Benfica Futebol Campus, no Seixal

Mjölnir

Citação de: da_silva em 24 de Março de 2021, 10:38
Citação de: Mjölnir em 24 de Março de 2021, 09:36
Citação de: MuadDib em 24 de Março de 2021, 09:33
Citação de: Mjölnir em 24 de Março de 2021, 09:23
Citação de: MuadDib em 24 de Março de 2021, 07:33
Citação de: jorgesse em 24 de Março de 2021, 07:11
Não estarão a pensar substituir as cadeiras do campo onde joga a equipa B no Seixal?
Eu diria que estão a preparar o caminho para demolir a bancada topo para as obras de extensão do Benfica Campus.

Veremos...
Talvez... Mas não existe um minino de lotação exigível para os jogos da Liga 2?
Acho que sim, mas por exemplo o Sporting andou a jogar na 2 Liga em Alcochete com a equipa b num estádio que também não tinha a tal lotação mínima.
Por isso vale o que vale.
Até porque construir uma bancada para uns anos depois a demolir é a cara do Vieira.
Mas vamos ver o que vai acontecer... a minha aposta está feita, a meu ver vão demolir a bancada nas obras de expansão do Benfica Campus.
É provável, o projeto engloba campos nas traseiras  da bancada.

ha imagens desse projecto?
é que atrás dessa bancada não há muito terreno até chegar ao sapal!

MuadDib

Citação de: cachecolglorioso em 24 de Março de 2021, 11:57
A facilidade com que os Benfiquistas papam tudo que é lançado cá para fora é assustadora...

Vejamos, a Quinta dos Alamos encontra em numa área classificada como Espaços Agrícolas ou Florestais (EAF), e a alteração do uso não depende apenas da CM do Seixal.

Sobre estes espaços o PDM é claro:
Artigo 29º
Identificação e funções
1. Os Espaços Agrícolas ou Florestais (EAF) são constituídos por áreas cuja utilização dominante é o desenvolvimento das  atividades  agrícola,  pecuária  e  florestal,  com  base  no aproveitamento  do  solo  vivo,  e  que  tem  como  principais  funções a produção, a conservação, o enquadramento e estética da paisagem e o recreio.

Lendo o regulamento do PDM, verifica-se que é possível a construção de um hotel, mas apenas no âmbito do turismo rural.

Perguntem ao Viera porque razão se urbanizou a Quinta da Trindade... Perguntem ao Vieira a ligação da Urbanização da Quinta da Trindade, à sociedade de gestão de fundos imobiliários Libertas, e ao fundo Fundicentro... As mesmas entidades que estiveram por detrás de tudo o que foi construido em redor do Estádio... As mesmas entidades que se preparam para promover empreendimentos no campo sintético e no parque de estacionamento da media markt... Perguntem.
Ora foda-se, achas que eu tenho o tlm do Vieira para lhe ligar a perguntar?

Se queres partilhar alguma coisa que sabes, então partilha, agora o que escreveste eu não consigo perceber nada.

Fizeste-me lembrar o Octávio Machado... 'vocês sabem do que eu estou a falar' mas nunca dizia nada. Eram só suspeitas e mais suspeitas mas na hora da verdade metia a viola no saco.
Sinceramente já não tenho paciência para essa conversa.
Se queres dizer alguma coisa diz de uma vez, deixa-te de rodeios...

o Noruego

Citação de: MuadDib em 24 de Março de 2021, 16:24
Citação de: cachecolglorioso em 24 de Março de 2021, 11:57
A facilidade com que os Benfiquistas papam tudo que é lançado cá para fora é assustadora...

Vejamos, a Quinta dos Alamos encontra em numa área classificada como Espaços Agrícolas ou Florestais (EAF), e a alteração do uso não depende apenas da CM do Seixal.

Sobre estes espaços o PDM é claro:
Artigo 29º
Identificação e funções
1. Os Espaços Agrícolas ou Florestais (EAF) são constituídos por áreas cuja utilização dominante é o desenvolvimento das  atividades  agrícola,  pecuária  e  florestal,  com  base  no aproveitamento  do  solo  vivo,  e  que  tem  como  principais  funções a produção, a conservação, o enquadramento e estética da paisagem e o recreio.

Lendo o regulamento do PDM, verifica-se que é possível a construção de um hotel, mas apenas no âmbito do turismo rural.

Perguntem ao Viera porque razão se urbanizou a Quinta da Trindade... Perguntem ao Vieira a ligação da Urbanização da Quinta da Trindade, à sociedade de gestão de fundos imobiliários Libertas, e ao fundo Fundicentro... As mesmas entidades que estiveram por detrás de tudo o que foi construido em redor do Estádio... As mesmas entidades que se preparam para promover empreendimentos no campo sintético e no parque de estacionamento da media markt... Perguntem.
Ora foda-se, achas que eu tenho o tlm do Vieira para lhe ligar a perguntar?

Se queres partilhar alguma coisa que sabes, então partilha, agora o que escreveste eu não consigo perceber nada.

Fizeste-me lembrar o Octávio Machado... 'vocês sabem do que eu estou a falar' mas nunca dizia nada. Eram só suspeitas e mais suspeitas mas na hora da verdade metia a viola no saco.
Sinceramente já não tenho paciência para essa conversa.
Se queres dizer alguma coisa diz de uma vez, deixa-te de rodeios...
gostava de saber

cachecolglorioso

E que tal usarem ferramentas simples, do tipo Google, e pesquisarem Libertas e FundiCentro ??

Aproveitem e pesquisem BeiraFundo, porque Centro e Beira, não têm nada a haver uma coisa com a outra...

E se tiveram alguém conhecido nas Câmaras de Lisboa e Seixal, verifiquem as relações destas entidades com as Câmaras... Mas insisto, perguntem ao Vieira numa AG...

Benfica by GB

Citação de: Mjölnir em 24 de Março de 2021, 15:35
Citação de: da_silva em 24 de Março de 2021, 10:38
Citação de: Mjölnir em 24 de Março de 2021, 09:36
Citação de: MuadDib em 24 de Março de 2021, 09:33
Citação de: Mjölnir em 24 de Março de 2021, 09:23
Citação de: MuadDib em 24 de Março de 2021, 07:33
Citação de: jorgesse em 24 de Março de 2021, 07:11
Não estarão a pensar substituir as cadeiras do campo onde joga a equipa B no Seixal?
Eu diria que estão a preparar o caminho para demolir a bancada topo para as obras de extensão do Benfica Campus.

Veremos...
Talvez... Mas não existe um minino de lotação exigível para os jogos da Liga 2?
Acho que sim, mas por exemplo o Sporting andou a jogar na 2 Liga em Alcochete com a equipa b num estádio que também não tinha a tal lotação mínima.
Por isso vale o que vale.
Até porque construir uma bancada para uns anos depois a demolir é a cara do Vieira.
Mas vamos ver o que vai acontecer... a minha aposta está feita, a meu ver vão demolir a bancada nas obras de expansão do Benfica Campus.
É provável, o projeto engloba campos nas traseiras  da bancada.

ha imagens desse projecto?
é que atrás dessa bancada não há muito terreno até chegar ao sapal!


curiosidade:

para que precisa o Benfica de tantos campos????

da_silva

Citação de: Mjölnir em 24 de Março de 2021, 15:35
Citação de: da_silva em 24 de Março de 2021, 10:38
Citação de: Mjölnir em 24 de Março de 2021, 09:36
Citação de: MuadDib em 24 de Março de 2021, 09:33
Citação de: Mjölnir em 24 de Março de 2021, 09:23
Citação de: MuadDib em 24 de Março de 2021, 07:33
Citação de: jorgesse em 24 de Março de 2021, 07:11
Não estarão a pensar substituir as cadeiras do campo onde joga a equipa B no Seixal?
Eu diria que estão a preparar o caminho para demolir a bancada topo para as obras de extensão do Benfica Campus.

Veremos...
Talvez... Mas não existe um minino de lotação exigível para os jogos da Liga 2?
Acho que sim, mas por exemplo o Sporting andou a jogar na 2 Liga em Alcochete com a equipa b num estádio que também não tinha a tal lotação mínima.
Por isso vale o que vale.
Até porque construir uma bancada para uns anos depois a demolir é a cara do Vieira.
Mas vamos ver o que vai acontecer... a minha aposta está feita, a meu ver vão demolir a bancada nas obras de expansão do Benfica Campus.
É provável, o projeto engloba campos nas traseiras  da bancada.

ha imagens desse projecto?
é que atrás dessa bancada não há muito terreno até chegar ao sapal!


Obrigado
Lá está, não necessitam demolir a bancada para as restantes obras

crowseye

Citação de: Benfica by GB em 24 de Março de 2021, 16:52
Citação de: Mjölnir em 24 de Março de 2021, 15:35
Citação de: da_silva em 24 de Março de 2021, 10:38
Citação de: Mjölnir em 24 de Março de 2021, 09:36
Citação de: MuadDib em 24 de Março de 2021, 09:33
Citação de: Mjölnir em 24 de Março de 2021, 09:23
Citação de: MuadDib em 24 de Março de 2021, 07:33
Citação de: jorgesse em 24 de Março de 2021, 07:11
Não estarão a pensar substituir as cadeiras do campo onde joga a equipa B no Seixal?
Eu diria que estão a preparar o caminho para demolir a bancada topo para as obras de extensão do Benfica Campus.

Veremos...
Talvez... Mas não existe um minino de lotação exigível para os jogos da Liga 2?
Acho que sim, mas por exemplo o Sporting andou a jogar na 2 Liga em Alcochete com a equipa b num estádio que também não tinha a tal lotação mínima.
Por isso vale o que vale.
Até porque construir uma bancada para uns anos depois a demolir é a cara do Vieira.
Mas vamos ver o que vai acontecer... a minha aposta está feita, a meu ver vão demolir a bancada nas obras de expansão do Benfica Campus.
É provável, o projeto engloba campos nas traseiras  da bancada.

ha imagens desse projecto?
é que atrás dessa bancada não há muito terreno até chegar ao sapal!


curiosidade:

para que precisa o Benfica de tantos campos????

Para cultivar palha para dar aos Benfiquistas.

60sway

No vídeo de apresentação do Meité já aparecem as novas cadeiras da bancada atrás do golo.

Já era hora de renovarem as cadeiras, tanto do seixal como na luz. Espero que não fique só por essa bancada.

https://www.youtube.com/watch?v=GgmUqcqjnGc

Mjölnir

Citação de: 60sway em 24 de Julho de 2021, 14:15
No vídeo de apresentação do Meité já aparecem as novas cadeiras da bancada atrás do golo.

Já era hora de renovarem as cadeiras, tanto do seixal como na luz. Espero que não fique só por essa bancada.

https://www.youtube.com/watch?v=GgmUqcqjnGc
Parece-me que trocaram com as que estavam no campo secundário... Nas reportagens de televisão, as cadeiras dessa bancada estão todas desbotadas, o que é estranho numa bancada coberta. Nem quero acreditar.

Mjölnir

Rui Costa fala na possível expansão do Benfica Campus, mas também coloca a hipótese de um novo Centro de Estágios... Bem como um CAR. Promessas já feitas no anterior mandato.

lanceiro

O que disse da expansão do Benfica Campus?

Mjölnir

Citação de: lanceiro em 06 de Outubro de 2021, 16:10
O que disse da expansão do Benfica Campus?
Falou apenas nessa possibilidade. Há muito tempo que não sabemos nada das negociações com a Igreja, para a Quinta do Alamo, que é contígua ao Benfica Campus... Também podem estar a pensar na Quinta do Algarve, para um novo centro de estágios. Quanto ao CAR a ideia parece ser em Lx. Ficou tudo parado no tempo, vamos ver.

baar99

Citação de: Mjölnir em 06 de Outubro de 2021, 16:15
Citação de: lanceiro em 06 de Outubro de 2021, 16:10
O que disse da expansão do Benfica Campus?
Falou apenas nessa possibilidade. Há muito tempo que não sabemos nada das negociações com a Igreja, para a Quinta do Alamo, que é contígua ao Benfica Campus... Também podem estar a pensar na Quinta do Algarve, para um novo centro de estágios. Quanto ao CAR a ideia parece ser em Lx. Ficou tudo parado no tempo, vamos ver.

Resumindo,  promessas do seu mentor .....

lancadordedois

ele que se preocupe antes em contratar jogadores que nao sejam lesionados cronicos , e ter planos desportivos para todos.

isso é que era ...

ou entao abra uma clinica em nome proprio... "Hospital SLB"

pmmp20

#6659

https://www.instagram.com/p/CWEM2XDtpCq/

esta uma jornalista espanhola da Movistar a fazer uma reportagem do Benfica Campus.

PS: e q jornalista!