Benfica Futebol Campus, no Seixal

Black Panther

Citação de: hippyscorpio em 09 de Abril de 2019, 17:09
Vieira disse que já comprou um terreno, a Quinta do Algarve para salvaguardar o crescimento do Caixa Futebol Campus... já estive a ver no Google Maps e não encontro essa tal Quinta Do Algarve no Seixal... onde fica? Alguém sabe?

eu tb não consigo encontrar a quinta que o BENFICA comprou  :huh:

:Garrincha:

O cameraman era tão mau, que me sentia ver uma live no Facebook do Catão...  :tomates:
Fora isso, excelente projeto, melhor coisa que o Vieira fez no Benfica, mas o discurso continua muito confuso e ambíguo. Ora numa hora fala em fábrica e exportar talento internacionalmente e o guerra a vender o Félix na BTV,  ora outra hora que falem reter talento e e aquela história do Benfica Europeu....

areal

Criticar o vieira em outras vertentes do clube aceito , agora quanto ao seixal, todo o mérito e louvor para ele.

paulomaia1972

Citação de: areal em 09 de Abril de 2019, 17:44
Criticar o vieira em outras vertentes do clube aceito , agora quanto ao seixal, todo o mérito e louvor para ele.

certissimo, muito bom no betão, fraquinho na gestão dos talentos do Seixal até 2018. Veremos no futuro, se a nova geração do Seixal sair sem fazer 2, 3 ou 4 épocas na 1ª equipa.

fawless

Moro em Paio Pires (a 5 m do centro de estágios do Benfica) com este projecto brutal a minha casa vai valer 3 vezes mais graças ao Ventoinhas

Jar Jay

Citação de: Black Panther em 09 de Abril de 2019, 17:31
Citação de: Jar Jay em 09 de Abril de 2019, 17:25


Não entendi essa imagem agora, onde está a futura cidade desportiva , já lá estão 3 campos e a bancada coberta de 500 e tal lugares feitos na ampliação de 2016

Spoiler
[fechar]

Vieira queria aquele terreno (Quinta da Trindade)

gabrigoal

Citação de: fawless em 09 de Abril de 2019, 17:47
Moro em Paio Pires (a 5 m do centro de estágios do Benfica) com este projecto brutal a minha casa vai valer 3 vezes mais graças ao Ventoinhas
Eu também moro em Paio Pires, vender é bom o pior é comprar depois outra casa na zona...

GoloDeLetra

Citação de: G-Man em 09 de Abril de 2019, 16:57
Citação de: 28Fevereiro1904 em 09 de Abril de 2019, 16:55
Citação de: G-Man em 09 de Abril de 2019, 16:53
E títulos?

Vai para o tópico em questão, não é este.

Se o dinheiro que devia ser usado para ganhar é enterrado aqui, estou no tópico certo.
Tenham noçao. Nos ultimos 6 anos ganhamos 4 campeonatos e se deus quiser estamos a caminho do 5°.
A CFC é a melhor coisa que o Vieira fez.

fawless

Citação de: gabrigoal em 09 de Abril de 2019, 17:50
Citação de: fawless em 09 de Abril de 2019, 17:47
Moro em Paio Pires (a 5 m do centro de estágios do Benfica) com este projecto brutal a minha casa vai valer 3 vezes mais graças ao Ventoinhas
Eu também moro em Paio Pires, vender é bom o pior é comprar depois outra casa na zona...


Pois, fiz um grande negocio a 4 anos ali na compra da casa em Paio Pires. Agora vender vendia super bem, não comprava outra parecida....

Viva a margem sul já vão 37 anos  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Morei na Torre da Marinha (os meus pais tem lá casa)

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Abril de 2019, 17:47
Citação de: areal em 09 de Abril de 2019, 17:44
Criticar o vieira em outras vertentes do clube aceito , agora quanto ao seixal, todo o mérito e louvor para ele.

certissimo, muito bom no betão, fraquinho na gestão dos talentos do Seixal até 2018. Veremos no futuro, se a nova geração do Seixal sair sem fazer 2, 3 ou 4 épocas na 1ª equipa.

até agora, o maior talento produzido no Seixal foi vendido ao desbarato e praticamente não foi utilizado na 1ª equipa.

Semper Fidelis

mas ninguém questiona quais as empresas de construção envolvidas e de que forma lhes são adjudicadas as obras?

Eusébio10

O ódio ao Vieira tolda o juízo a muita gente. O que tem feito neste capitulo é de excelência.

RedWinner

Citação de: Eusébio10 em 09 de Abril de 2019, 17:59
O ódio ao Vieira tolda o juízo a muita gente. O que tem feito neste capitulo é de excelência.
Verdade. :flagglorioso: Património exemplar.

Roy Kent

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Abril de 2019, 17:53
Citação de: G-Man em 09 de Abril de 2019, 16:57
Citação de: 28Fevereiro1904 em 09 de Abril de 2019, 16:55
Citação de: G-Man em 09 de Abril de 2019, 16:53
E títulos?

Vai para o tópico em questão, não é este.

Se o dinheiro que devia ser usado para ganhar é enterrado aqui, estou no tópico certo.
Tenham noçao. Nos ultimos 6 anos ganhamos 4 campeonatos e se deus quiser estamos a caminho do 5°.
A CFC é a melhor coisa que o Vieira fez.

E o resto? O andebol, o basquetebol, o futsal, o hóquei?

Roy Kent

Citação de: Eusébio10 em 09 de Abril de 2019, 17:59
O ódio ao Vieira tolda o juízo a muita gente. O que tem feito neste capitulo é de excelência.

É de excelência é. Na quarta quando levaste o bilhete do Fernandes vou-se a excelência.