Benfica Futebol Campus, no Seixal


demouraSLB

#3091
Realmente, muitos destes comentários são mesmo "à portuguesa" (versão má)!...

É o "deixa andar".. "outros que resolvam"... "a culpa é toda do governo"... "mais vale ficar parado do que fazer alguma coisa"...

Até me admira porque não ficam com os dedos parados em vez de escreverem barbaridades. (eu também as digo.. mas prefiro fazê-las em privado como quem vai à casa de banho, não preciso de partilhar o mau cheiro com os outros)

Com que então, é melhor fechar, não fazer nada.. (a esses, não querem também fechar o benfica? Assim também não haveriam custos com local algum de treinos.. Jogava-se nas distritais e assim poupava-se nos custos.. pela vossa lógica da batata!)

Àqueles que dizem que não fazem falta mais campos... vocês têm a noção de quantos jogos e treinos acontecem nos actuais relvados? Vocês querem relvados com condições para bom futebol ou batatais?

Um centro de estágios é uma infra-estrutura que serve de suporte à equipa principal mas também para as camadas jovens. Penso que apenas os infantis e benjamins não utilizam o CFC (por enquanto..)

Alguma vez algum clube em Portugal fez a quantia de de dinheiro que o Benfica acaba de fazer com jogadores tão novos vindo da formação? (Tenho muita pena mesmo pelo Bernardo - custa-me mesmo aceitar ver partir um dos maiores talentos que o Benfica tinha!!)

Mas vejamos, quem não tem dinheiro, não pode ter vícios. Temos de pagar a dívida! Não pode ser "à la Socrates (José)": "As dividas não são para ser pagas.."
Ai não.. que vá perguntar aos milhares de portugueses que ficaram sem casa porque não conseguiram pagar!!...

Portanto, parece-me que o Benfica "caiu na real", está a ser financeiramente responsável, mas desportivamente parece letárgico, sem reagir convenientemente às perdas que tem tido na equipa principal.

Ainda vamos a tempo, mas não podemos brincar!


Relativamente às novas obras, vejam lá se colocam aqui fotos actualizadas das obras!

Cumprimentos desportivos



Pontix

Presidente diz que o Benfica tem grande passivo. - Bem presidente!
Presidente fala em milagre financeiro. - Lindo :')
Presidente vende tudo o que mexe e não diz palavra. - Tem de ser, "quem não tem dinheiro não tem vícios"

Sinceramente, nunca fui de fundamentalismos e nunca sendo grande admirador de LFV, compreendia quem o apoiasse. Hoje já não. Mente-me na cara. É o maior.

Mariachi

Neste caso é a progenitora que se alimenta das próprias crias (e alguém mais ao que parece) ...
Os frutos colhidos do CFC servem só e unicamente para ajudar a tapar as nossas dividas...a do CFC incluída. Parece-me a mim.


melo7

Citação de: ruio1999 em 09 de Agosto de 2014, 05:43
Citação de: melo7 em 09 de Agosto de 2014, 02:08
Pois é, num clube a sério o CFC seria o futuro do clube. Agora é apenas uma fonte de receita.

Duvido que tenhamos ido em frente com a compra do footbonaut, ou como aquela máquina se chama
Footboaut esta frente do campo principal do CFC, es cego só pode.
O que lá está é a infra estrutura. A máquina chegará depois, coisa que ainda não aconteceu.

paalexg


paalexg

Já agora, acho piada ao facto de o relvado ser contínuo em todo este espaço. Pensei que os iam delimitar de outra forma...

BlankFile

Tantas obras espampanantes, tantas infraestruturas de qualidade. Para quê?

Para vender os míudos precocemente sem sequer contribuírem para o sucesso desportivo do clube? É frustrante.

paalexg

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2014, 21:13
Tantas obras espampanantes, tantas infraestruturas de qualidade. Para quê?

Para vender os míudos precocemente sem sequer contribuírem para o sucesso desportivo do clube? É frustrante.
Mesmo...Qual a a necessidade de fazer estes 3 campos que serão em princípio, a tempo inteiro, para os escalões de formação se a aposta nos nossos jovens não está nos horizontes do clube? é que isto vai custar mais de 1 milhão.

OAntunes

Esta venda de miúdos talvez tenha salvo o clube tendo em conta o colapso do BES...

Tapion


ZICKLER

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2014, 21:13
Tantas obras espampanantes, tantas infraestruturas de qualidade. Para quê?

Para vender os míudos precocemente sem sequer contribuírem para o sucesso desportivo do clube? É frustrante.

Rony Lopes- 1 milhão de euros
João Mário e Luciano Teixeira-500 mil euros
André Gomes- 15 milhões de euros
Cancelo, Bernardo e cavaleiro- 30 milhões?


BlankFile

Citação de: ZICKLER em 09 de Agosto de 2014, 23:53
Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2014, 21:13
Tantas obras espampanantes, tantas infraestruturas de qualidade. Para quê?

Para vender os míudos precocemente sem sequer contribuírem para o sucesso desportivo do clube? É frustrante.

Rony Lopes- 1 milhão de euros
João Mário e Luciano Teixeira-500 mil euros
André Gomes- 15 milhões de euros
Cancelo, Bernardo e cavaleiro- 30 milhões?

Falas no aspecto financeiro Zickler e falas bem. Mas eu fiz referência apenas e só ao contributo desportivo que esses jogadores pouco ou nada deram à equipa principal do Benfica. É isso que me entristece. Obviamente João Mário e Luciano Teixeira nem entram nessa equação por serem fraquinhos. Não eram de todo jogadores para o Benfica. Já no que diz respeito aos restantes... o caso muda de figura.

xenrik

Citação de: ZICKLER em 09 de Agosto de 2014, 23:53
Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2014, 21:13
Tantas obras espampanantes, tantas infraestruturas de qualidade. Para quê?

Para vender os míudos precocemente sem sequer contribuírem para o sucesso desportivo do clube? É frustrante.

Rony Lopes- 1 milhão de euros
João Mário e Luciano Teixeira-500 mil euros
André Gomes- 15 milhões de euros
Cancelo, Bernardo e cavaleiro- 30 milhões?


Yartey 1,5M

iSLBenfica

Não serve para nada. Até dá vontade de rir.

83%.