Benfica Futebol Campus, no Seixal

MoreThanRed

Citação de: Mjolnir em 02 de Março de 2017, 08:31
Mais sete?... Isso seria quase duplicar o espaço que temos actualmente. Sinceramente não vejo como. A menos que seja uma expansão fora do actual CFC.

O Vieira disse que estão a negociar terrenos.

JohnT

Citação de: Theroux em 02 de Março de 2017, 08:19
Citação de: Woodwaid em 02 de Março de 2017, 08:04
Será para as modalidadws fora futebol?😒

O CAR vai servir todas as modalidades, mas ainda não é certo onde vai ser construído (a confirmar-se o anúncio).

O Ajax tem infra-estruturas muito fixes para as modalidades no seu centro de estágio:

https://www.youtube.com/watch?v=trRCz99m0_A

Acho que estás enganado Ajax nao tem modalidades acho que o Athletic Skills Track é só para o futebol, mas é bem porreiro aquilo que o Ajax tem......

JohnT

Citação de: sergio19azb em 02 de Março de 2017, 00:29
Citação de: Widowmaker em 02 de Março de 2017, 00:24
Voces conseguem ver a necessidade de mais 7 campos? Vamos colocar a treinar quem lá?
O próximo Bilal, Benitez, Célis....

ou o próximo Bernardo, Renato Sanches, Cancelo....

Kaká

Citação de: Nedry em 01 de Março de 2017, 23:41
Citação de: paalexg em 01 de Março de 2017, 23:40
Citação de: Nedry em 01 de Março de 2017, 23:34
Citação de: paalexg em 01 de Março de 2017, 23:31
Citação de: Nedry em 01 de Março de 2017, 23:26
O nosso centro de estágios está a ficar cada vez mais brutal. E já deve ser para aí umas 3 vezes maior do que o de Alcochete, do Sporting.
Em termos de área não é. O deles tem baldios em volta que lhes pertencem.

Mas o nosso mesmo assim em área total é maior. Mas eu estava a falar em área utilizada, e aí a diferença é assustadora.
Acho que não é. Mas sim, em termos de área usada é verdade.

Eu acho que é, ainda por cima depois de termos comprado ainda mais terrenos.

Mas sim, a área usada é muito maior e melhor.

A area deles é definitivamente maior. E é m€lhor. Nivel aqueles terrenos todos que o benfica tem vai ser do catano.

JohnT

Todos falam só dos 7 campos, mas Vieira disse que praticamente ia construir um novo centro de estagio

+36 quartos
+ nova cozinha
+ novo refeitório
+ escritórios....

Megaphone

Citação de: Kaká em 03 de Março de 2017, 09:58
Citação de: Nedry em 01 de Março de 2017, 23:41
Citação de: paalexg em 01 de Março de 2017, 23:40
Citação de: Nedry em 01 de Março de 2017, 23:34
Citação de: paalexg em 01 de Março de 2017, 23:31
Citação de: Nedry em 01 de Março de 2017, 23:26
O nosso centro de estágios está a ficar cada vez mais brutal. E já deve ser para aí umas 3 vezes maior do que o de Alcochete, do Sporting.
Em termos de área não é. O deles tem baldios em volta que lhes pertencem.

Mas o nosso mesmo assim em área total é maior. Mas eu estava a falar em área utilizada, e aí a diferença é assustadora.
Acho que não é. Mas sim, em termos de área usada é verdade.

Eu acho que é, ainda por cima depois de termos comprado ainda mais terrenos.

Mas sim, a área usada é muito maior e melhor.

A area deles é definitivamente maior. E é m€lhor. Nivel aqueles terrenos todos que o benfica tem vai ser do catano.
A construção naqueles terrenos, nem devia ser permitida

Theroux

Citação de: Megaphone em 03 de Março de 2017, 13:29
Citação de: Kaká em 03 de Março de 2017, 09:58
Citação de: Nedry em 01 de Março de 2017, 23:41
Citação de: paalexg em 01 de Março de 2017, 23:40
Citação de: Nedry em 01 de Março de 2017, 23:34
Citação de: paalexg em 01 de Março de 2017, 23:31
Citação de: Nedry em 01 de Março de 2017, 23:26
O nosso centro de estágios está a ficar cada vez mais brutal. E já deve ser para aí umas 3 vezes maior do que o de Alcochete, do Sporting.
Em termos de área não é. O deles tem baldios em volta que lhes pertencem.

Mas o nosso mesmo assim em área total é maior. Mas eu estava a falar em área utilizada, e aí a diferença é assustadora.
Acho que não é. Mas sim, em termos de área usada é verdade.

Eu acho que é, ainda por cima depois de termos comprado ainda mais terrenos.

Mas sim, a área usada é muito maior e melhor.

A area deles é definitivamente maior. E é m€lhor. Nivel aqueles terrenos todos que o benfica tem vai ser do catano.
A construção naqueles terrenos, nem devia ser permitida

Welcome to Portugal, baby.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mjolnir em 02 de Março de 2017, 08:45
Citação de: original em 02 de Março de 2017, 02:01
Já faziam era um campo para as equipas de Rugby
Concordo, com pista de tartan de preferência. Mas isso nunca seria no CFC.

O Râguebi tem sido desprezado, nessa matéria. Acredito que, isso vá mudar...

Mjölnir

Um CAR para todas as modalidades, espaço com campo para o rugby, pista de tartan e um ou dois pavilhões, seria top!

original

BENFICA ABRE ESCOLA DE FUTEBOL EM MAPUTO
O Sport Lisboa e Benfica assinou, esta sexta-feira, um protocolo para a abertura de uma Escola de Futebol em Maputo.

A capital e maior cidade de Moçambique vai receber uma escola, que tem como objetivo ajudar as crianças moçambicanas e, claro, descobrir novos talentos.

"Acima de tudo, estamos muito contentes por ter sido dado o primeiro passo deste protocolo que já tínhamos assinado com a CPLP. Está a começar a dar os seus frutos e vai ser aberta a primeira escola em Moçambique, um país muito importante por todas as razoes para os Benfiquistas – que viu nascer Eusébio, Coluna e Shéu. Portanto é importante para nós, Benfica, estarmos cada vez mais presentes em Moçambique", disse Nuno Gomes, diretor-geral da formação, em declarações à BTV.

O impacto social é mesmo uma das bandeiras do projeto, que tem na confederação empresarial da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) um importante aliado.

"A marca do Benfica vai com certeza trazer uma mais-valia à sociedade, outro impacto. E vai também empurrar para que mais iniciativas desportivas, não só na perspetiva do Benfica, se venham a desencadear. Espera-se que o impacto social seja muito grande", reforçou Salimo Abdula, presidente da CE-CPLP.

Quem está por dentro do futebol de formação em Moçambique diz que há qualidade, mas falta ainda apoio no crescimento dos jovens que têm um sonho.

"Não sendo um técnico, sentimos que há muita qualidade na mais tenra idade. Os miúdos depois não tem processos adequados para desenvolver esse talento. Daí que, com os dois técnicos que vamos receber em Moçambique – provenientes do Benfica – e com o «know how» que o Benfica vai facultar estamos seguros de que estarão criadas condições para desenvolver esse talento", conclui o presidente da ProSport, Manuel Monteiro.

A Escola de Futebol do Benfica em Maputo vai entrar em funcionamento em julho de 2017.

Recorde-se que, atualmente, o Benfica tem várias escolas de futebol, incluindo Portugal, Angola, Cabo Verde, Espanha, Guiné e China.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/b1Pj_9QI_0SIGnt2HsM9Mg?category=7JsWX1Ijx0aKCoGi8UtkSg

flsb

Sabem quando é que acaba o actual contrato de patrocinador da Caixa Geral de Depósitos ?