Benfica Futebol Campus, no Seixal

Ribas1

Fizeram aqui a comparação com o Barcelona, também não faria confusão a aposta em aumentar/melhorar as condições do CFC caso se apostasse no Benfica na formação como o Barcelona o faz.

Impact85

Tudo o que seja mais valias e infra-estruturas, concordo.
Dar condições aos nossos atletas.

Cyb3rNeo

Se é para dar mais e melhores condições aos nossos jovens atletas eu apoiarei sempre.
O Estádio Municipal que vão construir vai ser para a nossa equipa B jogar lá?


_Benfiquista_

#1819
Citação de: linus em 29 de Junho de 2013, 16:49
vou para lisboa de ferias

alguem me pode diser quando posso ver 1 treino

e tembem o endereço da caixa futebol campus


obrigado
Chegando ao Seixal vindo da A2, à entrada na Torre da Marinha, tens uma indicação numa placa com a direcção.Mas a maneira mais fácil é contornares a Baía toda, não virando para lado algum.No final chegas a um campo pelado que é do Seixal FC(Campo Albano Narciso Pereira) e aí sobes em direcção ao CFC.Aliás logo aí vês um relvado do CFC.

Existem outras maneiras de chegar até lá, mas para quem não conhece isto bem é mais complicado.

_Benfiquista_

Citação de: Redady em 29 de Junho de 2013, 00:48


Digam lá nesta imagem se é o sítio correcto, onde há o pelado.
Esse pelado é o do Seixal FC.É o Campo Albano Narciso Pereira onde jogam as camadas jovens deles.

Não é aí onde irão ser construídos.

Kal-El

Citação de: Cyb3rNeo em 29 de Junho de 2013, 23:16
Se é para dar mais e melhores condições aos nossos jovens atletas eu apoiarei sempre.
O Estádio Municipal que vão construir vai ser para a nossa equipa B jogar lá?

não se vai construir nenhum estádio Municipal, o estádio do Bravo vai é ser remodelado pelo Benfica e devolvido à autarquia, que em troca vende o tal terreno para a construção de 3 campos 1 dos quais municipais sem bancada, pq os outros 2 serão exclusivos do Benfica com bancada de 500 e tal lugares e 4 balneários , e o campo 1 do CFC vai levar outra bancada para acolher a equipa B

GlennStrombergh

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Junho de 2013, 23:35
Citação de: linus em 29 de Junho de 2013, 16:49
vou para lisboa de ferias

alguem me pode diser quando posso ver 1 treino

e tembem o endereço da caixa futebol campus


obrigado
Chegando ao Seixal vindo da A2, à entrada na Torre da Marinha, tens uma indicação numa placa com a direcção.Mas a maneira mais fácil é contornares a Baía toda, não virando para lado algum.No final chegas a um campo pelado que é do Seixal FC(Campo Albano Narciso Pereira) e aí sobes em direcção ao CFC.Aliás logo aí vês um relvado do CFC.

Existem outras maneiras de chegar até lá, mas para quem não conhece isto bem é mais complicado.
Chegando ao Seixal, há muitas placas de côr laranja a indicar a direcção do "Caixa Futebol Campos".

_Benfiquista_

Citação de: GlennStrombergh em 29 de Junho de 2013, 23:51
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Junho de 2013, 23:35
Citação de: linus em 29 de Junho de 2013, 16:49
vou para lisboa de ferias

alguem me pode diser quando posso ver 1 treino

e tembem o endereço da caixa futebol campus


obrigado
Chegando ao Seixal vindo da A2, à entrada na Torre da Marinha, tens uma indicação numa placa com a direcção.Mas a maneira mais fácil é contornares a Baía toda, não virando para lado algum.No final chegas a um campo pelado que é do Seixal FC(Campo Albano Narciso Pereira) e aí sobes em direcção ao CFC.Aliás logo aí vês um relvado do CFC.

Existem outras maneiras de chegar até lá, mas para quem não conhece isto bem é mais complicado.
Chegando ao Seixal, há muitas placas de côr laranja a indicar a direcção do "Caixa Futebol Campos".
De quem vem da A2 a primeira é na Torre da Marinha.

De quem vêm da Amora pela Nacional já não há tantas indicações no inicio da Baía, só mais para o meio da Cidade.E aí é mais confuso.

Vivo aqui.

Cyb3rNeo

Citação de: Kal-El em 29 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: Cyb3rNeo em 29 de Junho de 2013, 23:16
Se é para dar mais e melhores condições aos nossos jovens atletas eu apoiarei sempre.
O Estádio Municipal que vão construir vai ser para a nossa equipa B jogar lá?

não se vai construir nenhum estádio Municipal, o estádio do Bravo vai é ser remodelado pelo Benfica e devolvido à autarquia, que em troca vende o tal terreno para a construção de 3 campos 1 dos quais municipais sem bancada, pq os outros 2 serão exclusivos do Benfica com bancada de 500 e tal lugares e 4 balneários , e o campo 1 do CFC vai levar outra bancada para acolher a equipa B
O0
Obrigado

T1n0_SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Junho de 2013, 23:39
Citação de: Redady em 29 de Junho de 2013, 00:48


Digam lá nesta imagem se é o sítio correcto, onde há o pelado.
Esse pelado é o do Seixal FC.É o Campo Albano Narciso Pereira onde jogam as camadas jovens deles.

Não é aí onde irão ser construídos.

Fica-nos bem, conheço esse pelado e não é grande coisa, é bom que os miúdos do Seixal tenham um relvado para os treinos e jogos.

Manpaz1904

Citação de: klik em 26 de Junho de 2013, 18:33
Citação de: Redady em 26 de Junho de 2013, 18:25
Então e compraram o Estádio do Bravo para quê?!?...

Falou-se , não me parece que se tenha confirmado a compra.
O Benfica confirmou.

As adições referem-se essencialmente à aquisição ao antigo complexo desportivo do Seixal Futebol Clube, designado por Campo do Bravo, o qual ficou reflectido na rubrica de imobilizado em curso, dado que o referido complexo não se encontra em condições de ser utilizado para a prática desportiva

jorgesse

alguem tem visto como estao a decorrer as obras no Caixa Futebol Campus?

Nuno_SLB

Já estão a fazer uma bancada num dos topos do campo principal.

Há alguma imagem do que se vai fazer ?

BlankFile

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Julho de 2013, 22:28
Já estão a fazer uma bancada num dos topos do campo principal.

Há alguma imagem do que se vai fazer ?

Atrás de uma das balizas não é?
Deu para perceber hoje no jogo amigável que a equipa B fez frente ao Olhanense.