Benfica Futebol Campus, no Seixal

jgbg91

será que o lim não quer comprar o caixa na sua totalidade?? Sempre poupavamos dinheiro

O_Glorioso

Citação de: *Crow* em 21 de Janeiro de 2015, 01:18
Fechar. Não serve para nada. Vende-se o terreno, poupa-se água, luz, gás. Dinheiro é que importa

Vamos lá ter calma. Ainda falta muita obra para isto começar a sério (e a Britalar a construir, claro).

firenze

 So com metade do grande pau do bernardo ja deve ter dado para pagar o novo brinquedo da campus...a maquineta do 360s

LuisPortugal

Mais vale mandar esta merda toda a baixo. Vergonha na puta da cara!

SLBCARLOS

Citação de: Lycaon em 21 de Janeiro de 2015, 00:57
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 00:54
Citação de: Lycaon em 21 de Janeiro de 2015, 00:50
Acho que se deve manter.

Está a gerar retorno. Mais ao Mendes que ao Benfica, mas está a gerar retorno.
o bernardo era do Benfica.  nao pagamos nada por ele.  por isso.......

claro que o mendes vai ganhar a sua comissão como faz com qualquer transferencia que faz....   

que exagero vai por aqui.   

Sabes lá.
A promiscuidade Vieira - Mendes vai muito para além disso.

Eu não punha as mãos no fogo se não estaríamos/estamos em divída com o Mendes.

É preciso ver que jogamos a jogar meia-época com dois jogadores já vendidos. No valor de 45M. Não é uma situação normal.

Nada disto é normal.
pois tems razao.  como vender jogadores da equipa B por 15M também não e normal. 

SLBCARLOS

Citação de: firenze em 21 de Janeiro de 2015, 01:24
So com metade do grande pau do bernardo ja deve ter dado para pagar o novo brinquedo da campus...a maquineta do 360s
e ainda bem.  essa maquineta podem fazer muitos mais bernardos.

Tribanana


SLBCARLOS

acho que a malta aqui que prefere ver putos na equipa principal do que ganhar titulos. 



FilipeRosa

CFC rendeu pelo menos 30M em 1ano... Justificam-se as vendas?

firenze

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 01:27
Citação de: firenze em 21 de Janeiro de 2015, 01:24
So com metade do grande pau do bernardo ja deve ter dado para pagar o novo brinquedo da campus...a maquineta do 360s
e ainda bem.  essa maquineta podem fazer muitos mais bernardos.

Nao fales do que  nao conheces ok? Essa area e a mimha especialidade e trata se basicamente de um mao negocio em termos de custo beneficio!

paalexg

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 01:27
Citação de: firenze em 21 de Janeiro de 2015, 01:24
So com metade do grande pau do bernardo ja deve ter dado para pagar o novo brinquedo da campus...a maquineta do 360s
e ainda bem.  essa maquineta podem fazer muitos mais bernardos.
Ri-me. Quanto muito pode aperfeiçoar...não vai tornar cepos em craques.

paalexg

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 01:28
acho que a malta aqui que prefere ver putos na equipa principal do que ganhar titulos. 

Não. Queremos é uma boa gestão dos recursos e activos do clube, entre os quais se enquadra a formação. Se não os aproveitamos, então é negligência e tem de ser rectificado.

Além que parece de que o mito de apostar=jogar com 11 jogadores da formação na equipa A está para durar...que falta de compreensão e visão.

Tribanana

Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 01:33
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 01:28
acho que a malta aqui que prefere ver putos na equipa principal do que ganhar titulos. 

Não. Queremos é uma boa gestão dos recursos e activos do clube, entre os quais se enquadra a formação. Se não os aproveitamos, então é negligência e tem de ser rectificado.

Além que parece de que o mito de apostar=jogar com 11 jogadores da formação na equipa A está para durar...que falta de compreensão e visão.

Por exmplo o Barcelona que nunca conseguiu ganhar nada com esse modelo.

JJ > Guardiola

paalexg

Citação de: Tribanana em 21 de Janeiro de 2015, 01:35
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 01:33
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 01:28
acho que a malta aqui que prefere ver putos na equipa principal do que ganhar titulos. 

Não. Queremos é uma boa gestão dos recursos e activos do clube, entre os quais se enquadra a formação. Se não os aproveitamos, então é negligência e tem de ser rectificado.

Além que parece de que o mito de apostar=jogar com 11 jogadores da formação na equipa A está para durar...que falta de compreensão e visão.

Por exmplo o Barcelona que nunca conseguiu ganhar nada com esse modelo.

JJ > Guardiola
Nem precisa de ser o Barcelona...é que esses têm dinheiro e poderio para segurar os jogadores que saem da formação. Aqui não. Mas não apostar nos jogadores de demonstram ter mais que talento para merecerem ser aposta é simplesmente, como poderemos dizer isto,...ESTÚPIDO.

iSLBenfica

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 01:28
acho que a malta aqui que prefere ver putos na equipa principal do que ganhar titulos.

Quem te diz que com estes "putos" não é viável ganhar títulos?