Benfica Futebol Campus, no Seixal

GTtdi_SLB

Perante esses preços não queda outra senão ir para o interior. O Alentejo é sempre uma boa alternativa, menos para ganhar dinheiro (a quem valoriza isso).

Cob92

Para alguns lagartos iniciados sei que è difficil de aceitar isso mas temos a melhor academia em Portugal e uma das maiores na Europa.

Esbutenado

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Março de 2019, 21:36
Perante esses preços não queda outra senão ir para o interior. O Alentejo é sempre uma boa alternativa, menos para ganhar dinheiro (a quem valoriza isso).

Depende da atividade, mas é possível viver no interior e ganhar bom dinheiro. Um dos grandes problemas de Portugal é praticamente tudo estar centralizado em Lisboa e Porto. Os governos que comecem a investir no desenvolvimento das cidades do interior. A qualidade de vida é muito melhor, mas obviamente que faltam oportunidades de emprego em muitas áreas.

JMiguel23

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Março de 2019, 21:36
Perante esses preços não queda outra senão ir para o interior. O Alentejo é sempre uma boa alternativa, menos para ganhar dinheiro (a quem valoriza isso).
O problema é que há muito pessoal que trabalha em areas de negócio onde o trabalho só existe basicamente no Porto ou Lisboa. Fica difícil sair das AML ou AMP.

Benfanatic


Notguilty

Para quando um escola de futebol nos Açores?
nos arquipélagos maior parte das crianças praticam futebol, seja na rua , na escola ou em clubes.

A probabilidade de aparecerem mais Eliseus, Ronaldos e Pauletas é muito grande.


para não falar que em São Miguel, a maior ilha não tem sequer  uma Casa do Benfica.

Black Panther

#5661
Citação de: Black Panther em 06 de Março de 2019, 14:24
"Está confirmada ainda para este mês a apresentação das mais recentes obras de melhoramento e ampliação do Caixa Futebol Campus "

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2019/03/06

Passou o mês de Março, e conforme anunciado pelo BENFICA na Newsletter, as obras não foram apresentadas  >:(  :tickedoff:

Mjölnir

Citação de: Black Panther em 01 de Abril de 2019, 07:12
Citação de: Black Panther em 06 de Março de 2019, 14:24
"Está confirmada ainda para este mês a apresentação das mais recentes obras de melhoramento e ampliação do Caixa Futebol Campus "

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2019/03/06

Passou o mês de Março, e conforme anunciado pelo BENFICA na Newsletter, as obras não foram apresentadas  >:(  :tickedoff:
Seixal foi visitado este mês pela FPF... Os sócios ficam para 2º plano.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/fpf-visitou-seixal-na-candidatura-do-benfica-a-entidade-formadora-cinco-estrelas

Black Panther

Citação de: Mjölnir em 01 de Abril de 2019, 14:59
Citação de: Black Panther em 01 de Abril de 2019, 07:12
Citação de: Black Panther em 06 de Março de 2019, 14:24
"Está confirmada ainda para este mês a apresentação das mais recentes obras de melhoramento e ampliação do Caixa Futebol Campus "

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2019/03/06

Passou o mês de Março, e conforme anunciado pelo BENFICA na Newsletter, as obras não foram apresentadas  >:(  :tickedoff:
Seixal foi visitado este mês pela FPF... Os sócios ficam para 2º plano.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/fpf-visitou-seixal-na-candidatura-do-benfica-a-entidade-formadora-cinco-estrelas

E o magazine da uefa, e as equipas de formação de outros clubes que estagiam no CFC....

Toda a gente tem direito a ver as obras menos nós Sócios, anunciarem através do Site Oficial que iriam apresentar as obras, no mês de Março e dps não o fazerem, é no mínimo SURREAL!!!!!

nuno16577

Citação de: Cob92 em 27 de Março de 2019, 21:46
Para alguns lagartos iniciados sei que è difficil de aceitar isso mas temos a melhor academia em Portugal e uma das maiores na Europa.
Para quê? Investir para os bons fazer 1 época no clube, e aquando da venda o Benfica ficar com 40 ou 50% da verba?

Cob92

Citação de: nuno16577 em 02 de Abril de 2019, 22:16
Citação de: Cob92 em 27 de Março de 2019, 21:46
Para alguns lagartos iniciados sei que è difficil de aceitar isso mas temos a melhor academia em Portugal e uma das maiores na Europa.
Para quê? Investir para os bons fazer 1 época no clube, e aquando da venda o Benfica ficar com 40 ou 50% da verba?

Eu tenho orgulho em ver jogadores made in Benfica no plantel e no 11.

nuno16577

Citação de: Cob92 em 02 de Abril de 2019, 23:44
Citação de: nuno16577 em 02 de Abril de 2019, 22:16
Citação de: Cob92 em 27 de Março de 2019, 21:46
Para alguns lagartos iniciados sei que è difficil de aceitar isso mas temos a melhor academia em Portugal e uma das maiores na Europa.
Para quê? Investir para os bons fazer 1 época no clube, e aquando da venda o Benfica ficar com 40 ou 50% da verba?

Eu tenho orgulho em ver jogadores made in Benfica no plantel e no 11.
E tens orgulho em ver eles irem embora ao fim de 1 epoca ?

Semper Fidelis

já começaram as obras do parque aquático do Seixal?
e a barragem já foi terminada?

espero que a autoestrada Seixal-Madrid já tenha o projecto aprovado!

Kaká

Citação de: nuno16577 em 03 de Abril de 2019, 00:16
Citação de: Cob92 em 02 de Abril de 2019, 23:44
Citação de: nuno16577 em 02 de Abril de 2019, 22:16
Citação de: Cob92 em 27 de Março de 2019, 21:46
Para alguns lagartos iniciados sei que è difficil de aceitar isso mas temos a melhor academia em Portugal e uma das maiores na Europa.
Para quê? Investir para os bons fazer 1 época no clube, e aquando da venda o Benfica ficar com 40 ou 50% da verba?

Eu tenho orgulho em ver jogadores made in Benfica no plantel e no 11.
E tens orgulho em ver eles irem embora ao fim de 1 epoca ?

Espera ai, deixa-me só mandar mensagem ao Ruben.

Black Panther

#5669
Refeitório Formação



Refeitório Equipa Principal, na Base Ampliada do Hotel.
( Do lado direito lá fora a " ponte aérea" de ligação ao Refeitório da Formação)