Marco Ferreira

Avançado, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 8 jogos (225 minutos), 0 golos

Milhafre

Citação de: sóáguias em 18 de Abril de 2007, 23:42
Citação de: RedAçor em 18 de Abril de 2007, 23:36
Pagar ordenados a jogadores como Everson e Marcos Ferreiras é triste.

Com o patrocínio de Veiga & Veiga Limitada.... :coolsmiley: :knuppel2:

Xiu..., não digas mal do Veiga que ele está quase a ser absolvido, e portanto está ai a voltar ao Benfica não tarda (se é que chegou mesmo a sair) e depois ainda levas com o primo dele. :knuppel2:  ;D

johncleese

Do mal o menos é das personalidades mais consensuais do Benfica, toda a gente gosta dele. O que não justifica obviamente a falta de qualidade que tem para jogar no Benfica, á imagem do Beto

Subsultans Papaver

Citação de: johncleese em 19 de Abril de 2007, 00:00
Do mal o menos é das personalidades mais consensuais do Benfica, toda a gente gosta dele. O que não justifica obviamente a falta de qualidade que tem para jogar no Benfica, á imagem do Beto

;D ;D

Mas isto agora ser "Mister Simpatia" é carta branca para pertencer à equipa principal de futebol do Benfica? Para isso púnhamos lá os gatos fedorentos para a malta ir rindo nos treinos.... ::)

odistraido

ninguem entendeu essa contratação...quando foi anunciado..o pessoal aqui no forum interrogou-se e bem...

acho que é para acompanhar e proteger a carolina...

Céptico

Mais um despachar no final da época, este sem margem para duvidas..!!

johncleese

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Abril de 2007, 00:04
Citação de: johncleese em 19 de Abril de 2007, 00:00

;D ;D

Mas isto agora ser "Mister Simpatia" é carta branca para pertencer à equipa principal de futebol do Benfica? Para isso púnhamos lá os gatos fedorentos para a malta ir rindo nos treinos.... ::)

Estou só a dizer que já tivemos jogadores tão maus ou piores que ele e que para além disso eram conflictuosos...

Dre

Não se compreende como é que um jogador que fica no clube(podia sair em Dezembro) , não joga 1 minuto sequer... ja para não falar daquilo que ele ganha! :tickedoff: :uglystupid2:

Nuno Lino

este grande jogador joga em que posiçao

do banco????'

ednilson

Parece-me mais que joga no sector 30.....

Banco, mas qual banco? Cadeira faz favor.............

sóáguias

E ainda existem users e adeptos que queiram mais do mesmo... :uglystupid2: :idiot2: :o :crazy2: :tickedoff: >:(

schumacher

Não percebo pq falam tao mal do Marco Ferreira qdo não o veêm jogar á imenso tempo! Será que não merece um oportunidade? Pq não a lateral-direito?
Nem q seja um ou dois jogos, mas este nem o FS põe nas suas famosas substituições aos 85, 90 e 92minutos como é costume!

Acho que já era altura de darem oportunidades a jogadores como o Marco Ferreira, Manu, Pedro Correia, João Coimbra...
Não vejo porque não!

abraço

RedAçor

Hoje até não esteve mal :uglystupid2:

odistraido

:2funny:

belas vidas... e da ca 40 mil euros no fim do mes...
sim sr...

slbenfica_croft

Citação de: schumacher em 19 de Abril de 2007, 13:58
Não percebo pq falam tao mal do Marco Ferreira qdo não o veêm jogar á imenso tempo! Será que não merece um oportunidade? Pq não a lateral-direito?
Nem q seja um ou dois jogos, mas este nem o FS põe nas suas famosas substituições aos 85, 90 e 92minutos como é costume!

Acho que já era altura de darem oportunidades a jogadores como o Marco Ferreira, Manu, Pedro Correia, João Coimbra...
Não vejo porque não!

abraço

É um péssimo jogador um mediocre, faz parte de um lote de jogadores no qual se incluem o beto, manu, paulo jorge, everson, e infelizmente para nós mtos outros.

odistraido

o manu é bom jogador. tem caracteristicas necessarias para muitas situações durantes os jogos...
os outros concordo. este nao.