Benfica Futebol Campus, no Seixal

Mjölnir

Citação de: xeriff em 31 de Outubro de 2010, 17:29
o campus é fixe mas ainda faltam algumas coisas para ser de top , já agora alguém com conhecimentos de espanhol ?
O que queres dizer com "faltam algumas coisas"?... Eu acho que há coisas a mais, as melgas!

trainmaniac

Citação de: Mjolnir em 31 de Outubro de 2010, 17:33
Citação de: xeriff em 31 de Outubro de 2010, 17:29
o campus é fixe mas ainda faltam algumas coisas para ser de top , já agora alguém com conhecimentos de espanhol ?
O que queres dizer com "faltam algumas coisas"?... Eu acho que há coisas a mais, as melgas!

E aquele cartaz enorme a dizer que somos campeões, como se fosse algo assim tão especial no Benfica.

Mjölnir

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 17:34
Citação de: Mjolnir em 31 de Outubro de 2010, 17:33
Citação de: xeriff em 31 de Outubro de 2010, 17:29
o campus é fixe mas ainda faltam algumas coisas para ser de top , já agora alguém com conhecimentos de espanhol ?
O que queres dizer com "faltam algumas coisas"?... Eu acho que há coisas a mais, as melgas!

E aquele cartaz enorme a dizer que somos campeões, como se fosse algo assim tão especial no Benfica.
É verdade... Não podemos fazer de um título conquistado um feito histórico, isso não é o Benfica...

Di_SLB

Citação de: Mjolnir em 31 de Outubro de 2010, 17:26
Impressionante as imagens que ontem vi na BTV. Estavam a dar uma reportagem sobre o futebol de formação enquanto passavam imagens de treinos ao final da tarde no CFC, a quantidade de insectos, melgas ou mosquitos era incrivel! Os jovens estavam constantemente a afastar os bicharocos, até fazia impressão. Aquilo é sempre assim? O Benfica não pode resolver o problema?... Deve ter a ver com os sapais...
:o
Sim, tem a ver com os sapais. Mas no Inverno até nem é muito assim, só quanto está mais calor.

Mjölnir

Citação de: Di_SLB em 31 de Outubro de 2010, 18:56
Citação de: Mjolnir em 31 de Outubro de 2010, 17:26
Impressionante as imagens que ontem vi na BTV. Estavam a dar uma reportagem sobre o futebol de formação enquanto passavam imagens de treinos ao final da tarde no CFC, a quantidade de insectos, melgas ou mosquitos era incrivel! Os jovens estavam constantemente a afastar os bicharocos, até fazia impressão. Aquilo é sempre assim? O Benfica não pode resolver o problema?... Deve ter a ver com os sapais...
:o
Sim, tem a ver com os sapais. Mas no Inverno até nem é muito assim, só quanto está mais calor.
Ok, obrigado pelo esclarecimento, Di. Mas deve ser uma tortura para os putos...

Di_SLB

Citação de: Mjolnir em 31 de Outubro de 2010, 19:06
Citação de: Di_SLB em 31 de Outubro de 2010, 18:56
Citação de: Mjolnir em 31 de Outubro de 2010, 17:26
Impressionante as imagens que ontem vi na BTV. Estavam a dar uma reportagem sobre o futebol de formação enquanto passavam imagens de treinos ao final da tarde no CFC, a quantidade de insectos, melgas ou mosquitos era incrivel! Os jovens estavam constantemente a afastar os bicharocos, até fazia impressão. Aquilo é sempre assim? O Benfica não pode resolver o problema?... Deve ter a ver com os sapais...
:o
Sim, tem a ver com os sapais. Mas no Inverno até nem é muito assim, só quanto está mais calor.
Ok, obrigado pelo esclarecimento, Di. Mas deve ser uma tortura para os putos...
É chato para qualquer pessoa que ali passe ou esteja... É que não há solução possível acho eu. Como não sou ambientalista não sei se há ou não :/

trainmaniac

Não dá para betonar os sapais?

VALEBEM

O problema deve ser da vizinhança...

JoRiMaPi


VALEBEM

Sºao locais onde há muitos sapos, também conhecidos por lagartos, e aquilo liberta um grande mau cheiro, sobretudo na maré baixa!

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 19:17
Não dá para betonar os sapais?
Se não me engano está protegido legalmente. Senão já tinha ido à vida provavelmente!


trainmaniac

Citação de: Di_SLB em 31 de Outubro de 2010, 20:02
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 19:17
Não dá para betonar os sapais?
Se não me engano está protegido legalmente. Senão já tinha ido à vida provavelmente!

É pena. A Britalar betonava aquilo tudo, fazia-se um estacionamento à maneira.. win-win situation!

Di_SLB

#1483
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 20:14
Citação de: Di_SLB em 31 de Outubro de 2010, 20:02
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 19:17
Não dá para betonar os sapais?
Se não me engano está protegido legalmente. Senão já tinha ido à vida provavelmente!

É pena. A Britalar betonava aquilo tudo, fazia-se um estacionamento à maneira.. win-win situation!
Se não me engano, já o Benfica lá estava quando foi tornada área protegida. Abutre :tonge:

Mjölnir

Temos um azar do caraças! :tickedoff: Tinham logo que colocar um sapal perto do nosso Centro de Estagios. Mas o maior culpado é o João Vale-Tudo!