Benfica Futebol Campus, no Seixal

diogo32

Citação de: Righteous em 17 de Julho de 2006, 19:54
É bom não confundir custo de construção com custo de manutenção... o estádio também custou praí uns 150M€ (que o LFV na RTP N disse estarem virtualmente pagos com acordos) mas dps o Benfica tem de entrar com o guito para manter aquilo a funcionar... tenho lido aqui e ali que o CE estava orçamentado em 15M€, resta saber afinal quanto custou mesmo (há sempre derrapagem), pois acho que isso da manutenção vamos pagar tudo por enquanto...

se sair de la 1craque de 2 em 2 anos pelo menos da lucro e n e pc...

red label

o que é que não pescaste Adrian?

Adrian

Façam as contas de cabeça....Custos do SLB 15 milhoes na construçao...

Acordo de Naming 15 milhoes "ouseja Centro pago em 10 anos" sem esforço do SLB pq por la o nome nao representa contrapartida do SLB

Custo de Manutençao 1,8 milhoes, pagos pelo SLB quem mais ia pagar?? ja é bom amortizar os custos de construçao em apenas 10 anos..é como comprar apartamento em 10 anos...e so ter q pagar as limpesas...DAVA muito geito a muita gente....

Adrian

Citação de: red label em 17 de Julho de 2006, 19:57
o que é que não pescaste Adrian?

o q nao percebi é o q é extranho???

e a relaçao do valor do naming com os custos de Manutençao...

ben_toinha

Algo vai muito mal no reino da águia...

No ultimo ano DEI ao Benfica no mínimo 600 €

Cotas – 168 €
Cativo – 160€
Liga dos Campeões – 80 €
Camisola - 53 €
Cachecol - 12 €
Cartão – 5 €
Consumo nos bares do estádio mínimo de 30 € ao longo da época...
Vários almoços na catedral da cerveja ???, não sei, nem quero pensar nisso...


Tendo em conta que o meu ordenado é cerca de 1000 € por mês, quer dizer que andei a trabalhar para o Benfica mais de meio mês...
A média dos salários dos portugueses é de cerca de 700 €, há pessoas que trabalham um mês para o Benfica

DEPOIS DE TUDO ISTO, NÃO POSSO ASSISTIR A UM TREINO DO MEU CLUBE NA PÉ-TEMPORADA PORQUE A DIRECÇÃO, DEPOIS DE MESES E MESES, AINDA NÃO CONSEGUIU FECHAR UM NEGÓCIO?

red label

OK- já deste a explicação atrás.

Para mim o estranho é ainda não ter sido inaugurado e já haver nomes e € em debate público.


Manuel Costa

#847




Perante o desespero de observar de perto os seus ídolos, alguns adeptos, não mais de 30, saltaram a rede e estiveram dentro do perímetro do Centro de Estágio do Seixal, num ponto alto, ao lado da bancada principal; mas depressa foram apanhados por um segurança, tendo-se proporcionado uma troca de argumentos aparentemente menos amistosa. Os restantes não se coibiram de lançar algumas culpas aos dirigentes encarnados. Ainda assim, e com algum esforço, conseguiu-se ver, à distância, os jogadores a trocarem a bola, numa espécie de peladinha.

lipe_slb

é preciso tanta coisa so por n poderem ver um treino????

as vezes fico parvo com estas actitudes............................... no centro de estagio de gaia um clube treina lá sempre a porta fechada e ninguem reclama.
agora pork um naming ainda n ta defenido e n pode ser aberto ao publico sem o neming custa mt esperar um dia ou dois?? :knuppel2:

Messe

Citação de: Adrian em 17 de Julho de 2006, 19:58
Façam as contas de cabeça....Custos do SLB 15 milhoes na construçao...

Acordo de Naming 15 milhoes "ouseja Centro pago em 10 anos" sem esforço do SLB pq por la o nome nao representa contrapartida do SLB

Custo de Manutençao 1,8 milhoes, pagos pelo SLB quem mais ia pagar?? ja é bom amortizar os custos de construçao em apenas 10 anos..é como comprar apartamento em 10 anos...e so ter q pagar as limpesas...DAVA muito geito a muita gente....

O LFV disse na última Assembleia do clube q séria 720 mil euros por ano! :-X E passo a citar: "O início da utilização do Centro de Formação e Estágios, com custos para o Clube na ordem dos 720.000 Euros, justificam esta diminuição."

TuBaS

Ainda ninguém percebeu que os treinos no Seixal são para dar mais tranquilidade à equipa e que não terão oportunidade de entrar quandos vos apetece ? o Benfica é de todos nós, é certo, mas mesmo no estádio da luz se faziam treinos à porta fechada e ninguém reclamava. Em todas as equipas de topo mundial, Chelsea, Real Madrid, Barça...etc...etc ninguém la põe os pés a não ser que permitam que o treino seja presenciado.
A desculpa de não poderem entrar porque ainda não tinham um naming é tão descabida que até me faz rir. Tenham paciência e habituem-se, porque irá ser sempre assim.
É lamentável utilizar frases  "querem é kit´s" e "pago sempre as cotas e não posso entrar?"...enfim, qualquer dia também querem ir de autocarro (vermelhão) para o trabalho porque pagam as cotas.

antonioli

#851
Citação de: Messe em 17 de Julho de 2006, 21:11
Citação de: Adrian em 17 de Julho de 2006, 19:58
Façam as contas de cabeça....Custos do SLB 15 milhoes na construçao...

Acordo de Naming 15 milhoes "ouseja Centro pago em 10 anos" sem esforço do SLB pq por la o nome nao representa contrapartida do SLB

Custo de Manutençao 1,8 milhoes, pagos pelo SLB quem mais ia pagar?? ja é bom amortizar os custos de construçao em apenas 10 anos..é como comprar apartamento em 10 anos...e so ter q pagar as limpesas...DAVA muito geito a muita gente....

O LFV disse na última Assembleia do clube q séria 720 mil euros por ano! :-X E passo a citar: "O início da utilização do Centro de Formação e Estágios, com custos para o Clube na ordem dos 720.000 Euros, justificam esta diminuição."

720 mil euros o clube e o restante a SAD, não? ???

SuburbanRebel

Citação de: Messe em 17 de Julho de 2006, 21:11
Citação de: Adrian em 17 de Julho de 2006, 19:58
Façam as contas de cabeça....Custos do SLB 15 milhoes na construçao...

Acordo de Naming 15 milhoes "ouseja Centro pago em 10 anos" sem esforço do SLB pq por la o nome nao representa contrapartida do SLB

Custo de Manutençao 1,8 milhoes, pagos pelo SLB quem mais ia pagar?? ja é bom amortizar os custos de construçao em apenas 10 anos..é como comprar apartamento em 10 anos...e so ter q pagar as limpesas...DAVA muito geito a muita gente....

O LFV disse na última Assembleia do clube q séria 720 mil euros por ano! :-X E passo a citar: "O início da utilização do Centro de Formação e Estágios, com custos para o Clube na ordem dos 720.000 Euros, justificam esta diminuição."

O clube só paga 40% dos 1.8 milhões.
A SAD paga os outros 60%...

Messe

Discordo ctg TuBaS. O Benfica é dos sócios, e como tal temos direito a tudo o q diz respeito ao clube. Qual o problema dos sócios verem os treinos?? Essa história da intraquilidade quem faz são os jornais e as televisões q fazem com isso uma notícia de outro Mundo!
E o centro de estágio ainda não foi oficialmente inaugurado e pq?? Pq só este fim-de-semana fechamos o contrato, e calha bem à CGD q o seu nome seja falado em tds os jornais e nada melhor q na inauguração!

Dps do nome decidido e ser oficialmente inaugurado, tds as pessoas poderão ver os treinos. :)

Bola69

Citação de: TuBaS em 17 de Julho de 2006, 21:22
Ainda ninguém percebeu que os treinos no Seixal são para dar mais tranquilidade à equipa e que não terão oportunidade de entrar quandos vos apetece ? o Benfica é de todos nós, é certo, mas mesmo no estádio da luz se faziam treinos à porta fechada e ninguém reclamava. Em todas as equipas de topo mundial, Chelsea, Real Madrid, Barça...etc...etc ninguém la põe os pés a não ser que permitam que o treino seja presenciado.
A desculpa de não poderem entrar porque ainda não tinham um naming é tão descabida que até me faz rir. Tenham paciência e habituem-se, porque irá ser sempre assim.
É lamentável utilizar frases  "querem é kit´s" e "pago sempre as cotas e não posso entrar?"...enfim, qualquer dia também querem ir de autocarro (vermelhão) para o trabalho porque pagam as cotas.

:2funny:  :2funny: