Benfica Campus, no Seixal

paalexg

Citação de: creative em 30 de Dezembro de 2014, 19:22
Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2014, 19:06
Citação de: creative em 30 de Dezembro de 2014, 18:55
Citação de: iSLBenfica em 30 de Dezembro de 2014, 18:38
Citação de: creative em 30 de Dezembro de 2014, 17:59
Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2014, 17:43
Portanto o Benfica devia gastar milhões de euros em descampados, é isso? Ok.

o Benfica deve gastar bem gasto. quer seja 1 euro ou 1 milhão de euros.

E isso que estás a dizer é bem gasto? Por amor de deus.

Deus não é para aqui chamado.
sim, é muito bem gasto. ter a certeza que ninguém vai espiar os nossos treinos/métodos, para mim, não tem preço.

Hoje em dia com os drones tinhas que comprar um antiaéreo:

"No futebol português, vale tudo para ganhar."
fruta de dormir.
árbitros, dirigentes, empresários comprados.
pontuações de árbitros viciadas.
ameaças físicas e psicológicas.
não vai à muito tempo, falava-se que havia um espião/bufo no Benfica.
etc.
o pior cego é aquele que não quer ver.
Não é por nada, mas o campo onde a equipa principal treina não é visível dos prédios que estão nas redondezas (fica do lado do rio). E como os campos novos são sobretudo para as camadas jovens...só se quiserem ver a táctica dos iniciados e juvenis...

Como se pode ver, esse campo fica protegido pelos edifícios...

Roy Kent

Vender isto também, como se vê não serve para nada.

Mjölnir

Reportagem especial CFC, agora na BTV1! O0

Theroux

Mjölnir

Citação de: Theroux em 03 de Janeiro de 2015, 14:55

Excelente reportagem, a 2ª parte já deve incidir mais sobre os novos equipamentos, campos, 360S, etc...

Mjölnir

Nessa ultima imagem dá para perceber que podiam facilmente ter centrado a nova bancada. Esteticamente teria ficado bem melhor.

Kyoto

se alguem puder disponibilizar a reportagem :victory:

SigaPaVinho

Citação de: Mjolnir em 03 de Janeiro de 2015, 15:01
Citação de: Theroux em 03 de Janeiro de 2015, 14:55

Excelente reportagem, a 2ª parte já deve incidir mais sobre os novos equipamentos, campos, 360S, etc...

Sabes quando é que vai dar a 2ª parte?

Tolkien

Onde andam o Gonçalo Guedes e o João Teixeira?

Xinas

VitorFernando

falaram por aí que com o crescimento o CFC ficará com muitos prédios ao lado e isso.

eu tenho muitas dúvidas que a cidade do Seixal continue a crescer, acho que já atingiu o limite e isto é válido para o Seixal tal como é para Almada e acredito que o seja para o Barreiro.

esses concelhos agora crescerão mais nos subúrbios, Charneca da Caparica, Belverde, etc... Agora a cidade em si não acredito que cresça muito mais.

Superga1949

Citação de: VitorFernando em 04 de Janeiro de 2015, 00:59
falaram por aí que com o crescimento o CFC ficará com muitos prédios ao lado e isso.

eu tenho muitas dúvidas que a cidade do Seixal continue a crescer, acho que já atingiu o limite e isto é válido para o Seixal tal como é para Almada e acredito que o seja para o Barreiro.

esses concelhos agora cresceram mais nos subúrbios, Charneca da Caparica, Belverde, etc... Agora a cidade em si não acredito que cresça muito mais.

Só nao cresce mais porque a rede de barcos é uma merda... de resto concordo em tudo ctg

Preacher

A camioneta de estrangeiros que está a caminho do clube também vão treinar no cubo mágico ou é só para os cepos tugas?