Benfica Futebol Campus, no Seixal

Mjölnir

O CFC é excelente. Se houver ampliação e ficar com melhores condições melhor. Onde está a dúvida? Pessoal que vem para aqui falar dos cento e tal jogadores, da corja do cimento etc, não distingue entre o que é bem feito e valoriza o Benfica de outras situações pouco abonatórias? Só interessa falar mal, que mentalidade deprimente.

Lordlothar

Citação de: Mjolnir em 26 de Junho de 2013, 18:58
O CFC é excelente. Se houver ampliação e ficar com melhores condições melhor. Onde está a dúvida? Pessoal que vem para aqui falar dos cento e tal jogadores, da corja do cimento etc, não distingue entre o que é bem feito e valoriza o Benfica de outras situações pouco abonatórias? Só interessa falar mal, que mentalidade deprimente.
totalmente de acordo, se esta ampliação for boa para o Benfica, qual o problema? Querem mal em tudo.....

MANOCAS37

O Centro de Estagio ao ser alargado não devia ser apenas pensado para o futebol profissional e jovem.

Devia ter uma competente para incorporar a alta competição nas restantes modalidade. Poderiamos criar um centro de alto rendimento aonde desse para treinar atletismo/judo/ginastica etc. Criar um ou dois pavilhões para as modalidades do Benfica e assim não estar sempre subcarregado os pavilhões da Luz.

Assim era um belo projecto.

Naturalmente que poderia acrescer algo para o futebol, um estadio para os B e Juniores/Juvenis/Iniciados.

E assim deixar o relvado do actual principal calmo melhor para os treinos dos seniores.
A criação de um campo coberto (como é tradicional na Inglaterra/Alemanha) para as camadas mais jovens de todas.

JackdStripper

O estádio do bravo foi sim comprado e posteriormente devolvido à câmara do seixal em troca de cedência de terrenos para ampliarmos o nosso centro de estágio. Foi postado no tópico do Estádio do Bravo, não sei por onde anda.



Maka

Citação de: Mr_RIBEIRO em 26 de Junho de 2013, 17:36
Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Junho de 2013, 17:28
Citação de: Mr_RIBEIRO em 26 de Junho de 2013, 17:15
Citação de: OmarLittle em 26 de Junho de 2013, 17:13
Citação de: Mr_RIBEIRO em 26 de Junho de 2013, 17:12
Citação de: rotepa em 26 de Junho de 2013, 17:10
A ampliação é para o JJ observar os 104 jogadores do clube.
o numero de jogadores é exagerado sem duvida mas não façam, como adeptos, o mesmo papel dos jornaleiros.
Não é exagerado, é uma vergonha do crlh!

Que amadorismo.
tens noção que nesses 104 estão também os jovens com contrato profissional? Portanto na minha opinião é apenas exagerado.

11 jovens com contrato profissional. Ainda são mais de 90 "seniores", continua a ser escandaloso.
11 jovens fora da equipa A e B! São muitos jogadores sem duvida. Mas vamos lá ver a coisa desta forma:
plantel da equipa A - 25 jogadores
plantel da equipa B - 30 jogadores (na minha opinião com a necessidade de cobrir eventuais necessedidades da A e o longo calendário da B não se pode ter menos)
juntando os 11 jogadores jovens teriamos 66 jogadores como numero mimino aceitável.
Na minha opinião tem de haver sempre apostas em outros jogadores para ver o que dá ou não dá e alguns com a intenção de colocar a rodar logo é normal que se aumete qualquer coisa este numero. Logo um numero de 70/75 não me parece desajustado.
Como infelizmente nãi se acerta sempre ou na maior parte das vezes (e isso pode ser motivo de critica) algumas vezes não nos conseguimos ver "livres" de alguns logo e é aqui que há que melhorar na minha opinião

30 jogadores sénior para a equipa B acho manifestamente demais. A equipa B deve ter, no máximo, cerca de 20/22 jogadores sénior, que seriam complementados pelos melhores júniores de 1º e 2º ano: os tais "11 jovens com contrato profissional". 30 séniores mais os melhores júniores dá uma catrefada de jogadores.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Maka em 26 de Junho de 2013, 19:34
Citação de: Mr_RIBEIRO em 26 de Junho de 2013, 17:36
Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Junho de 2013, 17:28
Citação de: Mr_RIBEIRO em 26 de Junho de 2013, 17:15
Citação de: OmarLittle em 26 de Junho de 2013, 17:13
Citação de: Mr_RIBEIRO em 26 de Junho de 2013, 17:12
Citação de: rotepa em 26 de Junho de 2013, 17:10
A ampliação é para o JJ observar os 104 jogadores do clube.
o numero de jogadores é exagerado sem duvida mas não façam, como adeptos, o mesmo papel dos jornaleiros.
Não é exagerado, é uma vergonha do crlh!

Que amadorismo.
tens noção que nesses 104 estão também os jovens com contrato profissional? Portanto na minha opinião é apenas exagerado.

11 jovens com contrato profissional. Ainda são mais de 90 "seniores", continua a ser escandaloso.
11 jovens fora da equipa A e B! São muitos jogadores sem duvida. Mas vamos lá ver a coisa desta forma:
plantel da equipa A - 25 jogadores
plantel da equipa B - 30 jogadores (na minha opinião com a necessidade de cobrir eventuais necessedidades da A e o longo calendário da B não se pode ter menos)
juntando os 11 jogadores jovens teriamos 66 jogadores como numero mimino aceitável.
Na minha opinião tem de haver sempre apostas em outros jogadores para ver o que dá ou não dá e alguns com a intenção de colocar a rodar logo é normal que se aumete qualquer coisa este numero. Logo um numero de 70/75 não me parece desajustado.
Como infelizmente nãi se acerta sempre ou na maior parte das vezes (e isso pode ser motivo de critica) algumas vezes não nos conseguimos ver "livres" de alguns logo e é aqui que há que melhorar na minha opinião

30 jogadores sénior para a equipa B acho manifestamente demais. A equipa B deve ter, no máximo, cerca de 20/22 jogadores sénior, que seriam complementados pelos melhores júniores de 1º e 2º ano: os tais "11 jovens com contrato profissional". 30 séniores mais os melhores júniores dá uma catrefada de jogadores.
concordava contigo se o campeonato da 2 liga não fosse tão longo.

pauliter

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2013, 19:17
O Centro de Estagio ao ser alargado não devia ser apenas pensado para o futebol profissional e jovem.

Devia ter uma competente para incorporar a alta competição nas restantes modalidade. Poderiamos criar um centro de alto rendimento aonde desse para treinar atletismo/judo/ginastica etc. Criar um ou dois pavilhões para as modalidades do Benfica e assim não estar sempre subcarregado os pavilhões da Luz.

Assim era um belo projecto.

Naturalmente que poderia acrescer algo para o futebol, um estadio para os B e Juniores/Juvenis/Iniciados.

E assim deixar o relvado do actual principal calmo melhor para os treinos dos seniores.
A criação de um campo coberto (como é tradicional na Inglaterra/Alemanha) para as camadas mais jovens de todas.

Subscrevo inteiramente.

Nuno_SLB

Algum motivo para a equipa B não usar o campo principal do centro de estágio ?

Mjölnir

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2013, 19:17
O Centro de Estagio ao ser alargado não devia ser apenas pensado para o futebol profissional e jovem.

Devia ter uma competente para incorporar a alta competição nas restantes modalidade. Poderiamos criar um centro de alto rendimento aonde desse para treinar atletismo/judo/ginastica etc. Criar um ou dois pavilhões para as modalidades do Benfica e assim não estar sempre subcarregado os pavilhões da Luz.

Assim era um belo projecto.

Naturalmente que poderia acrescer algo para o futebol, um estadio para os B e Juniores/Juvenis/Iniciados.

E assim deixar o relvado do actual principal calmo melhor para os treinos dos seniores.
A criação de um campo coberto (como é tradicional na Inglaterra/Alemanha) para as camadas mais jovens de todas.
Seria fantástico, mas deve ser muito dispendioso. Também precisamos de uma pista de atletismo (que já tivemos), de um campo para o rugby... Acho que ainda está na gaveta o projecto do edificio sede, sei lá... tanta coisa.

pauliter

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Junho de 2013, 19:40
Algum motivo para a equipa B não usar o campo principal do centro de estágio ?

Penso que não será permitido pela legislação da Liga, sem certeza mas acho que é algo relacionado.

Kal-El

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2013, 19:17
O Centro de Estagio ao ser alargado não devia ser apenas pensado para o futebol profissional e jovem.

Devia ter uma competente para incorporar a alta competição nas restantes modalidade. Poderiamos criar um centro de alto rendimento aonde desse para treinar atletismo/judo/ginastica etc. Criar um ou dois pavilhões para as modalidades do Benfica e assim não estar sempre subcarregado os pavilhões da Luz.

Assim era um belo projecto.

Naturalmente que poderia acrescer algo para o futebol, um estadio para os B e Juniores/Juvenis/Iniciados.

E assim deixar o relvado do actual principal calmo melhor para os treinos dos seniores.
A criação de um campo coberto (como é tradicional na Inglaterra/Alemanha) para as camadas mais jovens de todas.

x2
Sport Lisboa e Benfica Cidade Desportiva// ou Cidade Desportiva do Sport Lisboa e Benfica, algo assim..

Miguelito22

Existe dinheiro para tudo mas sustentar as modalidades e fazer regressar o ciclismo é que não.

Kal-El

Citação de: Miguelito22 em 26 de Junho de 2013, 20:03
Existe dinheiro para tudo mas sustentar as modalidades e fazer regressar o ciclismo é que não.

Reforçar em nossa casa (CFC) as condições de treino para as modalidades existentes penso ser uma optima ideia (mesmo que se faça em fases), reabrir uma modalidade que tem custos altíssimos num tempo de crise nacional tão profunda e com 400 M de passivo não me parece ser a altura certa, embora tb queira eu obviamente que um dia tal modalidade seja reaberta

BlankFile

Citação de: Redady em 26 de Junho de 2013, 18:47
Citação de: klik em 26 de Junho de 2013, 18:33
Citação de: Redady em 26 de Junho de 2013, 18:25
Então e compraram o Estádio do Bravo para quê?!?...

Falou-se , não me parece que se tenha confirmado a compra.
http://www.diariodaregiao.pt/?p=8782
http://futebolmargemsul.blogspot.pt/2012/05/benfica-comprou-estadio-do-bravo-seixal.html

Pois se calhar foi só 31 de boca!

O Estádio do Bravo foi adquirido pelo Benfica por cerca de 450 mil euros em Leilão porque o Seixal encontrava-se em insolvência, mas foi acordado com a Câmara Municipal do Seixal que o mesmo seria devolvido em troca de terrenos adjacentes ao CFC, precisamente para construir mais campos de treino e possivelmente outro tipo de instalações (falou-se em tempos num lar para ex-jogadores do Benfica). Pelos vistos também será feito um Estádio Municipal, o que acho boa ideia. A nossa equipa B poderá usufruir desse mesmo Estádio.