Beto Aranha e as críticas ao Benfica

Bekambol

Esse senhor já não é treinador do benfica, até admirava é se não criticasse o nosso GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA??????

KOTEXAS

Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2008, 11:22
Citação de: KOTEXAS em 19 de Agosto de 2008, 05:54
Citação de: Pedro Neto em 18 de Agosto de 2008, 10:37
O que é suposto é saber do que se fala, quando se deixa o bitaite.

Não foi bitaite nehum...

Apenas dei uma opinião consensual(pelo menos até ao despedimento mistério) que o Beto é um grande treinador, que antes dele chegar não tinhamos conseguido marcar um único golo ao telheiras até então tinhamos levado 4-0 fora e 2-0 em casa, contra a FJA não tinhamos conseguido ganhar este ano, passamos a sofrer menos golos e marcar mais, ou seja sem ele era muito menos provável a conquista do título.... ou não....

Espero que o André Lima se safe bem, mas sinceramente cheira-me a tacho, bem como o despedimento do Beto injustificado cheira me a algo mais que uma opção da dircção.

Não estive lá não sei ao certo o que se passou, só sei que o Beto sempre pareceu uma pessoa séria e profissional e acredito nas suas palavras era demasiado inracionalista achar que era tudo mentiras tendo em conta as circunstancias....

Opinião consensual, nesse sentido, só de quem não sabe o que se passou. Como me disse um jogador há uns tempos: "Quando se ganha está tudo bem, mas nem sempre as coisas são como parecem." Cada um tem a sua opinião, como é evidente, mas os "parece-me" valem pouco.

Não vou discordar do que dizes até pq não sei do que estás a falar, tanto quanto sei é que a maioria dos jogadores sentiam-se incomodados com o rigor e disciplina do Beto, o facto é que isso dá resultados. A grande maioria dos jogadores da nossa equipa gostam de noite e como diz o Ricarido gosta muito de beber "água".

Mas também não va-le a pena insistir mais neste assunto, vamos esperar para ver como vai ser o rendimento da equipa, a exigência minima é ganhar já a supertaça e revalidar o titulo, o que vier a mais será um grande mérito, se estes objectivos falharem será um fracasso.

Vamos ver como correm as coisas...

Pedro Neto

Sobre Beto Aranha, quero falar pouco. Ele chegou ao Benfica com a expectativa de ficar, mas, em três meses, percebi que ele não podia ser treinador do Benfica.

Fernando Tavares

KOTEXAS

Citação de: Pedro Neto em 29 de Agosto de 2008, 13:50
Sobre Beto Aranha, quero falar pouco. Ele chegou ao Benfica com a expectativa de ficar, mas, em três meses, percebi que ele não podia ser treinador do Benfica.

Fernando Tavares

Porque??

Porque  ser rigoroso??
Porque ter muita qualidade??
Porque só com ele é que conseguimos ganhar ao sporting??
Porque passamos a sofrer menos golos e marcar mais??

Ou...

Porque havia um amigo da malta á espera de um tacho??

GhostRider

Citação de: KOTEXAS em 31 de Agosto de 2008, 16:25

Fernando Tavares

Porque??

Porque  ser rigoroso??

Ou...

Porque os meninos não gostam de levar nas orelhas quando se passeiam nos treinos e jogos...

KATSO75

goooooooooooooooooooooooooooooooooolo pedrinho

desculpem o offtopic.... apeteceu-me gritar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KOTEXAS

Citação de: GhostRider em 31 de Agosto de 2008, 16:38

Fernando Tavares

Porque??

Porque  ser rigoroso??

Ou...

Porque os meninos não gostam de levar nas orelhas quando se passeiam nos treinos e jogos...

Sim como o Ricardinho diz "gosta muito de beber água" nada melhor de um treinador que vai beber água com eles...

O_Glorioso

Fernando Tavares

Porque??

Porque  ser rigoroso??

Ou...

Talvez seja pelo Benfica, nos últimos tempos, não saber lidar bem com profissionalismo. Também, com dirigentes deste calibre, não se pode esperar muito mais... O resto vem por arrasto...  ::)

FaithNoMore

Se calhar poorque com este podem fazer o que querem e lhes apetece e nao levam nas orelhas...penso eu de que.
Assim vai o profissionalismo nas modalidades

Berna®

podem falar mal do beto aranha, mas andre lima a treinador e k n me parece nada bom, mas pronto...