Benfica Futebol Campus, no Seixal

Aguia_Dura

Como eles dizem nos vídeos o SFC era "bom" quando os jogadores andavam lá por amor a camisola e andavam lá desde a formação até ao seniores.

Nos dias de hoje isso é completamente impossível pois assim que tiverem algum jovem que seja destaque é logo comprado ou por um grande de PT ou por algum "clube" ou "fundo" estrangeiro.

Isso para mim é um estrebuchar dos velhos com algum "amor" pelo SFC.

Sem dinheiro é impossível para algum clube em pt ter futebol sénior.
(Como acontece com muitos clubes históricos em pt ou vão a falência ou acabam com o futebol sénior ficando apenas com as escolinhas e assim manter o clube "vivo" mas sem qualquer destaque)

hdanyel

estao a valorizar um video que nao tem nada de valorizar... é dar tempo de antena de uma coisa sem jeito

superbenficasempre

Citação de: Cyb3rNeo em 16 de Junho de 2014, 17:08
Citação de: Drido em 16 de Junho de 2014, 16:40
Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Junho de 2014, 21:40
Citação de: Drido em 15 de Junho de 2014, 21:23
Fala-se do Seixal FC e do Glorioso e dizes "dor de corno lagartícea"? Enfim...

E a recuperação do Bravo fez parte do acordo, já não faz. A crítica é porque o SFC continua sem campo relvado depois dos acordos entre SLB e CMS.
Doeu-te? Foi?
Se foi acordado reabilitar o Bravo, assim será, que eu saiba as obras de expansão do CFC ainda decorrem,  logo pela lógica devem recuperar o Bravo quando terminarem as obras do CFC. O Benfica é que está encarregue de o fazer, ora se estão a tratar de uma coisa não podem tratar da outra...
A seu tempo tudo será feito.

Não me doeu nada, só achei ignorante da tua parte falares do que não sabes.
Era difícil isso ser filmado por algum lagarto ressabiado que more no Seixal?
Falar do que não sabes aplica-se bem a ti, já aqui foi dito, o Seixal FC está na situação que está por culpa própria, não foi culpa do Benfica nem de mais ninguém.
O acordo implica sim o Benfica recuperar o Bravo em troca pelos terrenos que recebeu, algo que será obviamente feito depois da expansão do CFC estar concluída, logo as críticas do vídeo são mesquinhas, sem fundamento, precipitadas e essas sim feitas por um ignorante.

P.S. - Vai chamar ignorante a quem te vestiu hoje de manhã!

na mouche!

superbenficasempre

Citação de: Drido em 16 de Junho de 2014, 17:54
Em momento algum disse que a culpa foi do SLB, em momento algum disse que a culpa não era do Seixal FC. E não consigo ver em algum momento, que o vídeo seja feito por algum "lagarto ressabiado que more no Seixal", provavelmente é melhor tirar os óculos como o grande Chris Farley fazia.

E o acordo já não implica a recuperação do Bravo como já disse, o acordo agora passa por fazer um estádio ao lado CFC esse sim será usado pela CMS que depois aluga ao SFC.

nem é preciso tirar ou colocar óculos....
até o vídeo está identificado.....
só falta o resto do grupo...

superbenficasempre

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2014, 19:34
Citação de: Mjolnir em 16 de Junho de 2014, 19:22
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 16 de Junho de 2014, 15:59
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2014, 13:04


É dentro do centro de estágio isto? Ou o tal campo do Seixal?
Essa foi a primeira bancada a ser construída no CFC, certo?... a antiga.

Ups, tens toda a razão:





então, não se vê a bancada antiga atrás desta nova em construção?

TJSF

Fico satisfeito por resolverem essa divergência entre campo pelado para o Seixal FC e vários campos relvados para os nossos. Se o Seixal FC vai usar alguns campos do CFC só nos fica bem.

O_Glorioso

A única coisa que é igual aí é ser a Britalar, a empresa do porco salvador, a construir.

AntonioFugueiraSLB

#2842
17 Junho 2014 - Ampliação do Centro de Estágio do Seixal




















Ramiro Lopes

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 17 de Junho de 2014, 13:48
17 Junho 2014 - Ampliação do Centro de Estágio do Seixal
E essas nuvens? ;D

AntonioFugueiraSLB

A envolvente está um pouco triste mas é mais devido à crise imobiliária que ao planeamento.  A urbanização ao lado está parcialmente feita e ao menos parece-me ocupada. Quando tiver completa parece-me que o centro de estágio vai estar bem integrado no Seixal.

Algumas fotos da envolvente:










Aguia_Dura

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Junho de 2014, 13:57
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 17 de Junho de 2014, 13:48
17 Junho 2014 - Ampliação do Centro de Estágio do Seixal
E essas nuvens? ;D
Sem sol mas está um calor do crl...

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Junho de 2014, 13:57
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 17 de Junho de 2014, 13:48
17 Junho 2014 - Ampliação do Centro de Estágio do Seixal
E essas nuvens? ;D
Graças a Deus!! Já contava ir lá desde da semana passada devido a férias e já tava a ver que iria "esturricar"... O tempo ajudou. :)

CitriC

mas que raio é aquele enorme poste à beira da estrada na ult foto ?  :estrelas:

O_Glorioso

É o pau do Enzo.

É uma chaminé industrial, parece-me, que devia pertencer a alguma unidade industrial que ali esta implantada, e ali foi deixada propositadamente.

Jay-C

O CFC cresce a olhos vistos e o Benfica tem tudo para se tornar num clube formador de eleição e não só num "entreposto" de eleição.

A nível de estética, ainda me faz confusão a nova bancada do campo principal não ter sido construída ao longo de toda a linha final, acho que perdeu alguma beleza.
De resto, acho que por exemplo as transmissões da BTV no CFC, teriam muito a ganhar se fosse com a bancada principal de frente. A questão da publicidade, creio que podia ser solucionada, com outros paneis publicitários.