Benfica Campus, no Seixal

Theroux

É a distância entre Lisboa e Marselha. Chongqing tem 30 milhões de habitantes.

Entretanto em Hangzhou continuam a formar os novos Yu Dabaos.

NoNameGirl_Norte

A mim enche-me o coração de ver os meninos com as cores do clube .
Não irão crescer com a ignorância entre aspas de não saber o que é o Benfica .
Um re-abrir de portas além fronteiras , sem dúvidas

Theroux

13/14 14/15 15/16

Vertente financeira: 15 (+ %) + 15.75 + 15 + 15 + 35 (+45 de objectivos) = 95.75M€ / quase 10M€/época desde que foi inaugurado.

Vertente desportiva: A 90 minutos de um tricampeonato.

O CFC é hoje uma verdadeira máquina de formação, o que para o clube se traduz em rendimento desportivo e financeiro. Mérito a quem teve a visão original e aos que a implementaram. Pode ser que os próximos fiquem mais tempo, mas com os ricos cada vez mais ricos fica complicado.

Notguilty

Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2016, 20:25

Isto é o caminho... por aqui é que se pode crescer mais muito mais

creative

aceitam-se apostas.
quem será o próximo menino cfc a ser vendido por 15 milhões ou mais?

TJSF

Citação de: creative em 10 de Maio de 2016, 20:09
aceitam-se apostas.
Se lhe for dada oportunidade, João Carvalho é provavelmente o melhor que temos agora.

Theroux

Citação de: TJSF em 10 de Maio de 2016, 20:12
Citação de: creative em 10 de Maio de 2016, 20:09
aceitam-se apostas.
Se lhe for dada oportunidade, João Carvalho é provavelmente o melhor que temos agora.

Apostava antes no Guedes.

Notguilty

Então é para investir mais? Acho muito bem.
Não sei se dá para adquirir mais terrenos próximos do Caixa mas começava por aí, depois fazer uma autentica Aldeia de Futebol com várias Estruturas de apoio aos atletas como por ex. Escolas.

Mjölnir

Citação de: Notguilty em 16 de Maio de 2016, 12:59
Não sei se dá para adquirir mais terrenos próximos do Caixa mas começava por aí, depois fazer uma autentica Aldeia de Futebol com várias Estruturas de apoio aos atletas como por ex. Escolas.
Mais terrenos... Só se for no pelado ANP, acho que não pertence ao Benfica.

Notguilty

Citação de: Mjolnir em 16 de Maio de 2016, 13:31
Citação de: Notguilty em 16 de Maio de 2016, 12:59
Mais terrenos... Só se for no pelado ANP, acho que não pertence ao Benfica.
Tudo o que for possivel.

van33

Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2016, 20:25

esse 14 é filho do maxi?? se for compreendo ele ter saido para receber mais..

Theroux

Os planos que já foram mencionados pela direcção para o CFC incluem a construção de um pólo escolar e a ampliação do edifício, além do lar do atleta.

Não admirava que fizessem mais um ou dois campos, a academia do City tem 15 no exterior e um indoor. Provavelmente antes das eleições há novidades.

Mjölnir

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2016, 13:57
Os planos que já foram mencionados pela direcção para o CFC incluem a construção de um pólo escolar e a ampliação do edifício, além do lar do atleta.

Não admirava que fizessem mais um ou dois campos, a academia do City tem 15 no exterior e um indoor. Provavelmente antes das eleições há novidades.
Dentro do CFC não vejo espaço para um pólo escolar... Nem para mais campos.

klik

Por falar em China.. o Seara disse que o Benfica neste momento está com uma relação muito forte com a China... que nos antecipamos , numa zona de poderes, e que estamos com relações muito estreitas com alguem que em 2021 vai ter um relevo enorme naquela zona.

É de esperar que nos proximos anos venha muito dinheiro da china para este lado...

Theroux

Citação de: Mjolnir em 17 de Maio de 2016, 21:27
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2016, 13:57

Dentro do CFC não vejo espaço para um pólo escolar... Nem para mais campos.

No limite podiam tentar comprar um lote do outro lado da estrada, mas ainda há espaço: