Benfica Futebol Campus, no Seixal

demouraSLB

Citação de: BlankFile em 09 de Novembro de 2013, 00:19
Vejo aqui tanta gente perfeccionista, atenta a todos os detalhes da bancada. Honestamente não consigo compreender. O mais importante é que a bancada cumpra com todos os regulamentos impostos pela Liga de Clubes e que seja uma importante adição ao complexo desportivo e que possa albergar mais espectadores. E não vejo que esteja assim tão descabida a sua colocação e construção. Mas se quiserem podemos enviar o "Querido Mudei a Casa" até ao Seixal e pode ser que o trabalho fique melhor...

Se calhar é mesmo preciso!

Se alguma vez precisares de ficar na nova bancada, na primeira fila da parte superior talvez depois te queixes e dês, então razão aos perfeccionistas.

Mais uma vez, espero que o meu perfeccionismo não tenha razão, mas terei orgulho nas coisas que são feitas, se forem bem feitas. Se é para se fazer que se faça bem. É preciso que esta seja a mentalidade em todas as áreas do futebol. E acredito que quando as coisas têm por base bons princípios isso trará resultados a todos os níveis.

Talvez a falta de rigor e de perfeccionismo nos tenha custado uns títulos no passado recente!

BlankFile

Citação de: demouraSLB em 09 de Novembro de 2013, 02:01
Citação de: BlankFile em 09 de Novembro de 2013, 00:19
Vejo aqui tanta gente perfeccionista, atenta a todos os detalhes da bancada. Honestamente não consigo compreender. O mais importante é que a bancada cumpra com todos os regulamentos impostos pela Liga de Clubes e que seja uma importante adição ao complexo desportivo e que possa albergar mais espectadores. E não vejo que esteja assim tão descabida a sua colocação e construção. Mas se quiserem podemos enviar o "Querido Mudei a Casa" até ao Seixal e pode ser que o trabalho fique melhor...

Se calhar é mesmo preciso!

Se alguma vez precisares de ficar na nova bancada, na primeira fila da parte superior talvez depois te queixes e dês, então razão aos perfeccionistas.

Mais uma vez, espero que o meu perfeccionismo não tenha razão, mas terei orgulho nas coisas que são feitas, se forem bem feitas. Se é para se fazer que se faça bem. É preciso que esta seja a mentalidade em todas as áreas do futebol. E acredito que quando as coisas têm por base bons princípios isso trará resultados a todos os níveis.

Talvez a falta de rigor e de perfeccionismo nos tenha custado uns títulos no passado recente!

Não vejo razão para tanto alarido. E depois, ainda desconhecemos o resultado final e os acabamentos que ainda estão por fazer.

Manpaz1904

Claro que assim fica feio. De qualquer das formas, pouco uso terá aquela bancada...

abar85

Se é para gastar dinheiro que se gaste em condições!
No fim vamos ver então se havia ou não razões para estes avisos, mas aí já não haverá nada a fazer!

CaCo

Sou um pouco crente, mas ainda estou à espera da conclusão da obra e que esta me surpreenda!!!

Por enquanto o que me tem deixado mais intrigado é o comprimento da bancada, deve haver explicação para isso.

Não sei sinceramente o que vai sair dali.

Chaos 1904

Já há algumas semanas que não vejo avanços na obra. Cheira-me que é para ficar assim mesmo, o que é pena porque é horrível.

Theroux

Citação de: Chaos 1904 em 09 de Novembro de 2013, 10:40
Já há algumas semanas que não vejo avanços na obra. Cheira-me que é para ficar assim mesmo, o que é pena porque é horrível.

Como é óbvio a bancada não está acabada.

Chaos 1904

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2013, 11:01
Citação de: Chaos 1904 em 09 de Novembro de 2013, 10:40
Já há algumas semanas que não vejo avanços na obra. Cheira-me que é para ficar assim mesmo, o que é pena porque é horrível.

Como é óbvio a bancada não está acabada.
Vamos ver. Com estes dirigentes isso do "óbvio" é um bocado polémico...

demouraSLB

Citação de: BlankFile em 09 de Novembro de 2013, 02:08
Citação de: demouraSLB em 09 de Novembro de 2013, 02:01
Citação de: BlankFile em 09 de Novembro de 2013, 00:19
Vejo aqui tanta gente perfeccionista, atenta a todos os detalhes da bancada. Honestamente não consigo compreender. O mais importante é que a bancada cumpra com todos os regulamentos impostos pela Liga de Clubes e que seja uma importante adição ao complexo desportivo e que possa albergar mais espectadores. E não vejo que esteja assim tão descabida a sua colocação e construção. Mas se quiserem podemos enviar o "Querido Mudei a Casa" até ao Seixal e pode ser que o trabalho fique melhor...

Se calhar é mesmo preciso!

Se alguma vez precisares de ficar na nova bancada, na primeira fila da parte superior talvez depois te queixes e dês, então razão aos perfeccionistas.

Mais uma vez, espero que o meu perfeccionismo não tenha razão, mas terei orgulho nas coisas que são feitas, se forem bem feitas. Se é para se fazer que se faça bem. É preciso que esta seja a mentalidade em todas as áreas do futebol. E acredito que quando as coisas têm por base bons princípios isso trará resultados a todos os níveis.

Talvez a falta de rigor e de perfeccionismo nos tenha custado uns títulos no passado recente!

Não vejo razão para tanto alarido. E depois, ainda desconhecemos o resultado final e os acabamentos que ainda estão por fazer.

Da minha parte, já disse várias vezes que espero que as minhas preocupações  sejam excessivas. Mas tal como disse o Abar85, eu prefiro colocar as questões agora do que depois de a obra estar concluída e não dar para se alterar/resolver nada!
Não sou conformista, gosto de tentar resolver as coisas pelo melhor.

Repare no estádio da Luz, na tristeza daquelas últimas filas que não podem ter cadeiras por erro de medição da cobertura! Gosta?
Tem orgulho naquela miséria para não dizer outra palavra começada por M também??
Eu não!
Tenho vergonha, de ter uma coisa tão "mal amanhada" e tenho pena que não se tenha descoberto o erro antes de ele não poder ser alterado!
Mas para si, deve estar tudo bem, mais miséria menos miséria...
Para mim não, daí tentar alertar casos de eventuais erros.

Mjölnir

Citação de: demouraSLB em 10 de Novembro de 2013, 05:31
Citação de: BlankFile em 09 de Novembro de 2013, 02:08
Citação de: demouraSLB em 09 de Novembro de 2013, 02:01
Citação de: BlankFile em 09 de Novembro de 2013, 00:19
Vejo aqui tanta gente perfeccionista, atenta a todos os detalhes da bancada. Honestamente não consigo compreender. O mais importante é que a bancada cumpra com todos os regulamentos impostos pela Liga de Clubes e que seja uma importante adição ao complexo desportivo e que possa albergar mais espectadores. E não vejo que esteja assim tão descabida a sua colocação e construção. Mas se quiserem podemos enviar o "Querido Mudei a Casa" até ao Seixal e pode ser que o trabalho fique melhor...

Se calhar é mesmo preciso!

Se alguma vez precisares de ficar na nova bancada, na primeira fila da parte superior talvez depois te queixes e dês, então razão aos perfeccionistas.

Mais uma vez, espero que o meu perfeccionismo não tenha razão, mas terei orgulho nas coisas que são feitas, se forem bem feitas. Se é para se fazer que se faça bem. É preciso que esta seja a mentalidade em todas as áreas do futebol. E acredito que quando as coisas têm por base bons princípios isso trará resultados a todos os níveis.

Talvez a falta de rigor e de perfeccionismo nos tenha custado uns títulos no passado recente!

Não vejo razão para tanto alarido. E depois, ainda desconhecemos o resultado final e os acabamentos que ainda estão por fazer.

Da minha parte, já disse várias vezes que espero que as minhas preocupações  sejam excessivas. Mas tal como disse o Abar85, eu prefiro colocar as questões agora do que depois de a obra estar concluída e não dar para se alterar/resolver nada!
Não sou conformista, gosto de tentar resolver as coisas pelo melhor.

Repare no estádio da Luz, na tristeza daquelas últimas filas que não podem ter cadeiras por erro de medição da cobertura! Gosta?
Tem orgulho naquela miséria para não dizer outra palavra começada por M também??
Eu não!
Tenho vergonha, de ter uma coisa tão "mal amanhada" e tenho pena que não se tenha descoberto o erro antes de ele não poder ser alterado!
Mas para si, deve estar tudo bem, mais miséria menos miséria...
Para mim não, daí tentar alertar casos de eventuais erros.

Tens razão nesse aspecto. O erro na Luz tem que ser apontado á empresa que concebeu o estádio e respectiva cobertura, penso eu. No Seixal apenas lamento o facto da bancada não estar centrada, poderiam ter optado por dois acessos iguais em cada um dos lados e centravam a bancada. Agora, obviamente não vão existir grandes alterações. Estão a tratar dos acessos nas traseiras, vão colocar cadeiras, etc...

Soundwave

Citação de: trucatruca em 07 de Novembro de 2013, 21:45
Visto de cima, tem tudo a ver com o L de SLB. Será o Estádio do "éle".



L de Luís. Filipe Vieira.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2013, 16:51
Citação de: trucatruca em 07 de Novembro de 2013, 21:45
Visto de cima, tem tudo a ver com o L de SLB. Será o Estádio do "éle".



L de Luís. Filipe Vieira.

isso já é doença e uma fixação doentia.

Soundwave

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Novembro de 2013, 16:56
Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2013, 16:51
Citação de: trucatruca em 07 de Novembro de 2013, 21:45
Visto de cima, tem tudo a ver com o L de SLB. Será o Estádio do "éle".



L de Luís. Filipe Vieira.

isso já é doença e uma fixação doentia.

É uma piada pá. Ninguém no seu perfeito juízo pensa que isso é mesmo assim.

GlennStrombergh

Que grande volta está a levar o centro de estágio.
Está a ser feita (parece-me) uma nova bilheteira junto à entrada principal porque o acesso ao estádio vai ser fechado a partir desse acesso porque fica entre o mesmo e os novos campos.
E as obras de nivelamento dos terrenos avançam em força.

Francescoli