Benfica Futebol Campus, no Seixal

Aguia_Dura

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Julho de 2014, 20:00
Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2014, 18:44
Citação de: Aguia_Dura em 20 de Julho de 2014, 23:31

A casa do jogador não será assim tão grande...Ainda se aproveita um pouco desse terreno para fazer mais alguma coisa, provavelmente...

Infelizmente essa "montagem dos novos campos" quando la estive o ano passado não me pareceu que fosse essa a disposiçao dos campos. Pelo contrário, parecia q estava na perpendicular ao campo principal e muito perto desse mesmo.

Não gostei nada da disposição na altura. Mas pode ter sido só impressão.

Esta disposição dos campos é a verdadeira.
Eu tive lá dia 8 deste mês e mesmo sem relva dá para ver que é esta a posição deles.
E as árvores que aparecem nas minhas fotos só vem confirmar que não é perpendicular ao campo principal.(acho até que na montagem avancei demais para cima das árvores no que é na realidade.)

Basta esperar por fotos novas já com o verde da relva que todas as duvidas desaparecem.

OAntunes

A Casa do Jogador é uma parvoíce. O Benfica pode apoiar os seus antigos atletas sem precisar de construir mais betão no Seixal.

Mjölnir

Citação de: OAntunes em 29 de Julho de 2014, 23:54
A Casa do Jogador é uma parvoíce. O Benfica pode apoiar os seus antigos atletas sem precisar de construir mais betão no Seixal.
Também acho desnecessario, há outras formas de apoiar. Preferia a construção de um relvado para o rugby, uma pista de atlestimo e condições para uma equipa feminina de futebol, por exemplo.

creative

fotos, fotos, eu quero fotos.

não há serbenfiquistas no seixal?

tiago_alexx


paalexg

Citação de: creative em 01 de Agosto de 2014, 19:21
fotos, fotos, eu quero fotos.

não há serbenfiquistas no seixal?
Há.

SLBCARLOS

Citação de: OAntunes em 29 de Julho de 2014, 23:54
A Casa do Jogador é uma parvoíce. O Benfica pode apoiar os seus antigos atletas sem precisar de construir mais betão no Seixal.
obvio.   mas o $$$$ que entra no Benfica e para gastar-lo todinho. 


creative

Citação de: paalexg em 02 de Agosto de 2014, 01:57
Citação de: creative em 01 de Agosto de 2014, 19:21
fotos, fotos, eu quero fotos.

não há serbenfiquistas no seixal?
Há.

não queres ser bonito e arranjares fotos actualizadas do cfc?

O_Glorioso

E depois o amigalhaço porquista salvador ganhava dinheiro como? Vocês pensam que a vida está boa para os patos-bravos deste pseudopaís.

manjob

#3024
Citação de: O_Glorioso em 02 de Agosto de 2014, 13:17
E depois o amigalhaço porquista salvador ganhava dinheiro como? Vocês pensam que a vida está boa para os patos-bravos deste pseudopaís.

Está melhor para os difamadores de teclado.

Kaká

Citação de: Mjolnir em 30 de Julho de 2014, 17:32
Citação de: OAntunes em 29 de Julho de 2014, 23:54
A Casa do Jogador é uma parvoíce. O Benfica pode apoiar os seus antigos atletas sem precisar de construir mais betão no Seixal.
Também acho desnecessario, há outras formas de apoiar. Preferia a construção de um relvado para o rugby, uma pista de atlestimo e condições para uma equipa feminina de futebol, por exemplo.

Nada de modalidades no Seixal. Aquilo é um centro de treinos de futebol.

O_Glorioso

Sim, o problema é mesmo dos difamadores. Os difamadores é que estão a dar cabo do Clube e do país, já agora.

Aguia_Dura

Sinceramente não percebo isto.
Como é possível existir vários membros do SB moradores no Seixal e ninguém coloca fotos do andamento das obras do CFC.
Mais ou menos á 1 mês atrás fiz mais de 160km só pra ir ver o CFC e tirar fotos para saciar a curiosidade do pessoal do SB.

Não precisam de fotos profissionais, fotos de telemóvel servem perfeitamente.

paalexg


Diavolo Rosso

Fechem isto, não vale a pena torrarmos dinheiro na formação, nunca na vida vamos lançar jogadores na formação na equipa principal.