Benfica Futebol Campus, no Seixal

Mjölnir

Citação de: iSLBenfica em 22 de Dezembro de 2013, 14:22
Já que o presi gosta tanto de betão, podiam fazer um pavilhãozito no CFC, para uma eventualidade.
CFC é exclusivamente para o futebol. Eu por acaso também defendia condições para o rugby e uma pista de tartan... paciência.

ZICKLER

Citação de: iSLBenfica em 22 de Dezembro de 2013, 14:22
Já que o presi gosta tanto de betão, podiam fazer um pavilhãozito no CFC, para uma eventualidade.

Já tens 2 e ainda queres mais?

creative

a quem fica a pertencer o campo de futebol albano narciso pereira?

Serdeira23

Citação de: creative em 27 de Dezembro de 2013, 11:58
a quem fica a pertencer o campo de futebol albano narciso pereira?

Esse é o campo que estava nos terrenos juntos ao CFC? Se for fica a pertencer ao Benfica, penso eu.

iSLBenfica

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2013, 15:50
Citação de: iSLBenfica em 22 de Dezembro de 2013, 14:22
Já que o presi gosta tanto de betão, podiam fazer um pavilhãozito no CFC, para uma eventualidade.

Já tens 2 e ainda queres mais?

Tem Pavilhão, o CFC?

Citação de: Mjolnir em 22 de Dezembro de 2013, 15:31
Citação de: iSLBenfica em 22 de Dezembro de 2013, 14:22
Já que o presi gosta tanto de betão, podiam fazer um pavilhãozito no CFC, para uma eventualidade.
CFC é exclusivamente para o futebol. Eu por acaso também defendia condições para o rugby e uma pista de tartan... paciência.

Não estou a dizer que seja para futsal ou basquetebol. Ou pelo menos para irem lá treinar/jogar com frequência. Mas para uma eventualidade um pavilhão dá sempre jeito. Até podiam fazer um com relva sintética para outro tipo de treinos no interior.

creative

Citação de: Serdeira23 em 27 de Dezembro de 2013, 12:00
Citação de: creative em 27 de Dezembro de 2013, 11:58
a quem fica a pertencer o campo de futebol albano narciso pereira?

Esse é o campo que estava nos terrenos juntos ao CFC? Se for fica a pertencer ao Benfica, penso eu.

alguém sabe?

Mjölnir

Citação de: creative em 27 de Dezembro de 2013, 12:33
Citação de: Serdeira23 em 27 de Dezembro de 2013, 12:00
Citação de: creative em 27 de Dezembro de 2013, 11:58
a quem fica a pertencer o campo de futebol albano narciso pereira?

Esse é o campo que estava nos terrenos juntos ao CFC? Se for fica a pertencer ao Benfica, penso eu.

alguém sabe?
Isso parece um misterio. ninguem falou nesse campo, mas na planta do projecto as linhas limite abrangiam esse pelado.

Theroux

#2407
As obras abrangem 4 campos.

O Bravo, e mais três, sendo que dois são exclusivos para o Benfica e o terceiro vai ser partilhado com a câmara do Seixal.

Não sei onde fica esse campo, mas se não aparece na imagem é porque não vai ser alvo de obras:


Mjölnir

Citação de: Theroux em 28 de Dezembro de 2013, 17:11
As obras abrangem 4 campos.

O Bravo, e mais três, sendo que dois são exclusivos para o Benfica e o terceiro vai ser partilhado com a câmara do Seixal.

Não sei onde fica esse campo, mas se não aparece na imagem é porque não vai ser alvo de obras:


O campo é aquele pelado perto dos sintéticos. Pertencia ao Seixal, agora está dentro da nossa area limite... sinceramente não sei se virá a ser nosso.

SLBCARLOS

quer dizer que o estádio do bravo vai continuar a ser nosso?  mas vamos ter que o partilhar  com a câmara do seixal??

Theroux

Está escrito na imagem do post anterior.

ASMor

o nosso centro de estágios parece um vírus, vai-se espalhando e "comendo" os campos à volta lol

Borgas_SLB

O campo do Albano pelo que sei pertence ao Seixal FC, é o campo onde treinam as escolas de futebol do Seixal.

ZecaDiabo1904

é vender os putos que o barcelona quiser, por os outros a andar, fechar isto p obras e fazer um centro comercial

SLBCARLOS

Citação de: ZecaDiabo1904 em 29 de Dezembro de 2013, 18:43
é vender os putos que o barcelona quiser, por os outros a andar, fechar isto p obras e fazer um centro comercial
NGL likes this  O0