Benfica Futebol Campus, no Seixal

SLBCARLOS

Citação de: jorgesse em 06 de Outubro de 2013, 19:27
Citação de: Zak em 06 de Outubro de 2013, 19:25
FDX os putos do Gabao vao ficar 10 meses por cá.
Acho que a maioria já nao volta a Africa.

andamos a aumentar a CFC para isso? afinal nao tinhamos espaço e agora convidamos outros miudos, qual o objectivo desta parceria? Ajudar o Gabao a desenvolver-se ok e para nos? o que ganhamos com isso?
o Benfica vai ganhar ZERO.
ja o  Gabao deve ganhar  BETAO do NGL. 

Toque de calcanhar

Citação de: jorgesse em 06 de Outubro de 2013, 19:27
Citação de: Zak em 06 de Outubro de 2013, 19:25
FDX os putos do Gabao vao ficar 10 meses por cá.
Acho que a maioria já nao volta a Africa.

andamos a aumentar a CFC para isso? afinal nao tinhamos espaço e agora convidamos outros miudos, qual o objectivo desta parceria? Ajudar o Gabao a desenvolver-se ok e para nos? o que ganhamos com isso?

Ficamos com os melhores gabãozinhos.

Toque de calcanhar

 Ah, e devem pagar bem:

"O Gabão é um país de subsolo muito rico. Ele exporta manganês, petróleo, gás natural, ferro, madeira e outros produtos de seu solo e seu subsolo desde há muito tempo." in Wiki

BenficaSetsFire

Agora também servimos de hotel?

SLBCARLOS

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Outubro de 2013, 19:49
Agora também servimos de hotel?
Estamos a expandir o IMPERIO.   e disto que o povo gosta

MANOCAS37

Vocês tambem são maus.

Estas iniciativas por vezes não se ganha nada, mas ganha-se prestigio para o nosso centro de estagio e a nossa formação.

E assim em vez de vendermos os melhores jogadores que saem do Seixal para o Belem, podemos internacionalizar e potenciar essas vendas. Quem sabe o Bernardo, Ivan ou o Cancelo para o estrangeiro por uns milhões.

ElMagoSLB

A minha duvida no meio disto tudo é: Os miudos nao tem equipa no pais deles?

- Se sim, como é a equipa os deixa vir 10 meses?
- Se nao, que jogadores de futebol sao eles?

Mjölnir

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Outubro de 2013, 19:12
Citação de: demouraSLB em 06 de Outubro de 2013, 19:08


Afinal, parece que a bancada vai mesmo ficar por ali!
Os alicerces que víamos eram de umas escadas...
Não podiam alargar a bancada até ao final fazendo as escadas de outra forma, uma entrada por dentro?
Fica feio! Trabalho "mal amanhado"!
Não eram capazes de fazer uma coisa que nos orgulhasse a nós benfiquistas?
Será que os adpetos adversários vão ficar naquela ponta, mais próximo da baliza?? Mesmo a jeito de atirarem objectos ao nosso guarda-redes?...
ate no "betao" ja comecam a mostrar as incompetencias.
Para criticar de forma depreciativa e sem ponta de utilidade não há pai. Sabem porque é que bancada vai ser assim? Não sabem, então mais vale não dizerem asneiras.

Manpaz1904

Citação de: ccm em 03 de Outubro de 2013, 13:42
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Setembro de 2013, 01:15
http://www.youtube.com/watch?v=uaudGwupEIo

Dos estádios pequenos mais bonitos que andam por aí.
5 mil pessoas, mas só 1 bancada chegava para nós.

Em jogos "grandes" metem bancada amovível.

Estádio do Real Madrid C:
http://www.youtube.com/watch?v=SqsccRG-yMw

Gostava que os jogos fossem filmados para a bancada. Do lado oposto ao que acontece, se bem que desta forma não aparecia a publicidade à CGD...

Também só vêem o Real Madrid à frente.
Tens um ao pé de casa, do Gil Vicente, que é bem melhor do que esse e foi bem barato.
LOL.
"Bem barato" = mais de 16 milhões.

Nem a B precisa de um estádio com capacidade para mais de 12 mil lugares.

Manpaz1904

Citação de: Mjolnir em 06 de Outubro de 2013, 20:48
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Outubro de 2013, 19:12
Citação de: demouraSLB em 06 de Outubro de 2013, 19:08


Afinal, parece que a bancada vai mesmo ficar por ali!
Os alicerces que víamos eram de umas escadas...
Não podiam alargar a bancada até ao final fazendo as escadas de outra forma, uma entrada por dentro?
Fica feio! Trabalho "mal amanhado"!
Não eram capazes de fazer uma coisa que nos orgulhasse a nós benfiquistas?
Será que os adpetos adversários vão ficar naquela ponta, mais próximo da baliza?? Mesmo a jeito de atirarem objectos ao nosso guarda-redes?...
ate no "betao" ja comecam a mostrar as incompetencias.
Para criticar de forma depreciativa e sem ponta de utilidade não há pai. Sabem porque é que bancada vai ser assim? Não sabem, então mais vale não dizerem asneiras.

Mesmo que isso tenha resposta, as pessoas não podem achar a bancada feia?

Mjölnir

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Outubro de 2013, 20:59
Citação de: Mjolnir em 06 de Outubro de 2013, 20:48
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Outubro de 2013, 19:12
Citação de: demouraSLB em 06 de Outubro de 2013, 19:08


Afinal, parece que a bancada vai mesmo ficar por ali!
Os alicerces que víamos eram de umas escadas...
Não podiam alargar a bancada até ao final fazendo as escadas de outra forma, uma entrada por dentro?
Fica feio! Trabalho "mal amanhado"!
Não eram capazes de fazer uma coisa que nos orgulhasse a nós benfiquistas?
Será que os adpetos adversários vão ficar naquela ponta, mais próximo da baliza?? Mesmo a jeito de atirarem objectos ao nosso guarda-redes?...
ate no "betao" ja comecam a mostrar as incompetencias.
Para criticar de forma depreciativa e sem ponta de utilidade não há pai. Sabem porque é que bancada vai ser assim? Não sabem, então mais vale não dizerem asneiras.

Mesmo que isso tenha resposta, as pessoas não podem achar a bancada feia?
Claro que podem, por isso é que isto é um forum. Também preferia uma bancada linda de morrer. Agora falar em "incompetências de betão" e obras que não orgulham os benfiquistas quando nem sequer estão terminadas, isso é o quê?  Crítica barata e sem fundamento. No entanto percebo, é o querer puxar as frustrações patentes noutros tópicos para aqui.


demouraSLB

Citação de: Mjolnir em 06 de Outubro de 2013, 21:08
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Outubro de 2013, 20:59
Citação de: Mjolnir em 06 de Outubro de 2013, 20:48
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Outubro de 2013, 19:12
Citação de: demouraSLB em 06 de Outubro de 2013, 19:08


Afinal, parece que a bancada vai mesmo ficar por ali!
Os alicerces que víamos eram de umas escadas...
Não podiam alargar a bancada até ao final fazendo as escadas de outra forma, uma entrada por dentro?
Fica feio! Trabalho "mal amanhado"!
Não eram capazes de fazer uma coisa que nos orgulhasse a nós benfiquistas?
Será que os adpetos adversários vão ficar naquela ponta, mais próximo da baliza?? Mesmo a jeito de atirarem objectos ao nosso guarda-redes?...
ate no "betao" ja comecam a mostrar as incompetencias.
Para criticar de forma depreciativa e sem ponta de utilidade não há pai. Sabem porque é que bancada vai ser assim? Não sabem, então mais vale não dizerem asneiras.

Mesmo que isso tenha resposta, as pessoas não podem achar a bancada feia?
Claro que podem, por isso é que isto é um forum. Também preferia uma bancada linda de morrer. Agora falar em "incompetências de betão" e obras que não orgulham os benfiquistas quando nem sequer estão terminadas, isso é o quê?  Crítica barata e sem fundamento. No entanto percebo, é o querer puxar as frustrações patentes noutros tópicos para aqui.

A crítica baseia-se em opiniões diferentes, que não têm de ser, nenhuma delas, errada. Da minha parte, a minha opinião não visa atacar ninguém, incluíndo a direcção, mas penso que posso partilhar a minha opinião e ponto de vista. Sim, gosto que o nosso Benfica tenha um bom estilo! Se uns se preocupam com isso e outros não, respeitem.

Neste forum, ainda não vi uma única explicação para a disposição dos campos e edifícios do centro de estágios, da forma como está. Aceito esclarecimentos de quem esteja informado. Há seis meses foi assinado o protocolo para construir mais 2 campos para nós, quando eu penso que aproveitando melhor o espaço na área que já tínhamos esses mesmos 2 campos poderiam ter sido construídos lá (possivelmente).
Se ainda ninguém tinha dado esse ideia, então eu sinto-me no direito de a dar.

Para mim a crítica não é atacar ou deitar abaixo. É oferecer perspectivas diferentes. E só assim se evolui.

Paspalho

#2008
Vamos trocar os Sérvios pelos tipos do Gabão!
:smokin:

Que até encaixam muito melhor nas gabarolices do Sr. Luis...
::)

Theroux

Anos a críticar a aposta no "betão".

Faz-se uma bancada nova, e qual é a crítica? Falta betão!