Benfica Campus, no Seixal

Manuel Costa

Para além do Centro de Estágio está igualmente prevista a construção de um loteamento....

Eng. Pedro Jorge - «Sim, é um loteamento da Euroárea que se localizará precisamente a Norte/Poente do Centro de Estágio.  Entre os dois empreendimentos estará uma vedação que não ferirá a paisagem envolvente, bem pelo contrário. Serão construídos cerca de 1600 fogos, isto em 22 hectares de terreno, tendo ainda lugar a construção de uma escola, muitas zonas verdes de lazer, um vasto complexo desportivo, uma média superfície, um hotel, comércio local... Vai ficar tudo muito composto! E será um magnífico motor de desenvolvimento para o Seixal, trar-lhe-á uma nova vida!».

Vocês estão a imaginar a Euroárea a   vender as centenas de  andares que ali vai construir  com as águas ribeirinhas e o ar poluídos?

pcssousa

Mas afinal quando é que este centro de estágios está pronto?

Manuel Costa

segundo li, está previsto abrir na 2ª feira, 3 de Julho

Adrian

tem sempre q arranjar alguma coisa para dizer q o q o SLB faz ta mal feito....

tipo 2 anos a fazer e nunca xeiroiu mal agora pronto ja xeira mal...

oooo

Manuel Costa

e também ouvi dizer que o Rio Tejo está infestado de crocodilos e piranhas

;D

diogo32

vai cheirar é a suor quando os jogadores começarem a treinar nos limites!

kneissl

Manuel tu n vives no Seixal n sei pq tás a mandar bitaites, ja ha algum tempo que n vou la abaixo aquela zona, mas ha algum tempo andava smp por lá e ou de manhazinha ou ao final de tde vinha sempre o mau cheiro,agr para quem vive em paio pires fala mto, qd sabe pco.

Manuel Costa

kneissl

Em mensagens anteriores escrevi que todos os dias úteis de manhã cedo  apanho os catamarans para Lisboa, à tarde faço o percurso inverso, o Seixal faz parte do meu quotidiano, sei do que falo.

flsb

Será que vai mesmo abrir a 3 de Julho ?

flsb

Antes de ser inaugurado o Centro tem que ser mobilado e preparado no seu interior para receber os atletas e nao parecer um hospital ;) .Estamos a 15 dias da inauguraçao e pelo que sei nao há qualquer movimento no Centro

Manuel Costa

flsb

tigerwoodss

grande manuel costa, então foste tu!!!  ;)

o meu muito obrigado.

Manuel Costa

não, limitei-me a fazer copy e paste