Benfica Campus, no Seixal

Experien1985

Citação de: BCaldeira em 09 de Abril de 2019, 19:10
Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2019, 19:03
A sério que se critica o BENFICA por tentar criar condições de qualidade ao dia-a-dia dos jogadores das equipas profissionais e das equipas de formação??????? :crazy2: :estrelas:

Quando (não se, mas quando) o nível do mar aumentar 1 metro quero ver essas condições de qualidade. Ou vamos construir uma barreira marítima?

Mas pronto, o país também vai construir um aeroporto nas mesmas condições.

Pensei o mesmo...

superbenficasempre

Citação de: Experien1985 em 09 de Abril de 2019, 19:17
A sério que se critica o BENFICA por tentar criar condições de qualidade ao dia-a-dia dos jogadores das equipas profissionais e das equipas de formação??????? :crazy2: :estrelas:

Quando (não se, mas quando) o nível do mar aumentar 1 metro quero ver essas condições de qualidade. Ou vamos construir uma barreira marítima?

Pensei o mesmo...

os atletas sabem todos nadar.

ccm

Citação de: G-Man em 09 de Abril de 2019, 18:06
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Abril de 2019, 17:53
Citação de: G-Man em 09 de Abril de 2019, 16:57
Citação de: 28Fevereiro1904 em 09 de Abril de 2019, 16:55
Citação de: G-Man em 09 de Abril de 2019, 16:53
E títulos?

Vai para o tópico em questão, não é este.

Se o dinheiro que devia ser usado para ganhar é enterrado aqui, estou no tópico certo.
Tenham noçao. Nos ultimos 6 anos ganhamos 4 campeonatos e se deus quiser estamos a caminho do 5°.
A CFC é a melhor coisa que o Vieira fez.

E o resto? O andebol, o basquetebol, o futsal, o hóquei?

Urge vender o centro de estágios e apostar forte na Chinquilha, Horseball, Carabina deitado, malha, etc.

BudSpencer

Citação de: Red79 em 09 de Abril de 2019, 18:46
Citação de: :Garrincha: em 09 de Abril de 2019, 17:40
O cameraman era tão mau, que me sentia ver uma live no Facebook do Catão...  :tomates:
Fora isso, excelente projeto, melhor coisa que o Vieira fez no Benfica, mas o discurso continua muito confuso e ambíguo. Ora numa hora fala em fábrica e exportar talento internacionalmente e o guerra a vender o Félix na BTV,  ora outra hora que falem reter talento e e aquela história do Benfica Europeu....

Que falta de profissionalismo! Pareceu-me tudo um pouco amador. Já vi apresentações mais felizes, mais preparadas. Enfim... o betão entranha-se...
No teu clube é tudo com pompa e circunstância......aqui é mais ligth!!!!

ARRG

Os atletas ficam com uma piscina maior. :-X

aguia1

Quanto a este assunto só tenho uma coisa a dizer: ORGULHO.

BudSpencer

Citação de: Kroll2 em 09 de Abril de 2019, 18:51
Citação de: Joaoac em 09 de Abril de 2019, 18:45
Citação de: Kroll2 em 09 de Abril de 2019, 18:43
O Benfica tem um resort... e uma equipa profissional a jogar num estádio nojento.

😂😂😂😂
Também me dá vontade de rir.
Se falas em sério.....devias era ter vontade de chorar!!!!

RedWinner

Citação de: superbenficasempre em 09 de Abril de 2019, 19:19
Citação de: Experien1985 em 09 de Abril de 2019, 19:17

Pensei o mesmo...

os atletas sabem todos nadar.

:clap1:

hippyscorpio

Só para dizer que estou inscrito neste fórum faz muitos anos, ultimamente tenho escrito mais por aqui, mas reparei também que nos últimos meses, principalmente desde que o Benfica passou para a frente do campeonato após a vitória no Dragão, os iniciados aqui no fórum SB têm crescido a olhos vistos e o escárnio e o mal dizer sem sentido nenhum aumentou consideravelmente... assim sendo e não vendo qualquer reacção por parte da moderação, está na hora de mais uma vez deixar de cá vir.

Eu também sou critico do Vieira e de muita coisa que se fez e ainda faz no Benfica, mas o que aqui se tem escrito por muitos iniciados e não só ultrapassa toda a decência e lógica de se ser benfiquista... sim, este fórum foi invadido por infiltrados que já nem se dão ao trabalho de tentar disfarçar, andam para aí a cagar postas de pescada sem qualquer receio ou medo sem que a moderação do fórum faça nada.

Voltarei a cá vir e a escrever no fórum quando os moderadores se derem ao trabalho de limpar a casa, pois assim como está não dá, é muito lixo e cheira muito mal.

Até breve, espero...

André Sousa

Citação de: hippyscorpio em 09 de Abril de 2019, 19:26
Só para dizer que estou inscrito neste fórum faz muitos anos, ultimamente tenho escrito mais por aqui, mas reparei também que nos últimos meses, principalmente desde que o Benfica passou para a frente do campeonato após a vitória no Dragão, os iniciados aqui no fórum SB têm crescido a olhos vistos e o escárnio e o mal dizer sem sentido nenhum aumentou consideravelmente... assim sendo e não vendo qualquer reacção por parte da moderação, está na hora de mais uma vez deixar de cá vir.

Eu também sou critico do Vieira e de muita coisa que se fez e ainda faz no Benfica, mas o que aqui se tem escrito por muitos iniciados e não só ultrapassa toda a decência e lógica de se ser benfiquista... sim, este fórum foi invadido por infiltrados que já nem se dão ao trabalho de tentar disfarçar, andam para aí a cagar postas de pescada sem qualquer receio ou medo sem que a moderação do fórum faça nada.

Voltarei a cá vir e a escrever no fórum quando os moderadores se derem ao trabalho de limpar a casa, pois assim como está não dá, é muito lixo e cheira muito mal.

Até breve, espero...
Não vás, bebe mais um copo.

Red79

Citação de: BudSpencer em 09 de Abril de 2019, 19:22
O cameraman era tão mau, que me sentia ver uma live no Facebook do Catão...  :tomates:
Fora isso, excelente projeto, melhor coisa que o Vieira fez no Benfica, mas o discurso continua muito confuso e ambíguo. Ora numa hora fala em fábrica e exportar talento internacionalmente e o guerra a vender o Félix na BTV,  ora outra hora que falem reter talento e e aquela história do Benfica Europeu....

Que falta de profissionalismo! Pareceu-me tudo um pouco amador. Já vi apresentações mais felizes, mais preparadas. Enfim... o betão entranha-se...

O meu único clube é o Sport Lisboa e Benfica, do qual sou sócio há muitos anos. Mais respeito! Aqui parto do princípio que somos todos benfiquistas e amamos o nosso clube, independentemente de termos comentários e opiniões mais ou menos afortunadas. Emiti uma opinião a quente sobre a forma como se preparou esta apresentação e acabo de corrigir o comentário, para deixar a minha opinião mais fundamentada. O primeiro comentário não foi feliz, mas já o corrigi.

Cor_rubrum

Aí renasceremos como a maior potência do polo aquático mundial.

Cor_rubrum

Como se chama a tal herdade dos 42 hectares e onde fica, alguém sabe?

BudSpencer

Citação de: Red79 em 09 de Abril de 2019, 19:35
Citação de: BudSpencer em 09 de Abril de 2019, 19:22

O meu único clube é o Sport Lisboa e Benfica, do qual sou sócio há muitos anos. Mais respeito! Aqui parto do princípio que somos todos benfiquistas e amamos o nosso clube, independentemente de termos comentários e opiniões mais ou menos afortunadas. Emiti uma opinião a quente sobre a forma como se preparou esta apresentação e acabo de corrigir o comentário, para deixar a minha opinião mais fundamentada. O primeiro comentário não foi feliz, mas já o corrigi.
Pois está bem......a quente???? Então só agora acabou o jogo com o Feirense na tua TV??????