Benfica Futebol Campus, no Seixal

BlankFile


paalexg

Citação de: O_Glorioso em 17 de Junho de 2014, 14:54
É o pau do Enzo.

É uma chaminé industrial, parece-me, que devia pertencer a alguma unidade industrial que ali esta implantada, e ali foi deixada propositadamente.
Chaminé da antiga fábrica de cortiça Wicander, que fazia concorrência à Mundet. Apenas sobrou essa chaminé e algumas casas que eram da família do proprietário e outras de operários.

Joaquim Ferreira Bogalho

Alguém consegue confirmar-me se o Caixa Futebol Campus pertence à SAD?

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Junho de 2014, 16:55
Alguém consegue confirmar-me se o Caixa Futebol Campus pertence à SAD?

Pertence. Foi dito na última assembleia geral de sócios que a Caixa Futebol Campus e todas as camadas jovens a partir dos 13 anos são da SAD.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 20 de Junho de 2014, 16:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Junho de 2014, 16:55
Alguém consegue confirmar-me se o Caixa Futebol Campus pertence à SAD?

Pertence. Foi dito na última assembleia geral de sócios que a Caixa Futebol Campus e todas as camadas jovens a partir dos 13 anos são da SAD.

Obrigado.

Biscai@

Citação de: Jay-C em 17 de Junho de 2014, 15:08
O CFC cresce a olhos vistos e o Benfica tem tudo para se tornar num clube formador de eleição e não só num "entreposto" de eleição.

A nível de estética, ainda me faz confusão a nova bancada do campo principal não ter sido construída ao longo de toda a linha final, acho que perdeu alguma beleza.
De resto, acho que por exemplo as transmissões da BTV no CFC, teriam muito a ganhar se fosse com a bancada principal de frente. A questão da publicidade, creio que podia ser solucionada, com outros paneis publicitários.
Concordo, podiam construir uma pequena estrutura para filmar de frente para a bancada principal... mas com a nova estrutura para a super-máquina de treino e o horizonte lindíssimo do Seixal também não está mal.

Theroux

Segundo o JJ o CFC custa +-5M€/época.

trucatruca

Citação de: Theroux em 21 de Junho de 2014, 07:08
Segundo o JJ o CFC custa +-5M€/época.
Tá engrassade. Queres ver que ele acha o CFC mais bem pago que ele?!

Zak

Realmente estamos a ficar com enorme CFC.
Muito bom.

Universo Benfica

Venda de André Gomes financia Seixal
NEGÓCIO "PAGA" CENTRO DE ESTÁGIO DURANTE 3 ANOS

Jorge Jesus afirmou ontem, em Luanda, que os 15 milhões de euros pagos pelo fundo do empresário Peter Lim, Meriton Capital Limited, pelo passe de André Gomes dão para pagar os custos do centro de estágio do Benfica, no Seixal, durante três anos.

A revelação foi feita numa conferência de imprensa após uma visita à cidade desportiva e à sede do 1.º de Agosto. O técnico campeão nacional, que ainda deu uma palestra aos treinadores do clube angolano, falou de formação e prospeção, exemplificando com o Benfica. Isto para sublinhar que "não se fazem jogadores de um ano para o outro".

"Esta época, o Benfica jogou com futebolistas da formação ou da equipa B, um dos quais André Gomes. Era júnior doBoavista e o Benfica contratou-o. Fez dois anos de sénior comigo. Na temporada anterior, chamei-o para trabalhar comigo na equipa principal e na última fez muitos jogos. Foi um ativo vendido por 15 milhões de euros", disse. Esse valor foi precisamente o que custou a casa do futebol do Benfica, inaugurado em 2006.

O centro de estágio das águias "custa por ano à volta de 5 milhões de euros". Logo o negócio "dá para pagar a academia durante três anos". Jesus referiu-se ao montante desembolsado pelo novo proprietário do Valencia. No entanto, a SAD encaixa 10,5 milhões, referentes aos 70 por cento dos direitos económicos do médio que detinha – os restantes 30 por centro pertenciam à Benfica Stars Fund.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=890294

zema

Citação de: Zak em 21 de Junho de 2014, 11:12
Realmente estamos a ficar com enorme CFC.
Muito bom.

mas pelo que parece é para funcionar em regime de outsoursing

Fernando Ferreira

Citação de: zema em 21 de Junho de 2014, 12:01
Citação de: Zak em 21 de Junho de 2014, 11:12
Realmente estamos a ficar com enorme CFC.
Muito bom.

mas pelo que parece é para funcionar em regime de outsoursing

Devíamos tê-la feito na Índia ou em Angola, então. Saía mais barata.

Vitor Abreu

5M por ano o CFC? Não é exagerado?

Notguilty

Citação de: Vitor Abreu em 21 de Junho de 2014, 14:34
5M por ano o CFC? Não é exagerado?
não , por exemplo uma unidade de saúde com cerca de 8000 inscritos gasta praticamente Meio milhão de euros todos os meses.

Vitor Abreu

Citação de: Notguilty em 21 de Junho de 2014, 14:38
Citação de: Vitor Abreu em 21 de Junho de 2014, 14:34
5M por ano o CFC? Não é exagerado?
não , por exemplo uma unidade de saúde com cerca de 8000 inscritos gasta praticamente Meio milhão de euros todos os meses.

Pois, se assim é já parece um valor mais normal. Mas não fazia ideia, sinceramente.