Benfica Futebol Campus, no Seixal

GoloDeLetra

Oblak
P.Pereira
Sidnei
M.Vitor
D.Luiz
Ruben
Cavaleiro
M.Rosa
Di Maria
N.Oliveira
H.Costa

ruio1999

#4591

Glorificus

Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2016, 22:58
https://www.youtube.com/watch?v=IsSr4hAqPZI

04:05.

O verdadeiro craque lá atrás. Uma pena. Hoje poderia ser figura de destaque em vídeos deste género.

Quem?


Glorificus


4x4x2

Este sim foi o grande legado de Vieira. Um grande investimento a longo-prazo, que agora está a dar os seus frutos na sua plenitude.

J_PN

Nesse vídeo o Cancelo não faz por menos "Chamo-me João Cancelo e o meu sonho é ser uma referência do futebol mundial"  ;D

André Sousa

Foi dispensado na transição para os seniores e assinou pelo Depor. Esteve na equipa B deles e foi emprestado a duas equipas de menor expressão por Espanha e hoje está numa equipa da Búlgaria.

Era. A nível de qualidade era ela por ela com o Pedro Rodrigues.

galito

#4598
Citação de: Red Bullet em 22 de Setembro de 2016, 21:52
quais são as extensões de q falava LFV q ia avançar no centro?

Talvez a casa do jogador...talvez um pavilhao...
fiquei curioso com a mensagem de Renato Paiva a referir a cfc "...pelo que sei que ai vem"

Glorificus

Citação de: galito em 22 de Setembro de 2016, 23:27
Citação de: Red Bullet em 22 de Setembro de 2016, 21:52
quais são as extensões de q falava LFV q ia avançar no centro?

Talvez a casa do jogador...talvez um pavilhao...

O objectivo é aumentar a capacidade de albergue para a formação, passar o scouting para o seixal, a casa do jogador e se possível (mas muito complicado) uma escola privada no campus.

Parece que a nível de infraestruturas desportivas estamos bem mas a capacidade do hotel e espaço interior de trabalho (escritórios, etc)  precisam de ser aumentadas.

Theroux

Citação de: galito em 22 de Setembro de 2016, 23:27
Citação de: Red Bullet em 22 de Setembro de 2016, 21:52
quais são as extensões de q falava LFV q ia avançar no centro?

Talvez a casa do jogador...talvez um pavilhao...
fiquei curioso com a mensagem de Renato Paiva a referir a cfc "...pelo que sei que ai vem"


Vão expandir os quartos disponíveis. De 65 para 120.

Não vai ser apenas isso, mas é a alteração principal.


Glorificus

Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2016, 23:27
Foi dispensado na transição para os seniores e assinou pelo Depor. Esteve na equipa B deles e foi emprestado a duas equipas de menor expressão por Espanha e hoje está numa equipa da Búlgaria.

Era. A nível de qualidade era ela por ela com o Pedro Rodrigues.

Achas que o Pedro tem capacidade para jogar a 6 num meio campo a dois? A mim parece-me que no nosso sistema só se o subirem para 8 é que consegue entrar na equipa ou num meio campo a 3.

Black Panther

Citação de: Red Bullet em 22 de Setembro de 2016, 21:52
quais são as extensões de q falava LFV q ia avançar no centro?

A concentração de todo o Scouting, 27 novos quartos (9 para a equipa principal e 18 para a formação) o edificio do futebol profissional vai crescer 2 pisos, e os gabinetes vão sofrer alterações, serão criadas salas de reunião para treinadores, e para o departamento médico transversais a todos os escalões, e a expansão do refeitório e do ginásio.

MANOCAS37

Ainda me lembro de terem começado as obras e haver um user que vivia lá no Seixal ou perto e ia pondo cá fotos de como as coisas iam crescendo.

Uma grande obra.