Benfica Futebol Campus, no Seixal

Far(away)

Parece ter excelentes condições. Sempre bom dar aos nossos atletas todas as condições para crescerem, não só como futebolistas mas também como homens.

Fica a faltar tirar o sumo dessa laranja.

J_PN

Muito bonito para inglês ver. Produtividade é perto de zero.

Fenitian

Muito bom.
Apesar disso,custa-me mais a compreender depois de ter visto essa bancada com cobertura,o porque de não terem feito o mesmo com a nova que fizeram no Campo N1!
Ficava bem mais composto...assim parece que aterrou lá de para-quedas.

paalexg

Citação de: Fenitian em 23 de Outubro de 2014, 21:43
Muito bom.
Apesar disso,custa-me mais a compreender depois de ter visto essa bancada com cobertura,o porque de não terem feito o mesmo com a nova que fizeram no Campo N1!
Ficava bem mais composto...assim parece que aterrou lá de para-quedas.
Essa bancada vai fazer no próximo mês 1 ano...Sabes quantas vezes foi utilizada? Apenas duas...Seria um desperdício de dinheiro fazê-la com cobertura.

Fenitian

Citação de: paalexg em 23 de Outubro de 2014, 22:15
Citação de: Fenitian em 23 de Outubro de 2014, 21:43
Muito bom.
Apesar disso,custa-me mais a compreender depois de ter visto essa bancada com cobertura,o porque de não terem feito o mesmo com a nova que fizeram no Campo N1!
Ficava bem mais composto...assim parece que aterrou lá de para-quedas.
Essa bancada vai fazer no próximo mês 1 ano...Sabes quantas vezes foi utilizada? Apenas duas...Seria um desperdício de dinheiro fazê-la com cobertura.

Compreendo...mas também não podemos olhar só para os custos.A parte estética também é importante.
E também não acredito que pôr uma cobertura nessa bancada encarecesse assim tanto a obra visto que é apenas um pouco maior do que essa que fizeram nos novos campos.

paalexg

Citação de: Fenitian em 23 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: paalexg em 23 de Outubro de 2014, 22:15
Citação de: Fenitian em 23 de Outubro de 2014, 21:43
Muito bom.
Apesar disso,custa-me mais a compreender depois de ter visto essa bancada com cobertura,o porque de não terem feito o mesmo com a nova que fizeram no Campo N1!
Ficava bem mais composto...assim parece que aterrou lá de para-quedas.
Essa bancada vai fazer no próximo mês 1 ano...Sabes quantas vezes foi utilizada? Apenas duas...Seria um desperdício de dinheiro fazê-la com cobertura.

Compreendo...mas também não podemos olhar só para os custos.A parte estética também é importante.
E também não acredito que pôr uma cobertura nessa bancada encarecesse assim tanto a obra visto que é apenas um pouco maior do que essa que fizeram nos novos campos.
Para mim a bancada até está muito bonita...o que não gosto é não ter a largura do campo. Fica um pouco estranho mais curta...

Kurt Cobain 10

#3321
Quando começa a "bombar" a footbonaut?
https://www.youtube.com/watch?v=WhAyX81zP2M#t=15

Cyb3rNeo

Condições de Top no CFC.
Ficaram excelentes os novos campos.  :)

Rei

CFC cada vez mais desenvolvido, top mundial claramente. Poucos clubes se podem gabar de terem uma academia assim.

MaiorQuePortugal

Citação de: pablito77 em 23 de Outubro de 2014, 22:47
Quando começa a "bombar" a footbonaut?
https://www.youtube.com/watch?v=WhAyX81zP2M#t=15

Boa pergunta. Já há uns meses que vejo aquilo na mesma, não passa daquilo e parece não estar nem a meio.

jgbg91


paalexg

O footbonaut se calhar já está acabado...é que desde o fim da época passada que está igual e há uma área que é fechada. Na minha opinião será aí que estará a tal máquina. A outra parte que está "aberta" acho que é um mini-campo coberto.

Theroux

Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2014, 22:57
CFC cada vez mais desenvolvido, top mundial claramente. Poucos clubes se podem gabar de terem uma academia assim.

E o CFC é apenas a ponta do icebergue...

MaiorQuePortugal

Citação de: paalexg em 23 de Outubro de 2014, 23:03
O footbonaut se calhar já está acabado...é que desde o fim da época passada que está igual e há uma área que é fechada. Na minha opinião será aí que estará a tal máquina. A outra parte que está "aberta" acho que é um mini-campo coberto.

Uma estrutura daquele tamanho para mais de metade ser um mini-campo coberto?? É que não havia necessidade.

The Eagle 10

Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: pablito77 em 23 de Outubro de 2014, 22:47
Quando começa a "bombar" a footbonaut?
https://www.youtube.com/watch?v=WhAyX81zP2M#t=15

Boa pergunta. Já há uns meses que vejo aquilo na mesma, não passa daquilo e parece não estar nem a meio.
Por fora já tá mais que acabado nos jogos das camadas jovens dá ver isso agora ninguém sabe se lá dentro já tá pronto mas deve tar.