Benfica Campus, no Seixal

pedriouf

Pode-se tornar importante q o Centro d Estágio acolha também jovens de outras modalidades, visto q exitem muitos ( e bons ) practicantes dessas modalidades em TODO o país. Estes normalmente não têm como ir para os treinos às datas e horas indicadas, o q acaba por ser mau tanto para o jogador como para o clube.
Por isso eu concordo, que uma cota parte do "alojamento" seja para as modalidades ...

flsb

A zona actualmente ocupada pelos Pupilos do Exercito que é referida é de quem e onde é que se situa? Nao nos estamos a referir de certeza a toda a área onde se situam os Pupilios

alex_diabólico

Citação de: pedriouf em 03 de Março de 2006, 23:45
Parece-m q n deves conseguir ler bem ... o Benfica está à espera de 15, sim les-t bem , 15 Milhoes de Euros pelo naming do Centro d Estágio !!!! Se estiveres disposta a pagar esse valor, força anda para a frente !

Já existe um parceiro que está próximo desta quantia - 15 MILHÕES EUROS (não adiantam se cobre ou não o valor pedido)... o Montepio Geral. Porém, o acordo ainda não foi vinculado ou formalizado pelas partes (isto é o que vêm na revista Sábado) porque o Benfica ainda aguarda mais contactos. Mas ao que parece não está fácil arranjar um naming pró centro de treinos.

Para o Estádio parece que está mais dificil (é o que diz lá), já que nínguém se chega aos valores pedidos pelo Benfica. POR ISTO É QUE ERA IMPORTANTE O BENFICA IR LONGE ESTA ÉPOCA NA LIGA DOS CAMPEÕES (tipo mais-finais já era bom, mas melhor seria chegar á final e vencer, o prestígio do patrocionador já era outro, afinal patrocionava o campeão europeu e  eventualmente campeão do mundo...LOL) E GANHAR A LIGA PORTUGUESA (garantiamos presença no ano que vem na Liga dos Campeões, caso não a vencessemos)... SEMPRE TINHAMOS OUTRO ESTATUTO E OUTRO PODER NEGOCIAL.

pedriouf

alez , parece q o MOntepio se cortou pelo q disse "O jogo" à uns dias atras !!

alex_diabólico

Citação de: pedriouf em 06 de Março de 2006, 11:31
alez , parece q o MOntepio se cortou pelo q disse "O jogo" à uns dias atras !!

Iso não sei... sei é que esta noticia vinha na revista Sábado do dia 03 de Março (sai à sexta).

Mas a ser verdade, é mau. O que interessa é que no fim acabe bem. E disso tenho certeza. confio nas pessoas que lá estão.

Messe

Cortou-se o Montepio, mas há outros! Por isso, não há crise. :)

null

esperemos que n haja crise porque se não como e que vamos ganhar dineiro?

slbenficaaa

A meu ver,peca por tardio..mas o importante e que para o ano já iremos preparar a nova época no NOSSO centro de estágio!!
Obrigado Presidente e José Veiga por terem dado a volta a situaçao alarmante do nosso clube desde a era damásio..

FORÇA CAMPEÃO!!!!!

Narssa

são 15 milhões de euros pela cedencia por quanto tempo do naming???

flsb

nuSLBno

fotos e reportagens? não há nada que se arranje?
o jornal do Benfica não podia fazer uma reportagem com umas fotos no dia de aniversario do clube? (que por acaso já passou)  :knuppel2:

Céptico

Não sei se colocaram isto......mas aqui fica.
Vinha na "sábado" eu "scannei", portanto é muito provavel que a imagem não esteja com grande qualidade. Parece-me ser um maquete virtual do C.estagio, ou pelo menos depois de concluido deverá ficar muito semelhante a esta imagem.

sanfinense

Citação de: 7ptico em 08 de Março de 2006, 16:32
Não sei se colocaram isto......mas aqui fica.
Vinha na "sábado" eu "scannei", portanto é muito provavel que a imagem não esteja com grande qualidade. Parece-me ser um maquete virtual do C.estagio, ou pelo menos depois de concluido deverá ficar muito semelhante a esta imagem.

pelas imagem a agua nao fica longe.
alguem sabe se em caso de cheias, do tejo as aguas chegam ao centro de estagio?
espero que nao. 

Solaris

Coordenadas do Centro de Estágio:

38°38'27.52"N - 9° 5'22.68"W

Para o Pessoal que queira ver fotos por satélite.
Infelizmente, o Google Earth não tá actualizado.

Manuel Costa

sanfinense:

A 20 metros temos o rio Tejo que circunda toda a área, uma fauna e uma flora lindíssimas e uma suave encosta virada a Sul. Temos uma suave ondulação que nos permite dispor os edifícios e os campos de forma a obter uma paisagem em consonância total com o meio envolvente.