Benfica Futebol Campus, no Seixal

dmc

O edifício que alberga os jogadores parece pequeno para tanta gente. Que eu saiba os jogadores da equipa profissional têm um quarto para cada um. Se juntarmos os jogadores da formação que vivem no CFC, parece pequeno.

van33

Citação de: pica_foices em 04 de Dezembro de 2014, 15:30
tendo sido a nova máquina 360 um modelo criado pelo Benfica, cheira-me que devem estar a patentear o modelo.... :P dado que já é a segunda reportagem em que é referida e 0 fotos da mesma.. jogadores nas redes sociais... igual :P
tenho medo é que a máquina tb não saiba marcar cantos...aliás se deixarem o JJ mexer nela não tarda e vamos ver o JJ aos berros à machine!

paalexg

#3497
Afinal eu sempre tinha razão...o 360s tem, de facto, um sintético lá dentro.

Dias13

Não percebo o fascínio por esta máquina

Theroux

#3499
Citação de: dmc em 04 de Dezembro de 2014, 17:11
O edifício que alberga os jogadores parece pequeno para tanta gente. Que eu saiba os jogadores da equipa profissional têm um quarto para cada um. Se juntarmos os jogadores da formação que vivem no CFC, parece pequeno.

É ilusão óptica. Temos de levar em conta que partilham quartos o que poupa bastante espaço. Até houve quartos para os miúdos do Gabão.

• 62 Quartos;
• 16 Balneários;
• 2 Auditorios;
• 2 Ginásios;
• 1 Sala de conferências;
• 1 Sala de Refeições;
• 1 Sala de Convívio (com internet e jogos);
• Gabinetes técnicos e médicos;

2/quarto dá para 124.

dmc

Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2014, 17:16
Citação de: dmc em 04 de Dezembro de 2014, 17:11
O edifício que alberga os jogadores parece pequeno para tanta gente. Que eu saiba os jogadores da equipa profissional têm um quarto para cada um. Se juntarmos os jogadores da formação que vivem no CFC, parece pequeno.

É ilusão óptica. Temos de levar em conta que partilham quartos o que poupa bastante espaço. Até houve quartos para os miúdos do Gabão.

Admito que sim até porque não conheço o CFC, infelizmente.

paalexg


paalexg

Citação de: dmc em 04 de Dezembro de 2014, 17:18
Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2014, 17:16
Citação de: dmc em 04 de Dezembro de 2014, 17:11
O edifício que alberga os jogadores parece pequeno para tanta gente. Que eu saiba os jogadores da equipa profissional têm um quarto para cada um. Se juntarmos os jogadores da formação que vivem no CFC, parece pequeno.

É ilusão óptica. Temos de levar em conta que partilham quartos o que poupa bastante espaço. Até houve quartos para os miúdos do Gabão.

Admito que sim até porque não conheço o CFC, infelizmente.
Aquele edifício central é muito maior do que parece...e esse é praticamente só quartos.



tiago_alexx

quais sao os custos,por ano, do centro de estagios?ou melhor, das condicoes proporcionadas a formacao de jovens jogadores. alguem sabe?

paalexg

Citação de: tiago_alexx em 04 de Dezembro de 2014, 17:46
quais sao os custos,por ano, do centro de estagios?ou melhor, das condicoes proporcionadas a formacao de jovens jogadores. alguem sabe?
Acho que é 5 milhões por ano...pelo menos foi o que deram a entender numa entrevista devido à venda do André Gomes, se não estou em erro.

g13

Citação de: tiago_alexx em 04 de Dezembro de 2014, 17:46
quais sao os custos,por ano, do centro de estagios?ou melhor, das condicoes proporcionadas a formacao de jovens jogadores. alguem sabe?

Eu acho que tinha aprecido numa entrvista que os custos operacionais do Seixal rondavam os 5 Milhoes anos agora deve subir um bocado

tiago_alexx

obrigado pelas respostas. tava a perguntar para ter uma ideia dos custos efectivos com a formacao (nao aproveitada) e o os custos efectivos com a contratacao de barretes. alguns dos quais ate para a formacao e equipa B

Theroux

Citação de: tiago_alexx em 04 de Dezembro de 2014, 18:01
obrigado pelas respostas. tava a perguntar para ter uma ideia dos custos efectivos com a formacao (nao aproveitada) e o os custos efectivos com a contratacao de barretes. alguns dos quais ate para a formacao e equipa B

Bem, nos últimos anos a formação rendeu +16M€ e uma vitória para os livros de história. É pouco mas tem que se começar por algum lado...