Benfica Campus, no Seixal

Nick Valensi

Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2013, 23:08
Anos a críticar a aposta no "betão".

Faz-se uma bancada nova, e qual é a crítica? Falta betão!

FOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAA-SEEEEEEEEEEEE

Mjölnir

Citação de: demouraSLB em 06 de Outubro de 2013, 22:52
Citação de: Mjolnir em 06 de Outubro de 2013, 21:08
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Outubro de 2013, 20:59
Citação de: Mjolnir em 06 de Outubro de 2013, 20:48
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Outubro de 2013, 19:12
Citação de: demouraSLB em 06 de Outubro de 2013, 19:08

Afinal, parece que a bancada vai mesmo ficar por ali!
Os alicerces que víamos eram de umas escadas...
Não podiam alargar a bancada até ao final fazendo as escadas de outra forma, uma entrada por dentro?
Fica feio! Trabalho "mal amanhado"!
Não eram capazes de fazer uma coisa que nos orgulhasse a nós benfiquistas?
Será que os adpetos adversários vão ficar naquela ponta, mais próximo da baliza?? Mesmo a jeito de atirarem objectos ao nosso guarda-redes?...
ate no "betao" ja comecam a mostrar as incompetencias.
Para criticar de forma depreciativa e sem ponta de utilidade não há pai. Sabem porque é que bancada vai ser assim? Não sabem, então mais vale não dizerem asneiras.

Mesmo que isso tenha resposta, as pessoas não podem achar a bancada feia?
Claro que podem, por isso é que isto é um forum. Também preferia uma bancada linda de morrer. Agora falar em "incompetências de betão" e obras que não orgulham os benfiquistas quando nem sequer estão terminadas, isso é o quê?  Crítica barata e sem fundamento. No entanto percebo, é o querer puxar as frustrações patentes noutros tópicos para aqui.

A crítica baseia-se em opiniões diferentes, que não têm de ser, nenhuma delas, errada. Da minha parte, a minha opinião não visa atacar ninguém, incluíndo a direcção, mas penso que posso partilhar a minha opinião e ponto de vista. Sim, gosto que o nosso Benfica tenha um bom estilo! Se uns se preocupam com isso e outros não, respeitem.

Neste forum, ainda não vi uma única explicação para a disposição dos campos e edifícios do centro de estágios, da forma como está. Aceito esclarecimentos de quem esteja informado. Há seis meses foi assinado o protocolo para construir mais 2 campos para nós, quando eu penso que aproveitando melhor o espaço na área que já tínhamos esses mesmos 2 campos poderiam ter sido construídos lá (possivelmente).
Se ainda ninguém tinha dado esse ideia, então eu sinto-me no direito de a dar.

Para mim a crítica não é atacar ou deitar abaixo. É oferecer perspectivas diferentes. E só assim se evolui.
As questões que colocas são pertinentes e partilhadas por todos. Talvez não tenha sido totalmente correcto em relação ao teu post mas basta veres os anteriores para perceberes o alcance. Crítica construtiva é sempre de louvar. Na verdade o nosso Benfica peca muito pela escassa informação que passa aos seus adeptos neste e noutros temas. :drunk:

Toque de calcanhar

O próximo    vai ser nosso!!!  :D

demouraSLB

Citação de: Mjolnir em 06 de Outubro de 2013, 23:23

Não podiam alargar a bancada até ao final fazendo as escadas de outra forma, uma entrada por dentro?
Será que os adpetos adversários vão ficar naquela ponta, mais próximo da baliza?? Mesmo a jeito de atirarem objectos ao nosso guarda-redes?...
Para criticar de forma depreciativa e sem ponta de utilidade não há pai. Sabem porque é que bancada vai ser assim? Não sabem, então mais vale não dizerem asneiras.

Claro que podem, por isso é que isto é um forum. Também preferia uma bancada linda de morrer. Agora falar em "incompetências de betão" e obras que não orgulham os benfiquistas quando nem sequer estão terminadas, isso é o quê?  Crítica barata e sem fundamento. No entanto percebo, é o querer puxar as frustrações patentes noutros tópicos para aqui.

A crítica baseia-se em opiniões diferentes, que não têm de ser, nenhuma delas, errada. Da minha parte, a minha opinião não visa atacar ninguém, incluíndo a direcção, mas penso que posso partilhar a minha opinião e ponto de vista. Sim, gosto que o nosso Benfica tenha um bom estilo! Se uns se preocupam com isso e outros não, respeitem.

Neste forum, ainda não vi uma única explicação para a disposição dos campos e edifícios do centro de estágios, da forma como está. Aceito esclarecimentos de quem esteja informado. Há seis meses foi assinado o protocolo para construir mais 2 campos para nós, quando eu penso que aproveitando melhor o espaço na área que já tínhamos esses mesmos 2 campos poderiam ter sido construídos lá (possivelmente).

Para mim a crítica não é atacar ou deitar abaixo. É oferecer perspectivas diferentes. E só assim se evolui.
As questões que colocas são pertinentes e partilhadas por todos. Talvez não tenha sido totalmente correcto em relação ao teu post mas basta veres os anteriores para perceberes o alcance. Crítica construtiva é sempre de louvar. Na verdade o nosso Benfica peca muito pela escassa informação que passa aos seus adeptos neste e noutros temas. :drunk:

Compreendo.

E realmente não quero misturar questões.
Quando falo nas infraestruturas é mesmo com intenção de oferecer algo de positivo. Não sei (e duvido) que quem "manda" veja estes posts, mas quem sabe se alguma ideia lá chega. E admito que o que estão a fazer tenha sentido.
Por exemplo, não sei se a ideia é pôr os adeptos adversários na ponta da bancada mais chegada à bancada central, desviando-os da zona da baliza.
Relativamente à minha ideia da bancada ir até ao final, eu penso que talvez pudessem manter as escadas ali mas fazendo a entrada por trás, e não pela frente, como está feito na bancada central, já existente.

Mjölnir

Citação de: demouraSLB em 07 de Outubro de 2013, 00:02
Citação de: Mjolnir em 06 de Outubro de 2013, 23:23

Compreendo.

E realmente não quero misturar questões.
Quando falo nas infraestruturas é mesmo com intenção de oferecer algo de positivo. Não sei (e duvido) que quem "manda" veja estes posts, mas quem sabe se alguma ideia lá chega. E admito que o que estão a fazer tenha sentido.
Por exemplo, não sei se a ideia é pôr os adeptos adversários na ponta da bancada mais chegada à bancada central, desviando-os da zona da baliza.
Relativamente à minha ideia da bancada ir até ao final, eu penso que talvez pudessem manter as escadas ali mas fazendo a entrada por trás, e não pela frente, como está feito na bancada central, já existente.
Penso que nas traseiras da nova bancada há um morro... Talvez fosse complicado fazer as entradas que falas, que seriam o mais adequado em termos de estética... Poderão estar a pensar fazer apenas um corredor de circulação com acesso ás escadas que vês naquele canto. Essas escadas e a rampa que foi criada a ligar as duas bancadas deverão ser as únicas entradas para o público. Uma bancada centrada atrás da baliza teria sem duvida ficado bem melhor.

CaCo

Por enquanto a bancada está horrível. Dá a ideia de ficar desenquadrada com o campo. Pode ser que no final fique com outra ideia.

JP.

Esteticamente, a bancada está HORROROSA!

Tecnicamente, venham daí as explicações para este atentado estético. Fico à espera.

demouraSLB

Alguém tem imagens dos novos campos que estão a ser construídos? ou mesmo da remodelação do Estádio do Bravo (Cheia-me que ainda o vamos utilizar algumas vezes se, com a muita utilização, o relvado do estádio do CFC começar a ficar degradado...)

BlankFile

Eu prefiro esperar pela conclusão das obras antes de transmitir a minha opinião. Acho que é mais sensato desta forma.

demouraSLB

Alguém consegue saber como está o estado das outras obras?

- 3 Campos do CFC
- Estádio do Bravo

Se conseguirem tirar umas fotos, excelente!

LX

Bastante inovadora a nova bancada..  :buck2:

iSLBenfica

Citação de: JP. em 07 de Outubro de 2013, 00:23
Esteticamente, a bancada está HORROROSA!

Tecnicamente, venham daí as explicações para este atentado estético. Fico à espera.

Calma, já acabaram a construção? Já se sabe a razão pela qual a bancada não vai até à outra ponta do campo?

sedinha

Se este forum fosse dos Porcos, se o CFC fosse dos porcos, voces já tinham levado uma carga de porrada dos supercabroes, e nao metiam mais aqui os cotos... mas os benfiquistas sao assim mesmo. cornos mansos... Somos os primeiros a dizer mal de nós mesmos, a dar azo a sermos gozados, cambada de idiotas, precisam mesmo é de outro Vale e Azevedo devem estar cheios de saudades de andar a estender a mão à caridade. Par mim o CFC é o melhor, o mais lindo, apenas pq é BENFICA :slb2:

PésDeCoentrão

«A bancada está feia»

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

O que é que isso interessa ???