Benfica Futebol Campus, no Seixal

Mercurial

Centro de estágio já tem nome
CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS AVANÇA



O centro de estágio do Benfica, no Seixal, vai chamar-se Centro de Estágio Caixa Geral de Depósitos, com base num acordo entre as duas entidades, noticia hoje o Correio da Manhã.

O jornal adianta que a cedência do nome da entidade bancárias para o centro de estágios ficou firmado num acordo que durará cinco anos.

O Correio da Manhã acrescenta que o acordo engloba ainda o lançamento de um Cartão de Crédito do Benfica.

A inauguração do centro de estágio será feita terça-feira, bem como o anúncio do acordo entre o Benfica e a Caixa Geral de Depósitos.

O diário da Cofina lembra que esta entidade bancária foi a principal financiadora para a construção do centro de estágios, pelo que o acordo assinado se insere num pacote financeiro que permitirá ao clube ter condições mais vantajosas na amortização da dívida.

andre_04_SLB

Centro de Estágio Caixa Geral de Depósitos não soa bem.

Messe

Centro de Estágio Caixa Geral de Depósitos não parece mal! Mas kek isso interessa?? O importante é termos o centro de estágio pago daqui a 10 anos. :) :) Esta Direcção faz milagres! :crazy2: :D :D

Mercurial

Citação de: TuBaS em 17 de Julho de 2006, 21:22
Ainda ninguém percebeu que os treinos no Seixal são para dar mais tranquilidade à equipa e que não terão oportunidade de entrar quandos vos apetece ? o Benfica é de todos nós, é certo, mas mesmo no estádio da luz se faziam treinos à porta fechada e ninguém reclamava. Em todas as equipas de topo mundial, Chelsea, Real Madrid, Barça...etc...etc ninguém la põe os pés a não ser que permitam que o treino seja presenciado.
A desculpa de não poderem entrar porque ainda não tinham um naming é tão descabida que até me faz rir. Tenham paciência e habituem-se, porque irá ser sempre assim.
É lamentável utilizar frases  "querem é kit´s" e "pago sempre as cotas e não posso entrar?"...enfim, qualquer dia também querem ir de autocarro (vermelhão) para o trabalho porque pagam as cotas.


muito bem dito  ;) concordo 100%

e ja agora essas pessoas tambem qualquer dia querem um quarto no hotel do centro de estagio do benfica pra eles lol

Mercurial

Citação de: Messe em 17 de Julho de 2006, 21:36
Centro de Estágio Caixa Geral de Depósitos não parece mal! Mas kek isso interessa?? O importante é termos o centro de estágio pago daqui a 10 anos. :) :) Esta Direcção faz milagres! :crazy2: :D :D

5 anos...

se o acordo foi de 5 anos axo k durante esse periudo vai tar tudo pago  :)

Messe

Citação de: Mercurial em 17 de Julho de 2006, 21:38
Citação de: TuBaS em 17 de Julho de 2006, 21:22
Ainda ninguém percebeu que os treinos no Seixal são para dar mais tranquilidade à equipa e que não terão oportunidade de entrar quandos vos apetece ? o Benfica é de todos nós, é certo, mas mesmo no estádio da luz se faziam treinos à porta fechada e ninguém reclamava. Em todas as equipas de topo mundial, Chelsea, Real Madrid, Barça...etc...etc ninguém la põe os pés a não ser que permitam que o treino seja presenciado.
A desculpa de não poderem entrar porque ainda não tinham um naming é tão descabida que até me faz rir. Tenham paciência e habituem-se, porque irá ser sempre assim.
É lamentável utilizar frases  "querem é kit´s" e "pago sempre as cotas e não posso entrar?"...enfim, qualquer dia também querem ir de autocarro (vermelhão) para o trabalho porque pagam as cotas.


muito bem dito  ;) concordo 100%

e ja agora essas pessoas tambem qualquer dia querem um quarto no hotel do centro de estagio do benfica pra eles lol

Prontos... então quando o centro de estágio for inaugurado Oficialmente vamos ver se não é assim como estou dizendo. :)

Messe

Citação de: Mercurial em 17 de Julho de 2006, 21:39
Citação de: Messe em 17 de Julho de 2006, 21:36
Centro de Estágio Caixa Geral de Depósitos não parece mal! Mas kek isso interessa?? O importante é termos o centro de estágio pago daqui a 10 anos. :) :) Esta Direcção faz milagres! :crazy2: :D :D

5 anos...

se o acordo foi de 5 anos axo k durante esse periudo vai tar tudo pago  :)

Qual é a empresa q dá 15 milhões de euros pelo naming dum centro de estágio em 5 anos?!?!? O contrato tem de ser maior pah!

Mercurial

eles nao dao dinheiro, a Caixa Geral de Depositos foi o banco k financiou a construção do Centro de Estagio, pelo que o acordo assinado se insere num pacote financeiro que permitirá ao clube ter condições mais vantajosas na amortização da dívida.

Andy

treino aberto...yeah rigth...viu se hoje.malditos jornais.

Jone

se os lagartos recebem 1 milhao por ano da puma pelo naming de um CE com 4 anos não acho tão descabido que o Benfica consiga 3 M por ano pelo naming de um CE á estreia.
e ainda existe a contrapartida do cartão de crédito.

sabem quanto recebe o benfica pelo naming das bancadas? e os lagartos quanto recebem? pois....

andre_04_SLB

Mas o Benfica é o maior clube português e um dos maiores do Mundo.

O Sporting nem grande em Portugal é.

Jone

nos disso não temos duvidas andre_DV04_SLB,
mas para investir $$ num patrocinio as empresas costumam fazer estudos de mercado.
alguem leu as conclusoes da vodaphone á uns 3/4 anos atrás?
eheheh

agora o que me deixa triste foi terem impedido os jornaleiros de cobrir o 1ºtreino do plantel no CE, com isso é que eu fico triste!!

Messe

O q importa é o mercado.
O Villareal recebe por ano 24 milhõe de euros em transmissões televisivas e nós recebemos 8 milhões! Pq? MERCADO!

Afonso


red label

Manuel Costa   -- como é que colocas as fotos aqui? 

Estou a tentar e não consigo enviar.