Benfica Futebol Campus, no Seixal

SLBCARLOS

Citação de: Drake em 29 de Agosto de 2014, 18:49
Está a ficar uma excelente obra.

Mas se os jogadores da formação são sempre ignorados para que é que o CFC existe?
primeiro tem que ter qualidade para jogar na equipa principal. 

agora jogarem so por serem formados no clube.............

se fossem todos craques,  a esta hora  podiam não estar a jogar no Benfica, mas estavam nos outros clubes mais pequenos da liga  e ..................

e preciso ter calma. 

Mjölnir


paalexg

Hoje vou lá para o jogo da equipa B. Depois digo qualquer coisa...

joao12soares

Avançaram bastante as obras. Pena é que seja um investimento sem retorno algum  :disgust:

Palmeirinha

Citação de: joao12soares em 30 de Agosto de 2014, 16:11
Avançaram bastante as obras. Pena é que seja um investimento sem retorno algum  :disgust:
fotos?

Rei

Citação de: joao12soares em 30 de Agosto de 2014, 16:11
Avançaram bastante as obras. Pena é que seja um investimento sem retorno algum  :disgust:

Vai ter o seu retorno mas leva tempo. Eu sei que a malta quer resultados imediatos mas para isso tem de se trabalhar muito.

joao12soares

Citação de: Palmeirinha em 30 de Agosto de 2014, 16:24
Citação de: joao12soares em 30 de Agosto de 2014, 16:11
Avançaram bastante as obras. Pena é que seja um investimento sem retorno algum  :disgust:
fotos?
Estou a referir-me às fotos na página anterior. Estive lá no último jogo da fase final de Juvenis e o avanço nas obras é notório.

joao12soares

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2014, 16:25
Citação de: joao12soares em 30 de Agosto de 2014, 16:11
Avançaram bastante as obras. Pena é que seja um investimento sem retorno algum  :disgust:

Vai ter o seu retorno mas leva tempo. Eu sei que a malta quer resultados imediatos mas para isso tem de se trabalhar muito.
::)

Francescoli


paalexg

Basicamente só houve modificações nas traseiras da bancada. De resto está igual ao que o naap mostrou.


paalexg

É bem, caro Ruio. Ficaste onde na bancada?

Cyb3rNeo

Tá a ficar brutal, parece uma cidade desportiva.  :)

Pedro.SLB.71

Citação de: Cyb3rNeo em 30 de Agosto de 2014, 23:03
Tá a ficar brutal, parece uma cidade desportiva.  :)

Pelo que já vi e li, estamos ao mais alto nível em termos de infraestruturas. Alguém sabe para quando a sua conclusão em definitivo. obrigado

hotfish

O footbonaut parece estar parado