adidas Benfica Campus (Seixal)

SlbNeptus

diogo32

Citação de: ajagostinho em 23 de Maio de 2006, 15:14

Hospital???

Nao foi nada disso que ouvi.

Disse que parecia FRIO, mas porque ainda nao tinha movimentação, nao tinha pessoas...

vi no site do record.."Tem condições excelentes. Ainda não está habitado e naturalmente estará um pouco 'frio', parece um bocado um hospital... Mas este mês isso vai arranjar-se, vamos preparar um ou outro detalhe que eventualmente tem de ter o nosso toque. Mas tem condições e podemos perfeitamente começar aqui o nosso trabalho no dia 3", começou por referir.
este era o link: http://www.record.pt/noticia.asp?id=707464&idCanal=11

n ia inventar uma coisa q n gosto  :-\

TARTEX

Citação de: diogo32 em 23 de Maio de 2006, 23:36
Citação de: ajagostinho em 23 de Maio de 2006, 15:14

Hospital???

Nao foi nada disso que ouvi.

Disse que parecia FRIO, mas porque ainda nao tinha movimentação, nao tinha pessoas...

vi no site do record.."Tem condições excelentes. Ainda não está habitado e naturalmente estará um pouco 'frio', parece um bocado um hospital... Mas este mês isso vai arranjar-se, vamos preparar um ou outro detalhe que eventualmente tem de ter o nosso toque. Mas tem condições e podemos perfeitamente começar aqui o nosso trabalho no dia 3", começou por referir.
este era o link: http://www.record.pt/noticia.asp?id=707464&idCanal=11

n ia inventar uma coisa q n gosto  :-\

A ser assim, a pergunta é: Quem é que acrescentou a palavra "hospital"?...
e com que intenção?...

Acho que toda a gente devia ter visto o programa "Prós e Contras" na RTP1, ontem 2ª. feira, e que versava justamente o jornalismo que nós temos em Portugal!...

diogo32

e q começaram logo a mandar comentarios para o record a dizer ah o hospital e o medico e o fernando santos bla bla...mas antes um hospital q um wc

kneissl

Antes um hospital que um centro de estágio onde ao lado criam bois,etc pelo menos têm algo em comum, os cornos!

JAG

Eu tb ouvi ele a dizer que ainda esta um pouco frio...quase como um Hospital!!

Mas que mal tem isso?

E não foi invenção de nenhum jornalista!!!

GeracaoBenfica22

Citação de: kneissl em 24 de Maio de 2006, 02:11
Antes um hospital que um centro de estágio onde ao lado criam bois,etc pelo menos têm algo em comum, os cornos!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

SunRider

O Fernando Santos não disse que parecia um Hospital.
Ele disse que o Centro de Estágio estava um tanto frio e que tinha aquele ar de Hospital...
Como os jornalistas inventam coisas só para destabilizar...

TARTEX

Tenho que dar a mão á palmatória nesta questão da palavra "hospital".
De facto foi o nosso treinador quem a usou - quanto a mim de uma forma menos conseguida!...

Ele vai perceber que aqui em Portugal não dá para falar de peito aberto com o pessoal dos jornais e também que o alvo  continua a ser o Clube para quem ele - agora - trabalha!...

BENF1CA

Dia 3 de Julho, dia de festa.
Invasão encarnada ao centro de estágio... :D

SlbNeptus

Citação de: SL ULTRA SUPPORTER em 24 de Maio de 2006, 13:44
Dia 3 de Julho, dia de festa.
Invasão encarnada ao centro de estágio... :D

nesse dia tenho exame de IDES  :tickedoff: :(

Bleach

no ricord...
diz que se até 3 de julho não houver naming
o centro de estágio podem nem ser estreado...

espero que seja uma noticia á ricord...

pq ter um centro de estágio pronto  e não o usar
era ridiculo.

Righteous

Eu perguntei isso dos cheiros porque a piada entre lagartos é que aquilo tem um cheiro nauseabundo por causa das águas ali á volta que recebem os esgotos da região... mas esse cheiro que os lagartos cheiraram pode ter sido deles próprios, nunca se sabe ::)

Nuno_SLB

Começa bem o Santinhos... :)

Descobriu a formula mágica para os tripeiros e lagartos apelidarem o nosso centro de estágio...

Manuel Costa

até as aguas de rega dos relvados do C.E. contendo  produtos químicos  são objecto de tratamento antes de sairem para o Rio Tejo