Benfica Campus, no Seixal

Offspring

está muito diferente do que se ve ai na ultima foto?

fmb

ja nao da pa ver nada???nem akela descida que ia ate ao rio e que dava pa ver 3 campos??? os seniores nao deviam ja começar a treinar??nao era bem antes da inauguraçao(28 de fevereiro???)..é estranho este atraso para começar a treinar!!

nmdrm

Algumas pessoas deste site conseguem...penso eu...ter acesso ao estádio para tirar fotos....será que não conseguem aceder ao centro de estágios para proceder a mais um dos habituais fotoreports?

Ouriço

Pessoal, acho que chega de espera. Temos de incubir o user mais próximo de centro de estágio de tirar fotos no próximo fim de semana.
Já nos contentamos com umas esquinadas e meio desfocadas. Podem ser até tiradas de barco.
'Tá marcado?! :laugh:

alex_diabólico

Pessoal fotos????? Não há fotos... isso é que ra interessante. :)

null

fmb

pelo que tem dito os useres que moram mais perto do seixal, o centro de estagio agora ta mais vedado a intrusos!!! logo é dificl tirarem fotos!!PACIENCIA!! JA SO FALTA UM MES PARA A INAUGURAÇAO!!

Marcellus

E depois da inauguração então é que não vai dar hipótese de tirar fotos nem espiar os treinos!
Privacidade precisa-se!!

fmb

Citação de: Marcellus em 25 de Janeiro de 2006, 16:48
E depois da inauguração então é que não vai dar hipótese de tirar fotos nem espiar os treinos!
Privacidade precisa-se!!

mas sempre podes ir a inauguraçao...
alem disso o que dizes nao sei se esta correcto..o koeman nao gosta de fechar as portas dos treinos!!VAI SER NA BOA!!ASSIM O ESPERO!!

Espada21

Então e essas fotos!!!!!!!!!!!!!!

:P :P :P :P :P :P :P
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

BARBOSA 1904

Nada de mais fotos pois já não são permitidas até porque só parte do Training Center é que vai estar pronto. Dia 28 de Fevereiro 2006 inauguração parcial e logo a seguir treino da equipa principal. Vai ser uma oficina ou melhor uma fábrica de talentos e não um parque de diversão. Há que pensar na disciplina até dos próprios sócios para que as coisas se tornem cada vez mais profissionais e não um parque de vaidades. Orgulho sim,vaidades não.

fmb

Citação de: BARBOSA 1904 em 27 de Janeiro de 2006, 23:09
Nada de mais fotos pois já não são permitidas até porque só parte do Training Center é que vai estar pronto. Dia 28 de Fevereiro 2006 inauguração parcial e logo a seguir treino da equipa principal. Vai ser uma oficina ou melhor uma fábrica de talentos e não um parque de diversão. Há que pensar na disciplina até dos próprios sócios para que as coisas se tornem cada vez mais profissionais e não um parque de vaidades. Orgulho sim,vaidades não.
10000% de acordo

antonioli

Manuel Costa

RedNight

Citação de: Manuel Costa em 29 de Janeiro de 2006, 21:12
querem fotos, aqui vai "uma":

É impressão minha, ou o edifício principal ainda está em bruto?

A foto não é lá muito esclarecedora, penso eu... ;)