Benfica Futebol Campus, no Seixal

flsb

As fotografias já devem ter umas semanitas (?)

sereno

embora as imagens sejam redundantes, e de dificil visibilidade, consegui )))   acho ???
pelo que só me  resta manifestar os meus  agradecimentos ao MATAVELHOS pela
excelente demonstração de pedagogia e serviço publico   eh eh eh eh eh eh eh e

Um grande  abraço benfiquista do
Sereno (((( ))))

matavelhos

Citação de: sereno em 02 de Fevereiro de 2006, 15:30
embora as imagens sejam redundantes, e de dificil visibilidade, consegui )))   acho ???
pelo que só me  resta manifestar os meus  agradecimentos ao MATAVELHOS pela
excelente demonstração de pedagogia e serviço publico   eh eh eh eh eh eh eh e

Um grande  abraço benfiquista do
Sereno (((( ))))

so uma pergunta... tu clicas-t nas imagens???

tens k clicar nas imagens pra elas aumentarem...

flsb

O Centro sempre será inaugurado no dia 28 de Fevereiro ? Ainda nao vi nehuma informaçao oficial sobre isso

Messe

Citação de: flsb em 03 de Fevereiro de 2006, 08:09
O Centro sempre será inaugurado no dia 28 de Fevereiro ? Ainda nao vi nehuma informaçao oficial sobre isso

Não viste pq as notícias q estão no site vão mudando. :coolsmiley:

RedCristal

Está a ficar explêndido melhor local que o nosso centro de estágio é capaz de ser dificil pelo sossego que os atletas precisam.
boas fotos, obrigado

SLB 4EVER

Cascavel

Pode ser muito bonito e tal....mas eu só digo uma coisa nunca mais está pronto estamos a precisar do nosso cantinho.


SLB_CAMPEOES

O nosso centro de estáio está lindo.....ihihihihi, yes, só uma coisa q me intriga é o facto de não haver árvores é tudo "seco" fica, melhor se tivesse mais árvores...espero q plantem árvores. Ms gosto bastante, a localização acho perfeita, pq p quem mora em lisboa, apanha o barco sai no seixal e vai a pé p o centro de estágio, isto é bom p a formação,mt bem pensado, p.e. o da lagartada aquilo fica no meio do nada n tem tantos transportes. mt bom mm


Parabéns vieira e a restante administração,oq  eu mais desejo é q fiques 50 anos á frente do benfica

milvus

SLB_CAMPEOES, se olhares para fotos mais proximas (nao as aereas) repararás k foram plantadas imensas árvores, obviamente demoram é um certo tempo a crescer :)  Dentro de um ano ou dois no máximo já devem estar com consideravel tamanho grande parte destas árvores.   :)

Manuel Costa

Na edição impressa da Bola de hoje, pode ler-se que o Centro de Estágio já não será inaugurado no final do corrente mês porque o negócio do naming não está concluído, nem faz sentido mudar de local de treinos a meio da época, também os jovens da Formação estão matriculados em escolas das quais não podem ser transferidos.

O Centro de Estágio só deverá abrir na época 2006/07.

iur27


Sempre Fiél SLB



realmente mudar de casa, neste caso um centro de treinos, a meio de uma época não tem lógica nenhuma, ainda mais qd estava prevista essa mudança para o sector jovem, pq realmente eles já estam em determinadas escolas e a mudança iria fazer com que eles tivessem problemas com as aulas!!!!




antonioli

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Fevereiro de 2006, 16:28

realmente mudar de casa, neste caso um centro de treinos, a meio de uma época não tem lógica nenhuma, ainda mais qd estava prevista essa mudança para o sector jovem, pq realmente eles já estam em determinadas escolas e a mudança iria fazer com que eles tivessem problemas com as aulas!!!!


Tenho a mesma opinião.  ;)

Benito

Mas o sector de formaçao ja tinha lido numa entrevista do Carraça que so mudaria para la quando o ano escolar mudasse ou seja na epoca 2006-2007. O que ficou combinado é que a equipa principal e talvez a equipa B passariam a partir do fim de fevereiro a treinar la de uma forma gradual ate para testar o centro de treinos. Mas claro podem ter mudado de ideias.