Benfica Campus, no Seixal

Lurgee

Citação de: JMiguel23 em 02 de Novembro de 2020, 10:34
Já que o CAR em Oeiras parece que não vai avançar, podia passar para a Quinta do Algarve

Não vai avançar o CAR???

Que trapaceiros... inaugurações.... assinaturas de protocolos com a camara.....e no fim nada?

JMiguel23

Citação de: Lurgee em 02 de Novembro de 2020, 11:48
Citação de: JMiguel23 em 02 de Novembro de 2020, 10:34
Já que o CAR em Oeiras parece que não vai avançar, podia passar para a Quinta do Algarve

Não vai avançar o CAR???

Que trapaceiros... inaugurações.... assinaturas de protocolos com a camara.....e no fim nada?
Fizeram a assinatura às pressas com os anteriores autarcas antes das eleições. Entretanto, a autarquia mudou de cor e de pessoas (Isaltino)... nunca mais houve qualquer avanços visíveis... Já passaram uns 3 anos?

Entretanto num jornal do município:
Citação de: SAL. em 25 de Julho de 2020, 09:48

Mjölnir

Então agora decidiram retirar cadeiras no Campus? A bancada do topo, tem a zona superior completamente "despida" de cadeiras...  :confused:
É verdade que há muitos meses que a bancada não recebe público, mas, fora o período da pandemia, a Liga não exige um determinado numero de lugares?

JMiguel23

Citação de: Mjölnir em 08 de Fevereiro de 2021, 17:23
Então agora decidiram retirar cadeiras no Campus? A bancada do topo, tem a zona superior completamente "despida" de cadeiras...  :confused:
É verdade que há muitos meses que a bancada não recebe público, mas, fora o período da pandemia, a Liga não exige um determinado numero de lugares?
Os regulamentos da liga dizem para a 2ª Liga:
O estádio deve ter uma lotação ou capacidade de instalação para o público não inferior a 1.000 lugares sentados, sendo recomendável uma lotação   mínima de 2.500 (dois mil e quinhentos).

jorgesse

Não estarão a pensar substituir as cadeiras do campo onde joga a equipa B no Seixal?

MuadDib

Citação de: jorgesse em 24 de Março de 2021, 07:11
Não estarão a pensar substituir as cadeiras do campo onde joga a equipa B no Seixal?
Eu diria que estão a preparar o caminho para demolir a bancada topo para as obras de extensão do Benfica Campus.

Veremos...

Mjölnir

Citação de: MuadDib em 24 de Março de 2021, 07:33
Eu diria que estão a preparar o caminho para demolir a bancada topo para as obras de extensão do Benfica Campus.

Veremos...
Talvez... Mas não existe um minino de lotação exigível para os jogos da Liga 2?

MuadDib

Citação de: Mjölnir em 24 de Março de 2021, 09:23

Veremos...
Acho que sim, mas por exemplo o Sporting andou a jogar na 2 Liga em Alcochete com a equipa b num estádio que também não tinha a tal lotação mínima.
Por isso vale o que vale.
Até porque construir uma bancada para uns anos depois a demolir é a cara do Vieira.
Mas vamos ver o que vai acontecer... a minha aposta está feita, a meu ver vão demolir a bancada nas obras de expansão do Benfica Campus.

Mjölnir

Citação de: MuadDib em 24 de Março de 2021, 09:33

Veremos...
Acho que sim, mas por exemplo o Sporting andou a jogar na 2 Liga em Alcochete com a equipa b num estádio que também não tinha a tal lotação mínima.
Até porque construir uma bancada para uns anos depois a demolir é a cara do Vieira.
Mas vamos ver o que vai acontecer... a minha aposta está feita, a meu ver vão demolir a bancada nas obras de expansão do Benfica Campus.
É provável, o projeto engloba campos nas traseiras  da bancada.

cachecolglorioso

Sobre o CAR, partilho imagem que anda por ai...

da_silva

Citação de: xirabaneco em 09 de Outubro de 2020, 17:23
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Outubro de 2020, 20:29
Alguma novidade sobre a aquisiçao da quinta do álamo e da extensão da àrea envolvente ao BFCampus? As expropriações ficaram em águas de bacalhau, agora que existe o c-19?

Sobre a Quinta do Álamo, não sei.
Segundo o relatório de contas do clube deste ano, menciona que comprámos a Quinta do Algarve em Paio Pires (Junto á antiga Siderurgia Nacional) por 3 milhões de Euros

onde está isso, que não encontro no RC?

da_silva

Citação de: Mjölnir em 24 de Março de 2021, 09:36
Citação de: MuadDib em 24 de Março de 2021, 09:33

Veremos...
É provável, o projeto engloba campos nas traseiras  da bancada.

ha imagens desse projecto?
é que atrás dessa bancada não há muito terreno até chegar ao sapal!

cachecolglorioso

A facilidade com que os Benfiquistas papam tudo que é lançado cá para fora é assustadora...

Vejamos, a Quinta dos Alamos encontra em numa área classificada como Espaços Agrícolas ou Florestais (EAF), e a alteração do uso não depende apenas da CM do Seixal.

Sobre estes espaços o PDM é claro:
Artigo 29º
Identificação e funções
1. Os Espaços Agrícolas ou Florestais (EAF) são constituídos por áreas cuja utilização dominante é o desenvolvimento das  atividades  agrícola,  pecuária  e  florestal,  com  base  no aproveitamento  do  solo  vivo,  e  que  tem  como  principais  funções a produção, a conservação, o enquadramento e estética da paisagem e o recreio.

Lendo o regulamento do PDM, verifica-se que é possível a construção de um hotel, mas apenas no âmbito do turismo rural.

Perguntem ao Viera porque razão se urbanizou a Quinta da Trindade... Perguntem ao Vieira a ligação da Urbanização da Quinta da Trindade, à sociedade de gestão de fundos imobiliários Libertas, e ao fundo Fundicentro... As mesmas entidades que estiveram por detrás de tudo o que foi construido em redor do Estádio... As mesmas entidades que se preparam para promover empreendimentos no campo sintético e no parque de estacionamento da media markt... Perguntem.

JMiguel23

Veremos...

Citação de: JMiguel23 em 08 de Fevereiro de 2021, 19:33
Citação de: Mjölnir em 08 de Fevereiro de 2021, 17:23
Os regulamentos da liga dizem para a 2ª Liga:
O estádio deve ter uma lotação ou capacidade de instalação para o público não inferior a 1.000 lugares sentados, sendo recomendável uma lotação   mínima de 2.500 (dois mil e quinhentos).