adidas Benfica Campus (Seixal)

Theroux

Um grupo de treinadores italianos fez um estágio de 3 dias no CFC.

Pedro.SLB.71

Como já tinha escrito no Forum, um grande amigo meu italiano doente do Milan, que trabalha num orgão de comunicação social italiano com alguma credibilidade... disse-me o nosso centro de estágio é um dos melhores do mundo e ele conhece muitos por motivos profissionais.

Baron_Davis

Citação de: Pedro.SLB.71 em 13 de Março de 2015, 22:38
Como já tinha escrito no Forum, um grande amigo meu italiano doente do Milan, que trabalha num orgão de comunicação social italiano com alguma credibilidade... disse-me o nosso centro de estágio é um dos melhores do mundo e ele conhece muitos por motivos profissionais.
ehehe muito bom  O0

Benfiquista15

Já vi a 2ª parte da reportagem e o LFV fala nesse Grupo de Elite, ou seja, demonstra que o Benfica sabe o que está a fazer... Grande trabalho  :)

BlankFile

O CFC é uma obra fantástica a todos os níveis do mandato do LFV. É indesmentível.

É um centro de estágio moderníssimo ao nível dos melhores do Mundo. E está em constante evolução.

Pusgas

Citação de: Messi87 em 13 de Março de 2015, 13:15

Alguém sabe quem sao os jogadores de elite que se refere este artigo. Eu também ja li sobre isto e que jogadores como Helder Costa, Bruno Varela, Cavaleiro, Bernardo, Guedes, Sanches estariam la.

Quem sao eles? Aposto que deves saber Faneca. Podes partilhar?

hotfish

Acredito que vamos mesmo aproveitar, num futuro próximo, os jogadores que são formados no Seixal(aproveitar no plantel Principal). É apenas um ponto de vista, mas o facto do Benfica vender o que de melhor foi feito até agora, pode ser também parte do plano de mostrar, a clubes estrangeiros e de uma forma imediata, que a nossa formação é de excelência.

Falso 9

Citação de: BerKut em 21 de Fevereiro de 2015, 10:25
Citação de: iKatz em 21 de Fevereiro de 2015, 03:14
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2015, 23:58
Citação de: Falso 9 em 17 de Fevereiro de 2015, 04:03
CitaçãoTemos que agradecer ao Comitê Olímpico Brasileiro por proporcionar mais um equipamento que vai nos ajudar em treinos e competições! Agora temos uma câmara hiperbárica quando estivermos descansando ou dormindo estaremos simulando condição de altitude. A respiração ficará um pouco difícil até nos adaptarmos, mas isto faz parte do jogo!

Se no seixal não têm, deviam ter.

para quando vamos jogar a serra da estrela?
O unico estádio com altitude na 1º liga é a choupana. 700 metros acima do mar
O uso regular deste tipo de equipamentos provoca um aumento na capacidade respiratória mesmo ao nível do mar, não serve para treinar especificamente para competir em altitude.

Isto talvez fosse mais próprio num tópico do Benfica Lab, mas não sei se há disso.

Para tratamento e recuperação mais rápida de lesões etc:

http://en.wikipedia.org/wiki/Blood-spinning

http://en.wikipedia.org/wiki/Cryotherapy#Cryogenic_chamber_therapy

zema

Citação de: Benfiquista15 em 14 de Março de 2015, 23:08
Já vi a 2ª parte da reportagem e o LFV fala nesse Grupo de Elite, ou seja, demonstra que o Benfica sabe o que está a fazer... Grande trabalho  :)

onde se pode ver a 2.a parte?

Falso 9

Depois há coisas tão simples como pôr vending machines de café nos balneários do Seixal, Estádio da Luz, Pavilhões...

Aguia_Dura

Citação de: zema em 20 de Março de 2015, 18:48
Citação de: Benfiquista15 em 14 de Março de 2015, 23:08

onde se pode ver a 2.a parte?

Citação de: Theroux em 13 de Março de 2015, 18:29
Citação de: Aguia_Dura em 13 de Março de 2015, 18:27
Citação de: Ettelbreck em 13 de Março de 2015, 15:35
Estive a ver a segunda parte da reportagem sobre o CFC e pah, aquilo é um mundo... Espero que o Benfica comece finalmente a aproveitar o que sai de lá... Nisto, tenho de dar os meus parabéns ao Vieira, pena não poder dizer o mesmo em relação ao aproveitamento dos jogadores que de lá saem... mas aí a culpa não é só dele.

Onde viste a 2ª parte da reportagem??

Podes disponibilizar o link?

http://serbenfiquista.com/forum/audiovisual/orangeone-vitorias-e-patrimonio-155-e-156/msg1079871948/#msg1079871948

Bastava ler o resto do tópico que estava lá a resposta para a tua pergunta.

AlexVentura

"Depois de Lima e de Renato Sanches, foi a vez de PIZZI (OFICIAL) testar as novas #f50 da adidas no simulador 360S do Caixa Futebol Campus. Um teste de perícia às botas e aos jogadores."

https://www.facebook.com/video.php?v=967493649952287

Zak

Zak

JohnT

edit