Marco Ferreira

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 8 jogos (225 minutos), 0 golos

EAGLEBOY

Tambem n gosto dele, espero que prove que foi 1 boa contratação

odistraido

preferia o targino, mais jovem e com grande potencial...

SlbCampeao2005

Mais um jogador reservista do porto que o benfica contrata...bem ao nivel de 1 joão manuel pinto, paulo pereira, argel, peixe.... mas para que??

bystander

podes crer distraído, ou regressava o manu à base
o meu receio é que tenha sido uma contratação para picar o corruptolândia :)
o que é má onda a ser verdade, por que imitar os passos desses labregos, nunca.

[C]Gomes

Sinceramente não gosto nadinha deste gajo,tenho muito má imagem dele.No entanto,agora é dos nossos e não o vamos "deitar abaixo"... :-X

MANOCAS37

Ai meu Deus, eu que passei o fim de semana a gozar com o Atletico de Madrid por ter ido buscar esse jogador.. e dps isso chego a casa e vejo Marco Ferreira no Benfica, quase que caia para o lado.

Isto tudo so para tentar picar o pinto, mas não chegou o Moretto, ele é que se deve estar a rir com esta do Marco Ferreira, um jogador que não tem hipoteses no plantel do Porto que só tem 1 extremo direito o que vem fazer para o Benfica..

Sinceramente era melhor continuar a espera do Carlitos ou apostar no Vilela ou no Zambujo ou regressar o Manu que ir buscar esse cromo.

Oh meu Deus

Adrian

Tb preferia o Manu.....q ja tem contrato com o SLB....mas este gajo como agora é do glorioso é apoialo...para alem de q se fizer 1 bom jogo na Champions pode ser vendido pao ano pao extrangeiro nao seja por 1 ou 2 milhoes de euros ja dava lucro se o SLB conseguio vender o Armando por 1milhao "eu gostava dele a jogar" e o Alex " q so deu qq coisa no Vitoria" por 2 milhoes...este gajo q ja tem uma champions no papo...vale pelo menos 3 milhoes na boa....é LUCRO......saudaçoes Gloriaosas

Começar a por tajas no Estadio da Luz para q o LFVieira se recandidate.....

Speaker

n percebo algum pexoal daki.....

entao o marco ferreira n é um bom jogador???...n foi por acaso k o melhor treinador do mundo o foi buscar na altura ao setubal...e n é por acaso k foi a selecao d Scolari....
agora n s ponham aí a crirtica lo por ter preferido o porto...pk n s sabe os contratos k foram a presentados na altura...e sabe s k na altura o porto tinha o mourinho...n o critico por ter escolhido o melhor contrato para ele e d ser treinado pelo grande treinador k ja s sabia k o mourinho era!!!

entao o benfica n anda a nadar em dinheiro, o marco ferreira veio d graca....k mais kerem??? pa vir um extremo d top tinhamos d vender o Simao...e axo k a direccao ta a virar mais atencao po ponta d lanca...em k aí sim devem gastar dinheiro!!!

agora vamos la apoiar o marco,moretto,manduca e km mais vier....pk sem duvidas ficamos mais fortes...

agora so falta o matador.... ;D

Forca Benficaaaaa

andre_04_SLB

Cada vez estou mais seguro de quem nos comanda!

Se ele vem é porque de certeza que será útil se não os nossos grandes dirigentes não o tinham ido buscar!

Neste momento tenho 100% de confiança em quem nos dirige e se vem,é porque faz falta!

Força Marco! ;)

MANOCAS37

Citação de: Speaker em 02 de Janeiro de 2006, 14:37

entao o marco ferreira n é um bom jogador???... n é por acaso k foi a selecao d Scolari....

Desde quando ir a selecção de Scolari é sinomino de qualidade ??

Eddie

Desportivamente não me agrada nada. Mas o pior mesmo é que para o balneário é capaz de ter sido uma péssima contratação...

ccm

Citação de: Eddie em 02 de Janeiro de 2006, 14:46
Desportivamente não me agrada nada. Mas o pior mesmo é que para o balneário é capaz de ter sido uma péssima contratação...

Explica lá isso

Filipe F

Neste momento é jogador do SLB temos de o defender... e passar a gostar dele... :P

Speaker

Desde quando ir a selecção de Scolari é sinomino de qualidade ??
[/quote]

desde k é um dos melhores treinadores do mundo k treina uma das melhores selecoes do mundo....
ke o scolari tb n é bom treinador???...e o mourinho tb n é kes ver....???

Magnusson

Se tivesse que resumir esta contratação numa palavra essa seria: Rídiculo