Benfica Campus, no Seixal

HJDK

Transformer

Meninas o meu pénis é enoooooooooooooooooooooooooooooooorme...

têm é de o ver na perspectiva que melhor o estende.

Devil1

Ainda me lembro quando o Benfica fez o primeiro treino aberto ao publico da época 2007/2008. Foi uma enchente à antiga, o CFC a arrebentar pelas costuras, eu e outras centenas de pessoas tivemos de ir para essa mata atrás da baliza onde actualmente se encontra a bancada nova. Não sei porque, já nessa altura algo me dizia que no futuro íam fazer uma bancada naquele local.
A primeira coisa que fiz quando voltei a casa foi ir ao serbenfiquista para falar do Bergessio  :crazy2: :crazy2: :crazy2:... velhos tempos hehe.

BlankFile

Eu acho que a bancada está bem conseguida.

Fever

Citação de: Theroux em 24 de Novembro de 2013, 20:13
Citação de: Fever em 24 de Novembro de 2013, 19:59
Qual ausência de comentários. A bancada é ridícula. Não é por ficar arranjadinha por lhe terem posto cadeiras (uau! vénias!) que deixa de ser um projecto absurdo.
E aí parece menos por causa da perspectiva, que faz a bancada "estender-se".

E agora só é possível disfarçar aquilo se se puser alguma merda onde está aquela "casa", um placar eletrónico ou assim.

Mas claro que vamos contar sempre aqui com os de sempre a dizer que não era possível fazer melhor, se calhar porque ali atrás da bandeirola de canto vive uma espécie de esquilo em vias de extinção e não se pode construir lá. Cada um anda por cá para o que quer.

Sacana da perspectiva...

Sacana da falta de argumentos...

Theroux

Argumento a sério é dizer que a bancada é "rídicula" e um "projecto absurdo". Norman Foster não seria mais eloquente.

Mas ok, são opiniões...

Xinas

fever desculpa la mas o ridculo é estares a criticar uma coisa , que nem sabes o pk de n ter sido estendida ate a bandeirola de canto.....

isso é que é absurdo...e sim está bonita e sim por algum motivo a bancada n foi estendida até a bandeirola de canto e esse motivo n é imcompetencia , pk coisa que n tem faltado é competencia nas infra-estruturas ....

é claro que ha sempre umas alminhas que vem criticar tudo o que mexe,só pk sim...claro que tamos num forum, mas ha limites para o ridiculo ....

demouraSLB

Citação de: Xinas em 24 de Novembro de 2013, 23:27
fever desculpa la mas o ridculo é estares a criticar uma coisa , que nem sabes o pk de n ter sido estendida ate a bandeirola de canto.....

isso é que é absurdo...e sim está bonita e sim por algum motivo a bancada n foi estendida até a bandeirola de canto e esse motivo n é imcompetencia , pk coisa que n tem faltado é competencia nas infra-estruturas ....

é claro que ha sempre umas alminhas que vem criticar tudo o que mexe,só pk sim...claro que tamos num forum, mas ha limites para o ridiculo ....

Tem havido negligência, tem!
Estádio da Luz:
- 3 filas sem lugares nas partes mais altas, junto à cobertura!
- as pessoas nas filas por cima da bancada de imprensa não conseguem ver a linha lateral mais próxima (algumas só se levantando, outras nem assim!) Esta situação acontece igualmente por cima de entradas de acesso (4º anel)

Caixa Futebol Campos:
- Espaço poderia ter mais campos, ter sido mais bem rentabilizado.
- Bancada de mau gosto, sem estilo (razões podem haver muitas, mas que não houve sentido estético nenhum, é um facto!

Theroux

Citação de: demouraSLB em 25 de Novembro de 2013, 00:27

Estádio da Luz:
- as pessoas nas filas por cima da bancada de imprensa não conseguem ver a linha lateral mais próxima (algumas só se levantando, outras nem assim!) Esta situação acontece igualmente por cima de entradas de acesso (4º anel)

Caixa Futebol Campos:
- Bancada de mau gosto, sem estilo (razões podem haver muitas, mas que não houve sentido estético nenhum, é um facto!

Tinha os relvados que quiseram que tivesse. Se quisessem mais metiam mais. Escolher ter menos um ou dois campos não é "negligência" em nenhuma parte do mundo, principalmente se na altura foram considerados desnecessários.

Desculpa lá, mas a tua opinião não é equivalente a um "facto". Tens essa opinião mas por aqui há gente que discorda.

Mjölnir

Citação de: Theroux em 25 de Novembro de 2013, 00:46

Estádio da Luz:

Caixa Futebol Campos:

Tinha os relvados que quiseram que tivesse. Se quisessem mais metiam mais. Escolher ter menos um ou dois campos não é negligência em nenhuma parte do mundo, principalmente se na altura eram desnecessários.

Desculpa lá, mas a tua opinião não é equivalente a um "facto". Tens essa opinião mas por aqui há gente que discorda.
Tem razão nas tais filas nos topos da Luz... Mas penso que isso foi mais da responsabilidade da empresa que projectou o estádio. Só se resolve mexendo na cobertura.

PS. A bancada não ficou mal. É uma mais valia para o CFC.

BenficaCAMPEAO

Por acaso acho que há alguns aspectos estéticos que podiam estar melhores no CFC. E a bancada que havia era claramente insuficiente...pelo menos sempre o achei desde inicio. Mas siga.

Xinas

Estádio da Luz:

Caixa Futebol Campos:

n sabia que a tua opiniao é um facto amigo....

tens a noção que isso é da responsabilidade de quem projectou o estadio e em como todas as coisas nada é perfeito...pk n dizes tudo o resto de bem feito na luz e apontas umas miseras faltas de filas lololol

quanto ao caixa campus o que disseste só pode ser para rir...podia ter mais campos???? se n teve foi pk n era necessario na altura,agora ate já se estão a projectar mais,quanto a bancada ta bonita sim,achas feia pelo simples facto de n ir até a bandeirola de canto lololol agora dizer que é imcompetencia é do mais ridiculo que posso ouvir...

demouraSLB

Citação de: Xinas em 25 de Novembro de 2013, 01:03

Estádio da Luz:

Caixa Futebol Campos:

tens a noção que isso é da responsabilidade de quem projectou o estadio e em como todas as coisas nada é perfeito...pk n dizes tudo o resto de bem feito na luz e apontas umas miseras faltas de filas lololol

quanto ao caixa campus o que disseste só pode ser para rir...podia ter mais campos???? se n teve foi pk n era necessario na altura,agora ate já se estão a projectar mais,quanto a bancada ta bonita sim,achas feia pelo simples facto de n ir até a bandeirola de canto lololol agora dizer que é imcompetencia é do mais ridiculo que posso ouvir...

Tenho de concordar contigo e com o "Theroux" quanto ao "facto".
É, realmente um facto só para mim, a minha opinião, e não um "facto" para todos.
Lamento esse meu lapso.

Mas quanto aos campos do CFC, para mim revela falta de visão. E eu não posso dizer que o presidente não tenha visão. Mas se fosse eu o presidente, eu teria aproveitado cada milímetro de terreno em benefício do Benfica. Não quero com isto dizer que quem planeou não teve boa intenção! Mas reforço a minha opinião de que para criar um centro de estágios para tantas equipas jovens era necessário uma visão mais ampla.
A minha área é mais a música e dou-vos como exemplo vários auditórios, novinhos em folha, com sérios erros acústicos e limitativos do próprio espectáculo. Palcos pequenos demais (que para o público geral podem parecer suficientes). Isto acontece pois estas obras estão a cargo de arquitectos que ignoram a componente artística em função da sua ideia arquitectónica... Balúrdios enterrados ali, em obras com erros graves.
Daí que eu repare em muitos pormenores quando olho para uma obra, seja de que área for...
Dá-me pena que aquele terreno, para onde está projectado o Casa das antigas glórias, não seja para um outro campo. Isto, não por não estar de acordo com essa casa para velhas glórias - que ajudem a passar a mística aos mais jovens e também tenham maior qualidade de vida junto do clube que amam - mas porque fica muito próximo de outros campos e em termos logísticos talvez fosse melhor. Sinto que aquele espaço seria ideal para campos. Acredito que talvez se encontre um outro terreno ali próximo também adequado. Talvez até naquela área mas não deixar de aproveitar a proximidade com outros campos.

demouraSLB

Citação de: demouraSLB em 25 de Novembro de 2013, 04:18
Citação de: Xinas em 25 de Novembro de 2013, 01:03

Estádio da Luz:

Caixa Futebol Campos:

Tenho de concordar contigo e com o "Theroux" quanto ao "facto".
É, realmente um facto só para mim, a minha opinião, e não um "facto" para todos.
Lamento esse meu lapso.

Mas quanto aos campos do CFC, para mim revela falta de visão. E eu não posso dizer que o presidente não tenha visão. Mas se fosse eu o presidente, eu teria aproveitado cada milímetro de terreno em benefício do Benfica. Não quero com isto dizer que quem planeou não teve boa intenção! Mas reforço a minha opinião de que para criar um centro de estágios para tantas equipas jovens era necessário uma visão mais ampla.
A minha área é mais a música e dou-vos como exemplo vários auditórios, novinhos em folha, com sérios erros acústicos e limitativos do próprio espectáculo. Palcos pequenos demais (que para o público geral podem parecer suficientes). Isto acontece pois estas obras estão a cargo de arquitectos que ignoram a componente artística em função da sua ideia arquitectónica... Balúrdios enterrados ali, em obras com erros graves.
Daí que eu repare em muitos pormenores quando olho para uma obra, seja de que área for...
Dá-me pena que aquele terreno, para onde está projectado o Casa das antigas glórias, não seja para um outro campo. Isto, não por não estar de acordo com essa casa para velhas glórias - que ajudem a passar a mística aos mais jovens e também tenham maior qualidade de vida junto do clube que amam - mas porque fica muito próximo de outros campos e em termos logísticos talvez fosse melhor. Sinto que aquele espaço seria ideal para campos. Acredito que talvez se encontre um outro terreno ali próximo também adequado. Talvez até naquela área mas não deixar de aproveitar a proximidade com outros campos.
Acabei por não responder convenientemente ao que escreveste.

"Nada é perfeito"?? Podia parar logo a conversa por aqui. Quer dizer que o que se faz não precisa de ser bem feito.. Também posso deduzir que se para ti nada é perfeito, se o Benfica não ganhar campeonatos também não há grande problema pois "nada é perfeito"!

Pois bem, mas ainda em relação ao Estádio da Luz, considero o estádio com maior bom gosto de Portugal. Cobertura mais bonita que já vi, o design das bancadas é muito bonito e invoca o antigo estádio. Agora, sinto alguma desilusão pelo aspecto exterior. Aquela cor de betão envernizada não me orgulha em nada! Parece uma obra mal acabada (por acabar) Mas ainda assim, é o estádio que mais gosto.
Agora, eu interesso-me muito mais pelas coisas de que gosto. E quando critico não é para maldizer ou deitar abaixo! É, sim, para acordar consciências e para que se aprenda com o que não é perfeito para que não se cometam tantos erros no futuro!

Com que então "só pode ser para rir" achar que o CFC precisava de mais campos??? Não me digas que é piscinas que lá vão construir agora?! Também te ris-te quando anunciaram que iam alargar e construir mais campos??

Tu achas muita piada e ris-te por eu dizer que se podiam ter construído mais campos há 7 anos. Parece-te há muito tempo? Também te ris do dinheiro que o Benfica tem de gastar agora para construir mais 3 campos?? Dás gargalhadas disso? Quase 2 milhões de euros (corrijam-me se não for mais ou menos esse valor) Pois a mim, não me dá vontade nenhuma de rir!

Não me ouviste (leste) a palavra incompetência, quanto à bancada nova. Serve perfeitamente. Mas acredita que não serei o único que não fica totalmente satisfeito com ela! Mas vai-te rindo. Ainda espero que te possas sentar na primeira fila depois do corredor dessa bancada e conseguires ver a linha final... Será que aí seria eu a rir-me de ti? Não.

Mjölnir

Citação de: naap82 em 23 de Novembro de 2013, 18:09
Hoje fui até ao Seixal ver a equipa B e tirei umas fotos da nova bancada e dos terrenos referentes aos futuros 3 relvados

Sinceramente, acho muito triste, nós adeptos e sócios só termos conhecimento da evolução das nossas instalações através de um forum como este... Um clube com a dimensão do Benfica, com um canal de TV proprio que serve para tudo e mais alguma coisa, não é capaz de dar este tipo de informação aos adeptos? Existe por aqui muito empenho e dedicação por parte de alguns users (o que devia ser o trabalho de quem dirige o clube) para mostrar o que se passa no nosso Benfica em troca de nada... fico feliz que assim seja, em contrapartida estou muito decepcionado pela falta de comunicação/informação do clube para com os sócios.
:disgust: