Benfica Campus, no Seixal

andereberna

Citação de: paalexg em 05 de Abril de 2014, 22:06
Citação de: Mjolnir em 05 de Abril de 2014, 21:38
Citação de: Biscai@ em 05 de Abril de 2014, 20:03
Ninguém sabe que estrutura é aquela que estão a construir ao lado do campo principal do CFC?

Não era ali que estava o campo de futebol de sete?... Devem ter tirado as balizas... pelo menos vêm-se duas lá atrás encostadas...
Será que estão a fazer uma cobertura para ficar um campo coberto?
É possível. A academia dos lagartos também tem um campo de fut.7 coberto.

Foka

No CFC não existe futebol de 7

paulorosado

paulorosado

Confirmei, a construção do ginásio, com um dos responsáveis do Caixa Futebol Campus.

Mjölnir

Citação de: Foka em 06 de Abril de 2014, 15:55
No CFC não existe futebol de 7
Não existe futebol de 7, mas existe o campo. Talvez por isso tenham optado pelo ginásio... Não é agradável à vista aquela construção mesmo ali à frente. >:(

Chaos 1904

Isso do ginásio faz sentido, sempre estranhei ver o Bernardo Silva regularmente no meu ginásio...

Quanto ao CFC, foto tirada na semana passada.

Theroux

O CFC tem 2 ginásios.

Esse poderá ser apenas temporário, é esperar para ver.

Black Panther

Ninguém sabe que estrutura é aquela que estão a construir ao lado do campo principal do CFC?

Há quem diga que é ginásio, mas todos os anos é montada uma estrutura nesse campo sintético de futebol de 7 onde se convida os patrocinadores,atletas etc.. para 1 almoço, não sei se é isso ou não que está a ser feito, mas é no mesmo sitio em que sempre se faz.
http://imageshack.com/a/img571/6462/qo8b.jpg

Mjölnir

Citação de: Black Panther em 08 de Abril de 2014, 21:30

Há quem diga que é ginásio, mas todos os anos é montada uma estrutura nesse campo sintético de futebol de 7 onde se convida os patrocinadores,atletas etc.. para 1 almoço, não sei se é isso ou não que está a ser feito, mas é no mesmo sitio em que sempre se faz.

Citação de: Black Panther em 08 de Abril de 2014, 21:30

Pois, mas a estrutura que estão a montar é em betão...

Tidus

O CFC está a ficar uma obra fantástica.

Cyb3rNeo

Cá para mim essa estrutura vai ser mesmo para aquela máquina de treino que se chegou a falar...

SunRider

Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Abril de 2014, 23:22
Cá para mim essa estrutura vai ser mesmo para aquela máquina de treino que se chegou a falar...
Se assim for, o que acontecerá ao tal campo de 7? Irá mudar de lugar ou deixará simplesmente de existir?

Theroux

Essas máquina custa milhões. Literalmente, milhões. Não há qualquer indicação que seja isso que vai ser instalado no local. O mais provável é ser a estrutura temporária que outro user já partilhou. É aguardar até existir uma confirmação oficial, pois se fosse algo "a  sério" seria estranho não o terem mencionado quando noticiaram as obras na CFC.

Jay-C

Footbonaut, a versão mais em conta, acho que fica pelos 2,5M€. Que eu saiba é usada pelo Dortmund e Hoffenheim...chegou a ser notícia o interesse do Benfica e Porto.

Serdeira23

Tenho uma vaga ideia de se ter falado nessa máquina. Ela serva exactamente para que?
Prevenção de lesões? Melhor rendimento físico?