Benfica Futebol Campus, no Seixal

bruno cardoso


iKatz

Benfica quer construir mais 7 campos, aumentar a zona de dormitorios e refeitorios para o dobro by LFV

The Eagle 10

Basicamente vamos ter um centro estágio novo dentro do próprio centro de estágio.

william

Citação de: iKatz em 01 de Março de 2017, 21:19
Benfica quer construir mais 7 campos, aumentar a zona de dormitorios e refeitorios para o dobro by LFV

Expandir para onde?

46Rossi

Citação de: william em 01 de Março de 2017, 21:51
Citação de: iKatz em 01 de Março de 2017, 21:19
Benfica quer construir mais 7 campos, aumentar a zona de dormitorios e refeitorios para o dobro by LFV

Expandir para onde?

o vieira disse que estão neste momento em negociações para a aquisição de terrenos junto ao CFC... quais? não sei.

flsb

Citação de: william em 01 de Março de 2017, 21:51
Citação de: iKatz em 01 de Março de 2017, 21:19
Benfica quer construir mais 7 campos, aumentar a zona de dormitorios e refeitorios para o dobro by LFV

Expandir para onde?

Para o mar ?

FP3

Como ja tinha dito antes, isto não serve para ajudar a equipa A. E o presimente confirmou.
Vais vale a pena demolir.

DanAugusto

Citação de: FP3 em 01 de Março de 2017, 22:38
Como ja tinha dito antes, isto não serve para ajudar a equipa A. E o presimente confirmou.
Vais vale a pena demolir.
É sempre os mesmos antis. Tudo que sirva para criar receitas serve indirectamente a equipa A. O próprio LFV o disse quando falou que quando não tiver os 20 M€/ano de juros para pagar não seremos obrigados a vender titulares da equipa A todos os anos.

paalexg

Para expansão, provavelmente só para este espaço.

https://www.google.pt/maps/@38.6425472,-9.0909111,343m/data=!3m1!1e3

E não dá para meterem aqui sete campos. Só com uma reorganização dos existentes, o que me parece impossível porque depois ficaríamos sem espaço para treinos.

sergio19azb

O Benfica podia era ter uma academia no norte do país e minar aquela zona, atraindo os melhores jogadores e enfraquecer o porto.

Sem_Medo

Aumentar o seixal, Expandir o seixal.
Muito bem!  O0

Soundwave

Citação de: FP3 em 01 de Março de 2017, 22:38
Como ja tinha dito antes, isto não serve para ajudar a equipa A. E o presimente confirmou.
Vais vale a pena demolir.

Formar jogadores para a B e escolher a nata para a A não ajuda a equipa principal?

Que lógica é esta?

Soundwave

Citação de: paalexg em 01 de Março de 2017, 22:44
Para expansão, provavelmente só para este espaço.

https://www.google.pt/maps/@38.6425472,-9.0909111,343m/data=!3m1!1e3

E não dá para meterem aqui sete campos. Só com uma reorganização dos existentes, o que me parece impossível porque depois ficaríamos sem espaço para treinos.
7 campos são para treinos também. Não percebi essa.


NS11

Citação de: paalexg em 01 de Março de 2017, 22:44
Para expansão, provavelmente só para este espaço.

https://www.google.pt/maps/@38.6425472,-9.0909111,343m/data=!3m1!1e3

E não dá para meterem aqui sete campos. Só com uma reorganização dos existentes, o que me parece impossível porque depois ficaríamos sem espaço para treinos.
Não sei se conheces bem o local, eu não, mas se conheces diz-me a delimitação da Quinta do Álamo.
Aquele terreno todo até ao parque industrial à esquerda pertence à Quinta?