Benfica Futebol Campus, no Seixal

Syphon

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 18:10
Citação de: barts em 28 de Junho de 2013, 18:04
Portanto o terreno está avaliado em 1,4 milhões, e os gastos do Benfica serão cera de 2,2 milhões. Bom negócio sim senhor... Ou será que a diferença são luvas e comissões?

É isso, luvas à câmara. E anunciam o negócio a todo o país para ver se passa despercebido. Haja paciência.

Só luvas à camara? lol e ja agora qual a empresa que vai ter a obra a cargo?
ng fala?... nao convem?...

Theroux

Citação de: Syphon em 28 de Junho de 2013, 18:12
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 18:10
Citação de: barts em 28 de Junho de 2013, 18:04
Portanto o terreno está avaliado em 1,4 milhões, e os gastos do Benfica serão cera de 2,2 milhões. Bom negócio sim senhor... Ou será que a diferença são luvas e comissões?

É isso, luvas à câmara. E anunciam o negócio a todo o país para ver se passa despercebido. Haja paciência.

Só luvas à camara? lol e ja agora qual a empresa que vai ter a obra a cargo?
ng fala?... nao convem?...

Epá, se sabes diz...

barts

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 18:10
Citação de: barts em 28 de Junho de 2013, 18:04
Portanto o terreno está avaliado em 1,4 milhões, e os gastos do Benfica serão cera de 2,2 milhões. Bom negócio sim senhor... Ou será que a diferença são luvas e comissões?

É isso, luvas à câmara. E anunciam o negócio a todo o país para ver se passa despercebido. Haja paciência.

Então qual é a justificação para irmos pagar quase mais 1 milhão do que aquilo que poderíamos ter pago se comprássemos logo os terrenos?

paulorosado

Excelente acordo para o nosso Benfica e para a C.M.Seixall, fica a ganhar o benfica e a Juventude do Concelho do Seixal, um bem aja por este excelente acordo, Parabéns, Benfica parabéns C.M.Seixal.

barts

Citação de: paulorosado em 28 de Junho de 2013, 18:28
Excelente acordo para o nosso Benfica e para a C.M.Seixall, fica a ganhar o benfica e a Juventude do Concelho do Seixal, um bem aja por este excelente acordo, Parabéns, Benfica parabéns C.M.Seixal.

Em que é que o Benfica fica a ganhar?

paulorosado

fica a ganhar mais dois ou 3 campos de Futebol. Sem a construção dos mesmos, teria mos que pagar uns bons milhares de aluguer de campos, e o benfica não conseguiria fazer os campos nestes terrenos, mesmo ao lado 50 metros do caixa f.campus, ou seja esta tudo junto, sem despesas de transporte dos atletas etc,etc

barts

Citação de: paulorosado em 28 de Junho de 2013, 18:38
fica a ganhar mais dois ou 3 campos de Futebol. Sem a construção dos mesmos, teria mos que pagar uns bons milhares de aluguer de campos, e o benfica não conseguiria fazer os campos nestes terrenos, mesmo ao lado 50 metros do caixa f.campus, ou seja esta tudo junto, sem despesas de transporte dos atletas etc,etc


Eu vou reformular, o que é que o Benfica ganha ao pagar quase mais um milhão de € com estas permutas e construções para a Câmara do que pagaria se simplesmente comprasse os terrenos?

Theroux

Citação de: barts em 28 de Junho de 2013, 18:21
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 18:10
Citação de: barts em 28 de Junho de 2013, 18:04
Portanto o terreno está avaliado em 1,4 milhões, e os gastos do Benfica serão cera de 2,2 milhões. Bom negócio sim senhor... Ou será que a diferença são luvas e comissões?

É isso, luvas à câmara. E anunciam o negócio a todo o país para ver se passa despercebido. Haja paciência.

Então qual é a justificação para irmos pagar quase mais 1 milhão do que aquilo que poderíamos ter pago se comprássemos logo os terrenos?

O que eu vejo é a evolução de uma parceria que começou em 2000 e que agora vai permitir o crescimento do CFC em terrenos que não nos pertenciam. Se estás par de algo fora do normal então por favor denuncia junto das autoridades competentes.

Aguia_Dura

Para comprar os terrenos diretamente é preciso que os queiram vender.

E já li que o proprietários não queriam vender os terrenos.

O município deve ter feito de negociador(tipo expropriação para o bem do município ou algo assim do género, sei lá estou a mandar ao ar)



pcssousa

Sim, algo vale o que alguém está disposto a dar por ele.
Posso ter um anel que está avaliado em 100 € mas se eu quiser vender e a oferta mais alta for de 50 € é isso que ele vale. Com os terrenos é igual, podem estar avaliados em X mas se o proprietário não se quiser desfazer deles por menos que o dobro então só se estivermos dispostos a desembolsá-lo é que o podemos comprar.


Adiante, este negócio tem contornos muito estranhos... com que então um estádio Municipal em terrenos nossos e para os outros puderem usufruir? mas quem constroi o Estádio? quem paga as contas do mesmo? 

barts

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 18:44
Citação de: barts em 28 de Junho de 2013, 18:21
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 18:10
Citação de: barts em 28 de Junho de 2013, 18:04
Portanto o terreno está avaliado em 1,4 milhões, e os gastos do Benfica serão cera de 2,2 milhões. Bom negócio sim senhor... Ou será que a diferença são luvas e comissões?

É isso, luvas à câmara. E anunciam o negócio a todo o país para ver se passa despercebido. Haja paciência.

Então qual é a justificação para irmos pagar quase mais 1 milhão do que aquilo que poderíamos ter pago se comprássemos logo os terrenos?

O que eu vejo é a evolução de uma parceria que começou em 2000 e que agora vai permitir o crescimento do CFC em terrenos que não nos pertenciam. Se estás par de algo fora do normal então por favor denuncia junto das autoridades competentes.

Eu estou a par da notícia que nos foi dada a conhecer e o que a notícia diz é que os terrenos estão avaliados em 1,4 milhões de €

E que o Benfica gastará ao todo 531mil+760mil+960mil =  2,251 milhões de euros

Ora 2,251M€ - 1,4M€ = 851 mil €

A minha questão é porque é que se optou por se gastar mais 851 mil € do que poderiam ter sido gastos...

pcssousa

Epá, isso é como tudo. Tu queres acrescentar um quintal ou jardim à tua casa. O terreno anexo está avaliado em mil euros, fazes uma proposta ao domo mas ele diz que gosta muito do terreno, tem lá um pessegueiro e um limoeiro e vista para o rio e portanto que em está interessado em vender, a menos que lhe ofereças 2 mil... o que fazes? ou pagas ou desistes... se desistires ficas sem um terreno que te faz falta, se pagares, pagas acima do valor de mercado.
É a vida.

Theroux

Citação de: barts em 28 de Junho de 2013, 18:56
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 18:44
Citação de: barts em 28 de Junho de 2013, 18:21
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 18:10
Citação de: barts em 28 de Junho de 2013, 18:04
Portanto o terreno está avaliado em 1,4 milhões, e os gastos do Benfica serão cera de 2,2 milhões. Bom negócio sim senhor... Ou será que a diferença são luvas e comissões?

É isso, luvas à câmara. E anunciam o negócio a todo o país para ver se passa despercebido. Haja paciência.

Então qual é a justificação para irmos pagar quase mais 1 milhão do que aquilo que poderíamos ter pago se comprássemos logo os terrenos?

O que eu vejo é a evolução de uma parceria que começou em 2000 e que agora vai permitir o crescimento do CFC em terrenos que não nos pertenciam. Se estás par de algo fora do normal então por favor denuncia junto das autoridades competentes.

Eu estou a par da notícia que nos foi dada a conhecer e o que a notícia diz é que os terrenos estão avaliados em 1,4 milhões de €

E que o Benfica gastará ao todo 531mil+760mil+960mil =  2,251 milhões de euros

Ora 2,251M€ - 1,4M€ = 851 mil €

A minha questão é porque é que se optou por se gastar mais 851 mil € do que poderiam ter sido gastos...

E quem te disse que foi a primeira alternativa?

Isto já estava a ser negociado à um ano.

barts

Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 19:01
Epá, isso é como tudo. Tu queres acrescentar um quintal ou jardim à tua casa. O terreno anexo está avaliado em mil euros, fazes uma proposta ao domo mas ele diz que gosta muito do terreno, tem lá um pessegueiro e um limoeiro e vista para o rio e portanto que em está interessado em vender, a menos que lhe ofereças 2 mil... o que fazes? ou pagas ou desistes... se desistires ficas sem um terreno que te faz falta, se pagares, pagas acima do valor de mercado.
É a vida.

Isto cheira mal que se farta, mas está bem, no passa nada...

paulomaia1972

Como uma grande parte dos negócios que envolvem câmaras, clubes e terceiros = cheira mal...