campeão aqui. Sempre que venho à Luz o Benfica ganha. Será 2-0: golos de Cardozo e Saviola", disse.

Magnusson mostrou-se confiante na conquista das outras três competições. Espero estar em Dublin para festejar a Liga Europa", frisou.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=691166

Rodolfo Dias


LCBrito

Citação de: hugo1904 em 03 de Abril de 2011, 16:06
Magnusson: «Sempre que venho à Luz o Benfica ganha»
EX-JOGADOR JÁ ESTÁ NO ESTÁDIO

Mats Magnusson é um dos adeptos do Benfica que já está no Estádio da Luz. O ex-jogador confessou a Record que está muito confiante no triunfo encarnado: "Fiz questão de vir a este jogo porque os benfiquistas todos juntos podem evitar que o FC Porto seja campeão aqui. Sempre que venho à Luz o Benfica ganha. Será 2-0: golos de Cardozo e Saviola", disse.

Magnusson mostrou-se confiante na conquista das outras três competições. Espero estar em Dublin para festejar a Liga Europa", frisou.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=691166
Heeeeeeey, that's me >:(

jase25


AMF

Grande Mats, muito mais do que um mero ex-jogador do Benfica!

SimpSLB

Grande... Hoje também vamos ganhar  :metal:

Sirgor

O meu 1º ídolo. :smitten: :smitten:

Senhor Mats Magnusson

d.blow

Que rei!! Quer estar em Dublin festejar a euroliga :)

Frank James


sardao

Acho que podia jogar hoje, com a sua barriguinha, ainda prendia a defesa toda do porto  :D

Far(away)


Sirgor

Citação de: sardao em 03 de Abril de 2011, 16:38
Acho que podia jogar hoje, com a sua barriguinha, ainda prendia a defesa toda do porto  :D

Se o Maniche joga... ^-^

sardao

Citação de: Sirgor em 03 de Abril de 2011, 16:44
Citação de: sardao em 03 de Abril de 2011, 16:38
Acho que podia jogar hoje, com a sua barriguinha, ainda prendia a defesa toda do porto  :D

Se o Maniche joga... ^-^

Então é por isso que os gajos iam todos à volta... E eu a pensar que em Alvalade estava tolinhos e tinham posto uma rotunda a passar no meio do campo  :confused: